Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krusty
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 08 Fev 2019 14:30

Professor Ludovico escreveu:
08 Fev 2019 10:44
Eu avisei, ganharam do Palmeiras com os 11 na defesa e o Palmeiras mesmo não jogando nada finalizou 25 vezes e só acertou uma no gol.
Quando tiver por obrigação que sair para o ataque vão passar vergonha. Escaparam por pouco.
Aquele 1x0 é uma ilusão.
Quanto ódio nas suas palavras.. kkkkkk

O time foi remontado do zero praticamente. O Carille não achou o time ideal, esquema ideal e é obvio que o time irá oscilar nesse inicio de temporada, mas uma coisa é certa, que do porco a gente não perde. kkkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Fev 2019 14:58

Krusty escreveu:
08 Fev 2019 14:30
Quanto ódio nas suas palavras.. kkkkkk

O time foi remontado do zero praticamente. O Carille não achou o time ideal, esquema ideal e é obvio que o time irá oscilar nesse inicio de temporada, mas uma coisa é certa, que do porco a gente não perde. kkkkkk
Quando começarem a perder vai ser de goleada. Estamos aprimorando a pontaria. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Fev 2019 18:03

KKKKKKKKKKKKK Eu falei. Só sabem jogar na retranca. Mais uma pipocada. Os pequenos serão o seu pesadelo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Fev 2019 19:09

Oi
Painho nos enganou..

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 10 Fev 2019 19:37

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Fev 2019 19:27
O que mais me incomoda é que nem posso zuar os Curica.
Vc torce pro Sao Paulo né? Ai fica difícil
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Fev 2019 22:23

nesses jogos deu pra ver que.
Marlon e Pedro são os melhores na zaga.Mas precisa ter um cara experiente do lado pra orientar. O Henrique não tá fazendo isso.
Que Gabriel é o melhor volante.
Que Somoza é diferenciado e ainda tá ajudando muito na defesa. Ramiro tmb.
Que Gustagol é o 9.
Love pode ser o segundo atacante
Jadson é o cérebro.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Fev 2019 00:03

10 Fev 2019 18:03
KKKKKKKKKKKKK Eu falei. Só sabem jogar na retranca. Mais uma pipocada. Os pequenos serão o seu pesadelo.
Após o jogo contra o Novorizontino eu ia escrever textão todo revoltado com a performance do time.......dae vi q esse coitado apareceu por aqui....e toda a irritação desapareceu :lol:

Após o clássico, nego pegou um ar q nem o finado Urso pegava, virou chacota do fórum não apenas para os rivais corintianos, mas são paulinos, flamenguistas e até vascaínos deram risada do piti q o cara deu.

E o melhor de tudo é vê-lo por aqui hj servindo de piada uma smn depois do clássico. É o representante perfeito do Verdão :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 11 Fev 2019 01:29

kyo_spirit escreveu:
11 Fev 2019 00:03
Após o jogo contra o Novorizontino eu ia escrever textão todo revoltado com a performance do time.......dae vi q esse coitado apareceu por aqui....e toda a irritação desapareceu :lol:

Após o clássico, nego pegou um ar q nem o finado Urso pegava, virou chacota do fórum não apenas para os rivais corintianos, mas são paulinos, flamenguistas e até vascaínos deram risada do piti q o cara deu.

E o melhor de tudo é vê-lo por aqui hj servindo de piada uma smn depois do clássico. É o representante perfeito do Verdão :))
Fato. O cara nao consegue se conformar que o time dele é nossa puta. Ou melhor, nossa marmita kkkkkk

O desempenho do Corinthians nesta temporada é lamentável. Tá ridículo o futebol apresentado pelo time.

Mas, mesmo assim, a porcada nao conseguiu vencer esse nosso time fraco jogando no Allianz Parque.

Esse Ludovico pegou um ar absurdo com a derrota no nosso salão de festas. Foi tirado por vários foristas que torcem para outros times.

Resultado, bateu boca com um florista torcedor do Flamengo, falou que os caras estavam gozando com o pau dos outros e etc

Agora adivinha o que ele faz quando o Corinthians perde para o Novorizontino, tropeça contra o Ferroviário? Vem aqui escrever kkkkk

Até agora ele nao conseguiu explicar as sete vitórias em oito jogos do Carille contra o Palmeiras. Acha que é zebra eterna kkkkkk

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 11 Fev 2019 08:58

Andrezao escreveu:
10 Fev 2019 22:23
nesses jogos deu pra ver que.
Marlon e Pedro são os melhores na zaga.Mas precisa ter um cara experiente do lado pra orientar. O Henrique não tá fazendo isso.
Que Gabriel é o melhor volante.
Que Somoza é diferenciado e ainda tá ajudando muito na defesa. Ramiro tmb.
Que Gustagol é o 9.
Love pode ser o segundo atacante
Jadson é o cérebro.
Marllon eu concordo. Sempre falei aqui que ele é nosso melhor zagueiro. O uruguaio que ta chegando parece ser muito bom. Acredito que no decorrer do ano, a zaga será Marllon e Bruno Mendez.

