SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Não desmerecendo a história do Santos, mas que merda de lista é essa?
PSG em 7? Nem na França era relevante antes do sheik
Al ahly? Borussia monchenblablabla?
PSG em 7? Nem na França era relevante antes do sheik
Al ahly? Borussia monchenblablabla?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
é um ranking de atualidade, porque Farselona não é metade do Milan.
Tapirus terrestris
atualidade com o santos, shalke 04 e mais um monte de time que nao ganha nada faz tempo?JackmAtAll escreveu: ↑12 Fev 2019 12:37é um ranking de atualidade, porque Farselona não é metade do Milan.
só mais uma lista sem sentido mesmo
Não achei uma lista sem sentido não, embora seja, de fato, questionável, até porque toda lista, votação e ranking sempre gera uma polêmica, mas o ponto de destaque para o Brasil é justamente o fato do Santos Futebol Clube ser o único clube do país que foi ao menos lembrado pelos franceses, o que, inegavelmente, denota a fama internacional do time praiano.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
pelo histórico acho justo colocar o santos no top 1 nacional, com certeza o santos do pelé foi o melhor time que já jogou no brasilSharivan escreveu: ↑12 Fev 2019 15:01Não achei uma lista sem sentido não, embora seja, de fato, questionável, até porque toda lista, votação e ranking sempre gera uma polêmica, mas o ponto de destaque para o Brasil é justamente o fato do Santos Futebol Clube ser o único clube do país que foi ao menos lembrado pelos franceses, o que, inegavelmente, denota a fama internacional do time praiano.
mas mesmo assim, atrás do al ahly? kkkkkk
não faço ideia de quais os critérios, mas achei totalmente sem noção
Sim, entendi o seu ponto de vista e até concordo, só quis enfatizar que essas listas/rankings/votações no geral são sempre polêmicos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Professor Ludovico
- Contato:
Caramba, o Santos está sendo eliminado em casa pelo River do Uruguai.
Posse de bola não serve para porra nenhuma, Santos tem quase 80% de posse e não consegue por prá dentro.
Posse de bola não serve para porra nenhuma, Santos tem quase 80% de posse e não consegue por prá dentro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não entrarei no mérito de ter sido eliminado, minha grande dúvida é o motivo de jogar no Pacaembu com portão fechado. Se não tem renda não seria menos custoso mandar na Vila? Tem punição ao estádio tbm?
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto eu também não sei. Más é aquele velho ditado: São brasileiros se borram.
E se cuidem amanhã!!!!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Racing favorito, joga em casa, empate sem gols é dele e já tem um time formado, não por acaso lidera o campeonato argentinoProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Fev 2019 21:18Isto eu também não sei. Más é aquele velho ditado: São brasileiros se borram.
E se cuidem amanhã!!!!!
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Tá com meda? Sãopaulinos estão de garfa e faca esperando o fim do jogo.
Não há termo de comparação ser eliminado pelo Racing e ser eliminado pelos TalleresProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Fev 2019 10:37Tá com meda? Sãopaulinos estão de garfa e faca esperando o fim do jogo.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Racing (48) e Defensa y Justicia (45) liderando o campeonato argentino depois de 20 rodadas. bem a frente de Boca Juniors (38)
Atlético Tucumam (36) e River Plate (33)
É uma surpresa. Montaram um bom time. Sábado meteram 3x1 fora de casa contra o independiente.