Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por winstrol » 09 Fev 2019 15:47

Mais um bom jogo, os idosos do atlético passaram mal no 1x1, sofreu pênalti e ainda colocou o Vasquez na cara do gol com um lindo passe de 3 dedos.

https://www.instagram.com/p/Btq8o0DgBi9 ... xerpcinzck

Não sei colocar vídeos do Instagram.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2019 16:07

Leke monstro
Tapirus terrestris

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 09 Fev 2019 16:55

Fantáaastico passe de três dedos.

Expectativa: Novo Neymar
Realidade: Novo Quaresma
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

King James
Contato:

Mensagem por King James » 09 Fev 2019 19:11

Passe de quem entende do riscado

leofla

Mensagem por leofla » 09 Fev 2019 19:52

Expectativa do neymar : ser o messi do psg

Realidade: iniesta do mbappe

Expectativa Vinicius Jr : negueba 2 ser emprestado ao levante

Realidade : titular absoluto principal jogador do maior time do mundo

leofla

Re: Negueba Jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por leofla » 09 Fev 2019 19:55

Cachaço escreveu:
21 Dez 2017 20:33
No primeiro ano vai é tomar um chá de banco medonho e entrar de vez em quando pra jogar os 5 minutos finais.
=))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2019 00:11

leofla escreveu:
09 Fev 2019 19:52
Expectativa do neymar : ser o messi do psg

Realidade: iniesta do mbappe

Expectativa Vinicius Jr : negueba 2 ser emprestado ao levante

Realidade : titular absoluto principal jogador do maior time do mundo
De longe o melhor do time

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Fev 2019 00:19

Ele tem participação direta em gols a cada 70 e poucos minutos, isso contando os gols que ele marcou, assistências e pênaltis sofridos.
Oremos por Bolsonaro

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Fev 2019 00:47

winstrol escreveu:
09 Fev 2019 15:47
Mais um bom jogo, os idosos do atlético passaram mal no 1x1, sofreu pênalti e ainda colocou o Vasquez na cara do gol com um lindo passe de 3 dedos.

https://www.instagram.com/p/Btq8o0DgBi9 ... xerpcinzck

Não sei colocar vídeos do Instagram.
Se vc assistiu os jogos do Neymar na carreira e tivesse analisado com a mesma régua q vc usa pra avaliar as atuações do Vini Jr, vc teria um orgasmo todos os jogos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 10 Fev 2019 00:55

Michael Scofield escreveu:
10 Fev 2019 00:47
Se vc assistiu os jogos do Neymar na carreira e tivesse analisado com a mesma régua q vc usa pra avaliar as atuações do Vini Jr, vc teria um orgasmo todos os jogos.
Neymar com essa idade tava batendo no naviranhense e jogando Paulistão, enquanto o vini é titular do atual tricampeão da Europa.
Não dá pra afirmar que ele vai ser melhor que o atleta do PSG, mas a diferença do nivel de nível de competição na mesma idade é gritante

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 10 Fev 2019 00:58

10 Fev 2019 00:47
Fraudar é bem mais técnico q o Mito Jr.

Dito isto, Peidar com 18 anos tava jogando contra mendigos no Brasil.

Não tem nem comparação.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 10 Fev 2019 01:31

Q vida chata deve ser a de um hater do menino Mito Jr.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2019 08:25

Gspjones escreveu:
10 Fev 2019 00:55
Neymar com essa idade tava batendo no naviranhense e jogando Paulistão, enquanto o vini é titular do atual tricampeão da Europa.
Não dá pra afirmar que ele vai ser melhor que o atleta do PSG, mas a diferença do nivel de nível de competição na mesma idade é gritante
E era carregado pelo ganso que deu esse paulista para os lambaris
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Fev 2019 11:28

Gspjones escreveu:
10 Fev 2019 00:55
Nessa idade, em 2010, foi um ano memorável pro NeyGOAT. Foi o principal jogador de um time histórico do Santos, Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, artilheiro da Copa do Brasil, vice artilheiro geral do futebol brasileiro no ano e obteve seus primeiros jogos pela Seleção Brasileira. No ano seguinte foi Rey da América e disparou como o melhor jogador brasileiro em atividade.

Gritante msm é a diferença do futebol q os dois apresentam, há um abismo técnico brutal.

Mas eu só fiz aquele meu post pq eu tô percebendo q os mesmos q falam um monte de merda sobre o Neymar agora tão comemorando até pontapé inicial do Vini Jr =)) Alguns claro q são só uns trolls idiotas, mas nem todos, o WinsTroll q eu quotei no caso, é um q eu sei q não fica de trollagem, só tá preferindo se empolgar pra caralho msm (e eu sei qual o motivo :rolleyes: ).

No mais, tô torcendo bastante pelo mlk, é mais um dos nossos. Um fã q vai contribuir com o seu ídolo :-c
Spoiler:
Imagem
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Fev 2019 12:30

10 Fev 2019 11:28
Nessa idade, em 2010, foi um ano memorável pro NeyGOAT. Foi o principal jogador de um time histórico do Santos, Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, artilheiro da Copa do Brasil, vice artilheiro geral do futebol brasileiro no ano e obteve seus primeiros jogos pela Seleção Brasileira. No ano seguinte foi Rey da América e disparou como o melhor jogador brasileiro em atividade.

Gritante msm é a diferença do futebol q os dois apresentam, há um abismo técnico brutal.

Mas eu só fiz aquele meu post pq eu tô percebendo q os mesmos q falam um monte de merda sobre o Neymar agora tão comemorando até pontapé inicial do Vini Jr =)) Alguns claro q são só uns trolls idiotas, mas nem todos, o WinsTroll q eu quotei no caso, é um q eu sei q não fica de trollagem, só tá preferindo se empolgar pra caralho msm (e eu sei qual o motivo :rolleyes: ).

No mais, tô torcendo bastante pelo mlk, é mais um dos nossos. Um fã q vai contribuir com o seu ídolo :-c
Spoiler:
Imagem
Imagem
Tem uma certa zoeira nos posts, mas eu vibrava com o Neymar nessa época também, tanto que não perdia nenhum jogo.
O neguebinha é menos técnico e mais físico, não sabemos como ele estaria jogando agora no Brasil já que evoluiu muito no último ano.
Acredito que ele sobraria no Brasil hj já que antes de sair já era o melhor jogador do primeiro colocado do Brasileiro.
O muleque teve vantagem em quase todas as jogadas contra a defesa do Atlético de Madrid, o único que parou com certa competência foi o velho Piquet, de resto ele teve vantagem sobre as defesas dos outros times.
O que você acha que aconteceria jogando o Cariocão?
Acho que não teria o mesmo ano que o Neymar teve, mas seria o melhor jogador em atividade por aqui.
Como você acha que o Neymar se sairia jogando no Real aos 18 anos? Faria o mesmo que fez aqui no Brasil?
Oremos por Bolsonaro

Responder