eu abandonei o megacubo por causa dos virus, mas faz alguns anos. Não voltaria a usar entretanto não sei como está hj em diajiuhu escreveu:Galera essa megacubo ai não tem mto virus não ne?
PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Editado pela última vez por JrQz em 03 Jan 2015 22:58, em um total de 1 vez.
Essa luta do Jordan foi o palpite mais fácil da noite
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
espero que seja uma boa luta
Fiz a mesma coisa que você amigo, vi hje um comentário, instalei e funciona muito bem, até o momento, sem vírusJrQz escreveu: eu abandonei o megacubo por causa dos virus, mas faz alguns anos. Não voltaria a usar etretanto não sei como está hj em dia
só cuidar na hora de instalar ali, tem que ler atentamente e desmarcar/ignorar qualquer outro programa que o instalador tente instalar junto.jiuhu escreveu:Galera essa megacubo ai não tem mto virus não ne?
pra mim funcionando bem aqui, não caiu ainda
Editado pela última vez por brunolobo em 03 Jan 2015 23:00, em um total de 1 vez.
Vou baixar aquiJrQz escreveu: eu abandonei o megacubo por causa dos virus, mas faz alguns anos. Não voltaria a usar entretanto não sei como está hj em dia
Mas valeu
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Peso-galo: Marcus Brimage x Cody Garbrandt
http://adf.ly/vpj5W - Link pra assistir ao vivo ao UFC 182
http://adf.ly/vpj5W - Link pra assistir ao vivo ao UFC 182
valeu velho, bom saber. Interessante como segunda opçãobaiano escreveu: Fiz a mesma coisa que você amigo, vi hje um comentário, instalei e funciona muito bem, até o momento, sem vírus
Ludwing saiu de vez da All female?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Vinicius SC
- Contato:
Dragon Ball Z. Já ganhou a minha torcida o Manolo.
O Megacubo como vários outros programas tem que mascar ignorar alguns outros programas, se for clicando aceitar direto dá merda, mas não é vírus, vc que aceitou o baidu, etc... pq não leu.
No mais sem virus.
No mais sem virus.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Essa luta vai ser maneira.
Acho que vou de Brimage.
Acho que vou de Brimage.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Por isso que falo, vale a pena apertar um pouco pelo Combate, por mais que não seja mil maravilhas. Só fiquei sem quando mudei e tive que pagar 3 aluguéis adiantados aqui em Copacabana por contrato, aí não teve jeito - qse passei fome, não tinha como dar moral pra tv por assinatura, hahahaah.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Esse cody é alto pro peso...
Penso igual. A comodidade vale a pena e agora a sky transmite sempre em hd com opção de áudio original.Lee Jun-Fan escreveu:Por isso que falo, vale a pena apertar um pouco pelo Combate, por mais que não seja mil maravilhas. Só fiquei sem quando mudei e tive que pagar 3 aluguéis adiantados aqui em Copacabana por contrato, aí não teve jeito - qse passei fome, não tinha como dar moral pra tv por assinatura, hahahaah.