São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
4 partidas na fase pré libertadores
SP já foi eliminado na primeira kkkkkkkk
SP já foi eliminado na primeira kkkkkkkk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
Kkkkkkkkkk parabéns aos envolvidos, fui lembrar desse jogo agora pouco, liguei a tv e vi que tava 2x0 desliguei de novo. Quero ver zuarem os gambás de pré libertadores sendo eliminado pra "Talleres".
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Blue Ocean
- Contato:
Rapazzzz, ate meados de 2000 a soberba era tanta q andavam em saltos Luís XVJackmAtAll escreveu: ↑01 Fev 2019 17:34kkkkkkkk
sp é um problema karmico eram tão arrogantes e prepotentes que vão ficar um bom tempo pagando a conta![]()
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Professor Ludovico
- Contato:
Talleres literalmente jantou o São Paulo de garfo e faca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que fase. kkkkkkkkk.. cair na pré da pré libertadores.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rai dando entrevista, ta meio acabado.
AInda assumiu a responsabilidade pelo time ruim.
SP é foda, sempre fodem idolos colocando nesses times ruins para dirigir.
AInda assumiu a responsabilidade pelo time ruim.
SP é foda, sempre fodem idolos colocando nesses times ruins para dirigir.
Tapirus terrestris
Esse era o jogo mais importante do ano???
Puta falta de respeito com os torcedores jogar esse futebolzinho de merda, descompromissado... Falta de respeito!!!
No proximo jogo eu iria de Volpi, Igor, Bruno Alves, Arboleda e Léo, Jucilei, Hernanes, Nene, Antony, Everton e Pablo.
Dane-se, tira uns medalhoes e ve no que da, pq esse time de hj não vai...
Puta falta de respeito com os torcedores jogar esse futebolzinho de merda, descompromissado... Falta de respeito!!!
No proximo jogo eu iria de Volpi, Igor, Bruno Alves, Arboleda e Léo, Jucilei, Hernanes, Nene, Antony, Everton e Pablo.
Dane-se, tira uns medalhoes e ve no que da, pq esse time de hj não vai...
Mano o SP tem como opção de banco o William Farias. Não t como um time desses dar certo esse cara é muito ruim...
Não tem como manter o estagiário... pode trazer o Cuca o quanto antes (que já deve estar acertado).
- rafaelratão
- Contato:
VSF!
Time sem sangue...
Merece ser eliminado logo de cara, e eu q fui um dos que defendí o Jardine, o que acontece? Pq insiste tanto com Hudson/Jucilei/Bruno Peres??? vai morrer abraçado com esses aí
Time sem sangue...
Merece ser eliminado logo de cara, e eu q fui um dos que defendí o Jardine, o que acontece? Pq insiste tanto com Hudson/Jucilei/Bruno Peres??? vai morrer abraçado com esses aí
Agradecer duplamente ao São Paulo primeiro por ter nos dado 15 milhões no Everton "motorzinho"
E segundo por ter nos poupado de dar 7 milhões de euros nesse Pablo.
E segundo por ter nos poupado de dar 7 milhões de euros nesse Pablo.
Acabei de ver os gols do jogo.
O que foi isso no primeiro gol. O zagueiro cortou e todo mundo ficou andando. Pareciam até que estavam de sacanagem.
O que foi isso no primeiro gol. O zagueiro cortou e todo mundo ficou andando. Pareciam até que estavam de sacanagem.
"O segundo lugar fede"
Olha esse 5 e o 15(eu acho).
Todo mundo trotando e assistindo. Bizarro!
"O segundo lugar fede"
-