Quanto ao Gabriel, tá longe de ser nosso melhor volante. Baixo pra posição e frouxo na marcação. Ele apenas cerca, quando vai dar o bote chega atrasado.

Sornoza é muito bom jogador. Ta sendo sacrificado, visto que, ta jogando aberto e tem que ajudar na marcação do lateral adversário, que é uma função que o Romero fazia. Centralizado, renderia mto mais.

Ramiro está deixando a desejar. Parece estar pesado, então as transições, a dinâmica que daria ao meio campo não estão acontecendo. Precisa evoluir.

Gustagol nessa fase é o 9. Com ele o time ganha em estatura no ataque a nos escanteios a favor e contra. No ataque, consegue segurar um pouco mais a bola na frente.

Love é titular absoluto. Mesmo desentrosado, é único que faz algo diferente, já que muitas vezes vem buscar a bola no meio, quando a bola chega ele consegue girar, abrir o jogo.

Quanto ao Jadson, critiquei muito no 2º semestre do ano passado, mas é notável que não tem como tirá-lo do time. É o único que pensa diferente e faz o jogo andar, só poderia melhorar um pouco fisicamente.
Editado pela última vez por Krusty em 11 Fev 2019 10:13, em um total de 1 vez.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 11 Fev 2019 08:59

Podia ter jogo com palmares toda semana.

Só ganhamos dessa bosta de time ..

A zaga que era nosso ponto forte, que tristeza...

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Fev 2019 09:23

kyo_spirit escreveu:
11 Fev 2019 00:03

Ta com a esquiva em dia. Mudou o assunto para não debater a performance.
Tu ta parecendo o Rosenberg.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Fev 2019 10:10

Nicuri escreveu:
11 Fev 2019 09:23
Ta com a esquiva em dia. Mudou o assunto para não debater a performance.
Tu ta parecendo o Rosenberg.
É a dura volta a realidade depois de um vitória ilusória. O pior é que eu cantei essa bola logo depois do jogo.
Todo time pequeno que jogar contra e usar o mesmo esquema retranqueiro vai ser 50/50.
O único modo que sabem jogar é com os onze atrás e jogando por uma bola, a especialidade do Carille.
Se bobearem vão ser eliminados pelo Racing que também joga com 11 atrás, anotem.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Fev 2019 11:03

bentao escreveu:
11 Fev 2019 08:59
Podia ter jogo com palmares toda semana.

Só ganhamos dessa bosta de time ..

A zaga que era nosso ponto forte, que tristeza...
Se perder o clássico é vexame, o que seria então perder para o Guarani, Red Bull e Novorizontino (filial do Londrina)????
Além de empatar com o poderoso Ferroviário do Ceará, levando um baile em Londrina.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 11 Fev 2019 12:40

11 Fev 2019 11:03
Se perder o clássico é vexame, o que seria então perder para o Guarani, Red Bull e Novorizontino (filial do Londrina)????
Além de empatar com o poderoso Ferroviário do Ceará, levando um baile em Londrina.
E na nossa casa contra o Palmares, quanto foi? kkkkkkkkkkk

Você pode falar o q for, mas o time de vcs que foi campeão brasileiro, que manteve a base, está tão inconstante quanto o Corinthians.

O Corinthians tá sendo reconstruído, já falei isso anteriormente. O time ta sentindo a falta de entrosamento, o que evidencia ainda mais a falta de ritmo dos jogadores e uma preparação física que está muito distante do ideal.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Fev 2019 14:14

Krusty escreveu:
11 Fev 2019 12:40
E na nossa casa contra o Palmares, quanto foi? kkkkkkkkkkk

Você pode falar o q for, mas o time de vcs que foi campeão brasileiro, que manteve a base, está tão inconstante quanto o Corinthians.

O Corinthians tá sendo reconstruído, já falei isso anteriormente. O time ta sentindo a falta de entrosamento, o que evidencia ainda mais a falta de ritmo dos jogadores e uma preparação física que está muito distante do ideal.
O Palmeiras manteve a base más ainda tem pontos fracos, como a falta de um centro avante de verdade e de um zagueiro para jogar ao lado do Gustavo Gomes. Más o resto está bom. No Corinthians eu não vejo muitas opções para um campeonato longo. A maioria dos times no Brasil jogam fechadinho e você sabe como é difícil furar retrancas. Os Times mais fortes e favoritos são Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras.

Responder