Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 08 Fev 2019 15:02

Koupe escreveu:
08 Fev 2019 12:54
Qual clubismo?
Só me surpreendi pq as informações eram que a base estava muito bem alojada.
A realidade mostrou outra coisa. Nessas horas sempre surgem questionamentos pq essas coisas aconteceram.
É a mesma coisa com qualquer tragedia.
Só por ser o Flamengo não se pode questionar que será clubismo?

Acorda.

Até pq duvido que não hajam estruturas piores pra base em clubes de série a.
Se a informação que você ouviu é que a base ESTÁ muito bem alojada, essa informação foi equivocada, a informação correta é que a base SERÁ ou SERIA muito bem alojada, por enquanto estavam em um "pelo menos", de onde adveio está tragédia.

E sim, no futuro, quando, de fato, herdarem o antigo CT dos profissionais, estarão muito bem alojados com um dos melhores, senão o melhor, CT do Brasil para a base.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Fev 2019 15:10

Triste demais tudo isso, que os responsáveis sejam punidos exemplarmente, civil e criminalmente.

Hora do Flamengo mostrar sua grandeza e sua mudança de postura, prestar todo o apoio, homenagens, ajudar ativamente nas investigações, indenizar todas as vítimas sem necessidade de entrar em litígio, são vítimas de uma tragédia e o mínimo que o clube deve fazer é arcar com tudo que possa gerar algum conforto a família das vítimas.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Fev 2019 15:16

Triste demais, força as famílias.

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 08 Fev 2019 18:02

Dejavu escreveu:
08 Fev 2019 15:10
Triste demais tudo isso, que os responsáveis sejam punidos exemplarmente, civil e criminalmente.

Hora do Flamengo mostrar sua grandeza e sua mudança de postura, prestar todo o apoio, homenagens, ajudar ativamente nas investigações, indenizar todas as vítimas sem necessidade de entrar em litígio, são vítimas de uma tragédia e o mínimo que o clube deve fazer é arcar com tudo que possa gerar algum conforto a família das vítimas.
O que eu vi é que o Landim disse que foda-se, o clube não vai entrar em nada.
O vice presidente já está calculando pra ver quanto será a bica. Pagaram o transporte pra família dos mortos virem, pagará o enterro e a indenização que eles pedirem. Cadê o Eduardo, será que ele não sabia disto?

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 08 Fev 2019 20:49

Um clube com o dinheiro do flamerda e deixando os jogadores em containers em um local que só podia ser estacionamento é um absurdo.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 08 Fev 2019 21:07

Que coisa triste...

Só resta desejar força pras famílias e que os garotos descansem em paz.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Fev 2019 22:15

Leadership escreveu:
08 Fev 2019 21:07
Que coisa triste...

Só resta desejar força pras famílias e que os garotos descansem em paz.
Concordo com você e espero punição máxima para os responsáveis.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 08 Fev 2019 23:25

mephistos escreveu:
08 Fev 2019 20:49
Um clube com o dinheiro do flamerda e deixando os jogadores em containers em um local que só podia ser estacionamento é um absurdo.
Isso porque batiam e batem no peito que o melhor CT do país e blá blá blá , Vasco também deve estar na mesma draga.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 08 Fev 2019 23:52

E lá vem os Sherlock Holmes e tudólogos dizendo o que deveria ou não ser feito e apontando dedo, antes das investigações oficiais. Também o poder público já tirando o corpo fora.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 09 Fev 2019 01:39

Psymarley escreveu:
08 Fev 2019 23:25
Isso porque batiam e batem no peito que o melhor CT do país e blá blá blá , Vasco também deve estar na mesma draga.
O ct que será entregue a base semana que vem será realmente o melhor do Brasil
O foco agora é achar sob dirigentes e membros do poder público responsáveis por deixar a estrutura funcionar sem os alvarás e prender essas pessoas se constatado o erro humano

babul86

Mensagem por babul86 » 09 Fev 2019 08:06

A imprensa tá pegando mais leve com o Flamengo do que com a Vale no caso Brumadinho ou é impressão minha?

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 09 Fev 2019 09:23

babul86 escreveu:
09 Fev 2019 08:06
A imprensa tá pegando mais leve com o Flamengo do que com a Vale no caso Brumadinho ou é impressão minha?
Realmente são semelhantes os acontecimentos. É cada um q pqp... Fico imaginando como devem ser essas pessoas no dia a dia. É MTA capacidade de falar merda.
Sucesso é sucesso!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Fev 2019 10:28

babul86 escreveu:
Bem mais leve, deve ser influência da Globo.
A gravidade é a mesma a responsabilidade tem que ser igual.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Fev 2019 11:08

Jeansl escreveu:
08 Fev 2019 23:52
E lá vem os Sherlock Holmes e tudólogos dizendo o que deveria ou não ser feito e apontando dedo, antes das investigações oficiais. Também o poder público já tirando o corpo fora.
A responsabilidade do Flamengo nesse caso é objetiva, INDEPENDENTEMENTE de culpa, não interessa as investigações, o Flamengo DEVERÁ se responsabilizar ao menos civilmente por todas as obrigações, caso constate culpa de terceiro poderá entrar com uma ação regressiva por quem deu causa, mas mesmo assim o Flamengo será responsável por todos os danos causados.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Fev 2019 11:15

babul86 escreveu:
Acho que tem diferenças aí, no caso de brumadinho a culpa não tem como ser de terceiro, a culpa é totalmente da vale, no flamengo há a possibilidade da culpa ser de terceiro, mas como falei no post anterior, não exime o flamengo de ressarcir os danos.

Fazendo uma analogia, se acontecer alguma coisa com o filho de alguém em uma escola, a responsabilidade será da escola pq era o guardião da segurança das crianças, independentemente de culpa, no caso do Flamengo a mesma coisa, o Flamengo é o responsável por aqueles jovens, e por ressarcir todos os danos em âmbito civil, independente de culpa, na parte criminal terá que ser apurado o responsável.

Responder