Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
-
Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Gugu é Mestre, passou a piroca de respeito, geral.
Curioso que a maioria desses veados cortam pros dois lados, o lulu já foi até casado com mulher.
Entao não vao achando que só pq aquele amigo da sua mineira é bicha que ele não vai enrabar ela.

Entao não vao achando que só pq aquele amigo da sua mineira é bicha que ele não vai enrabar ela.

O diretor artístico do SBT era o Frota kkkkk, imagina o que não rolava nos bastidores.
Se bem que na Globo não é muito diferente.
Se bem que na Globo não é muito diferente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Anos 90 era foda demais kkkkkk e aqueles concursos que tinha de nova dançarina do tchan, as mulheres só de shorts e tapando o bico do peito com adesivo kkkkkk era muleque e assistia aquilo vidrado kkkkkkk banheira do gugu também, sempre que ia Mari Alexandre essas peitudas naturais acontecia de pular os peitos pra fora, como era muleque pra mim aquilo era demais kkkkkkkkk
Programa da Feiticeira e Tiazinha também, PQP eu tinha a playboy da feiticeira hahahahah
kkkkkkkkkkk verdade teve essa versão infantil kkkkk que viagem, negocio era sem limites...Sky escreveu: ↑11 Fev 2019 13:39Pior que isso.. Depois fizeram o "loirinha do tchan", as crianças de 8-10 anos dançando com as mesmas roupas, coreografia etc
Bagulho era hardcore, não tinha limite nenhum
Engraçado tbm é que a justiça determinou a saída do Daniboy pq ele reprovou na escolaa putaria em volta dele era irrelevante
era o Sabadaço que tinha as mulheres com camiseta molhada né? kkkkkkkkk quando ficava em casa no sabado a programação era sabadaço pra ver as mina da camiseta molhada, depois noite a fora da Monique, depois o Do Otavio Mesquita que sempre mostrava mulher tambem e depois pra finalizar Cine Band Prive com Emanuelly kkkkkkkkk no domingo era banheira do Gugu e quando tinha esses de dançarinas kkkkkkk todos programas tinha mulher no meio kkkkkkk agora ta uma viadagem kkkkkkk
Teve uma reportagem esses tempos atrás com o Danny Boy, o mlk parece meio sequelado hj em dia, sei lá. Vendo essas historias do polegar, vai saber oq aconteceu com ele nos bastidores ...
Gugu não me convence. Esses relacionamentos dele com mulher são aparentemente todos falsos. É igual aquele Geraldo Luis da Record, que todos dizem que é gay, mas vira e mexe aparece com uma mulher para dar uma disfarçada. Os filhos do Gugu foram feitos por inseminação artificial. Isso é coisa de caras como CR7 e Michael Jackson.
Que tá estranha essa porra com a Graciane tá. Se bobear o cara entucha até no Belo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Gugu deve ter ensinado a lendária frase para o Frota quando trabalhava no SBT.
Tapirus terrestris
Final do programa do Otavio Mesquita sempre tinha um ensaio fotográfico no final com alguma modelo.warrior escreveu: ↑11 Fev 2019 14:24kkkkkkkkkkk verdade teve essa versão infantil kkkkk que viagem, negocio era sem limites...
era o Sabadaço que tinha as mulheres com camiseta molhada né? kkkkkkkkk quando ficava em casa no sabado a programação era sabadaço pra ver as mina da camiseta molhada, depois noite a fora da Monique, depois o Do Otavio Mesquita que sempre mostrava mulher tambem e depois pra finalizar Cine Band Prive com Emanuelly kkkkkkkkk no domingo era banheira do Gugu e quando tinha esses de dançarinas kkkkkkk todos programas tinha mulher no meio kkkkkkk agora ta uma viadagem kkkkkkk
Muitos sábados assistidos, kkkkkkk.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Eu pegava uma mina que me contou uma história dessa. Ela namorava há um tempo e esse cara tinha um melhor amigo (que era gay). O namorado dela precisou ir morar em outra cidade e ficava vindo visitá-la, enquanto isso o amigo viado dele (que a essa altura virou amigo dela tb) saía com ela de vez em quando. Resultado: Foram a uma formatura juntos, beberam pra caralho, o viado abriu que tava louco pra dar uns pega nela, ela disse que também.. foram pro motel e... rola. Eles terminaram e tudo e o namorado dela NUNCA soube que o melhor amigo gay dele comia a mina dele. Eles são amigos até hoje.
Nisso o coitado do corno vinha pra cá, eles saíam todos juntos, quando o cara ia no banheiro etc, eles se pegavam, uma putaria fodida kkk. Buceta é bom pra caralho, se a mina tentar o maluco cede.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu até entendo respeitar, ter um colega de classe, academia, etc que seja homossexual. Mas brother, melhor amigo, daqueles que dorme em casa, gay é osso.Aquiles escreveu: ↑11 Fev 2019 21:06Eu pegava uma mina que me contou uma história dessa. Ela namorava há um tempo e esse cara tinha um melhor amigo (que era gay). O namorado dela precisou ir morar em outra cidade e ficava vindo visitá-la, enquanto isso o amigo viado dele (que a essa altura virou amigo dela tb) saía com ela de vez em quando. Resultado: Foram a uma formatura juntos, beberam pra caralho, o viado abriu que tava louco pra dar uns pega nela, ela disse que também.. foram pro motel e... rola. Eles terminaram e tudo e o namorado dela NUNCA soube que o melhor amigo gay dele comia a mina dele. Eles são amigos até hoje.
Nisso o coitado do corno vinha pra cá, eles saíam todos juntos, quando o cara ia no banheiro etc, eles se pegavam, uma putaria fodida kkk. Buceta é bom pra caralho, se a mina tentar o maluco cede.
Pois é, eu concordo. A gente anda com pessoas das quais nos identificamos.
Não é nem questão de preconceito, mas quando vou beber com meus amigos, por exemplo, o papo é putaria, mulher, futebol, carro.. de maneira geral os papos de gay são outros, os gostos são outros, não tem muito papo não.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- The Trooper
- Contato: