Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
os boatos é q ele fez a estadia do van damme ser bem proveitosa
- Modern Samurai
- Contato:
Gugu deve ter comido muita mulher gostosa - e no auge - que passou pelo programa dele. Sempre fiquei com a impressão que o tio Silvão passou a piroca no Gugu até hoje pela forma como trata ele, mesmo ele estando na Record.
Chiquinho Scarpa teve uns boatos pela ex-dele que se matou que afirmou ter pego ele com quatro seguranças negões de rolas colossais na cama

Esses famosos milionários são tudo chegado numa piroca

- Modern Samurai
- Contato:
O importante é ter a consciência tranquila

- King James
- Contato:
Rolam boatos que mestre Gugu tbm gostava de brincar de banheirao do Smartfit com o Rodolfo e o ET
sei que tu ta brincando mas lembro de alguem falar algo sobre o gugu e o rodolfo no finadoKing James escreveu: ↑08 Fev 2019 14:57Rolam boatos que mestre Gugu tbm gostava de brincar de banheirao do Smartfit com o Rodolfo e o ET
Um amigo meu, o irmão dele foi de uma dessas bandas, não lembro se o domínio ou o polegar. Foi numa das fases mais novas desses grupos. Esse irmão do meu amigo, só não teve mais sucesso pq só gostava de mulher, na época ou um pouco depois namorou até a Daniele vinitiz e teve a audácia de esnobar a tiazinha! A mina loca pra dar e ele não quis! Ele contou que se tivesse dado / comido o Gugu tinha se, dado bem na TV. Falou que já viu diversas vezes o Gugu bebaço de segurança tirar o camarada arrastado e que por causa do nome é poder que tem, ninguém tem coragem de contar os podres dele.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Pra quem é viado, o Gugu passou bem com a mulherada.
Scatena no auge era boa.

Scatena no auge era boa.

Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Modern Samurai
- Contato:
Gugu tirou o lacre dela

Mas isso não tira o fato do Gugu provavelmente ter sentado num canavial de rola durante toda a vida dele

-
- Contato:
gugu pegou a fabiane andrade tbm, deu uma cobertura pra ela no pq das rosas na barra
ele deve cortar pros dois lados
ele deve cortar pros dois lados
De baitola chantageado por veado para mestre desencabaçador da Scatena. Esse tópico é uma aula de reconstrução de imagem.
Fabiane Andrade

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O Domingo Legal tinha a banheira do Gugu, com Luiza Ambiel.

E o Sabadão Sertanejo tinha A gata molhada.
Acho que ali, nem o Dani Boy escapava kkkkk

Hahahahhahahahah
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!