Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Fev 2019 17:09

fethai escreveu:
12 Fev 2019 15:18
Mas tem estados que nem pedem prática jurídica minhoca, vc tem que focar num desses, e depois de aprovado continuar estudando pra tentar no seu estado natal, já com o tempo de atividade jurídica na bagagem
Fala fethai, não sabia que há estados que para delegado não é cobrado atividade jurídica, você sabe um exemplo desses estados que não cobram atividade jurídica? Obrigado pela resposta.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Fev 2019 17:28

minhoca escreveu:
12 Fev 2019 17:09
Fala fethai, não sabia que há estados que para delegado não é cobrado atividade jurídica, você sabe um exemplo desses estados que não cobram atividade jurídica? Obrigado pela resposta.
Os 4 que estão programados para ocorrer na região Nordeste neste ano de 2019 ainda não cobram: RN, CE, AL e BA

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Fev 2019 17:33

minhoca escreveu:
12 Fev 2019 17:09
Na Bahia teve um em 2018 mas o número de aprovados foi menor que o número de vagas, imagina o pau que deve ter sido kkkk

Aí o Governador reeleito já vai fazer outro nesse ano pra preencher essas vagas que não foram supridas por falta de aprovados

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Fev 2019 19:06

fethai escreveu:
12 Fev 2019 17:28
Os 4 que estão programados para ocorrer na região Nordeste neste ano de 2019 ainda não cobram: RN, CE, AL e BA
Valeu irmão, muito obrigado pelo feedback

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Fev 2019 19:08

fethai escreveu:
12 Fev 2019 17:33
Na Bahia teve um em 2018 mas o número de aprovados foi menor que o número de vagas, imagina o pau que deve ter sido kkkk

Aí o Governador reeleito já vai fazer outro nesse ano pra preencher essas vagas que não foram supridas por falta de aprovados
Caramba, a prova deve ter sido sinistra demais hahaha, em breve, vou reorientar os meus estudos. Obrigado pela ajuda.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 13 Fev 2019 15:31

abimaelpirak escreveu:
12 Fev 2019 14:16
Galera, hj saiu o resultado da última fase do concurso delegado Piauí. Fui aprovado dentro das vagas.

Não desistam dos seus sonhos, vcs são donos do seu destino.

Perseverança e foco.

Abraços!!!!

Complementando:

Quarto concurso que passo, comecei como agente de endemias, depois soldado PM, INSS e agora delegado.

Cada passo de uma vez. Tudo tem seu tempo.
Boa!

Parabéns e sucesso!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 19 Fev 2019 12:39

Pessoal sabe como fica a situação dos concursos pra Tribunais agora em 2019 com a situação econômica calamitosa da maioria dos estados?

Já desisti de me informar por esses youtubers vendedores de cursinhos, pq pros caras o ambiente tá sempre excelente (afinal, vivem disso né).

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 19 Fev 2019 19:01

O amaldiçoado do vizinho inventou de pegar um cachorro e deixá-lo o dia inteiro amarrado a uma árvore. Fode o sono durante a noite e caga o estudo durante o dia. Pelo visto, vou precisar sair da minha casa (local preferido de estudo) e ir estudar em outro local.

É incrível como o ser humano por vezes carece de bom senso, não posso acreditar que o doente mental não perceba que está perturbando a vida de outra pessoa. As pessoas que precisam descansar de noite pra um dia de trabalho, as que estão se dedicando ao estudo.. dai me amarra um cachorro infernal a uma árvore e pronto, vai viver a sua vida fodida.

Em breve tentarei contato, embora paciência não seja o meu forte, minha vontade era que um animal (pessoa) desse morresse.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 19 Fev 2019 20:31

Aquiles escreveu:
19 Fev 2019 19:01
O amaldiçoado do vizinho inventou de pegar um cachorro e deixá-lo o dia inteiro amarrado a uma árvore. Fode o sono durante a noite e caga o estudo durante o dia. Pelo visto, vou precisar sair da minha casa (local preferido de estudo) e ir estudar em outro local.

É incrível como o ser humano por vezes carece de bom senso, não posso acreditar que o doente mental não perceba que está perturbando a vida de outra pessoa. As pessoas que precisam descansar de noite pra um dia de trabalho, as que estão se dedicando ao estudo.. dai me amarra um cachorro infernal a uma árvore e pronto, vai viver a sua vida fodida.

Em breve tentarei contato, embora paciência não seja o meu forte, minha vontade era que um animal (pessoa) desse morresse.
O que mais me indigna nisso, mais do que a perturbação do sossego alheio, é o mau trato do animal, que tem sua liberdade e locomoção tolhida por completo, visto que sua vida se restringe a estar preso a uma árvore.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Fev 2019 02:16

fethai escreveu:
19 Fev 2019 20:31
O que mais me indigna nisso, mais do que a perturbação do sossego alheio, é o mau trato do animal, que tem sua liberdade e locomoção tolhida por completo, visto que sua vida se restringe a estar preso a uma árvore.
Pois é, bicho, não dá pra entender. Não sou o maior fã de bichos, mas não entendo ter um apenas com a finalidade de maltrata-lo, se é um bicho que sempre retribui bastante o carinho do dono.

Acho que pra fazer isso o arrombado precisa estar com o cu já numa larga escala de diâmetro. E nem é cao de guarda nem nada, é um cachorro pequeno, SRD.

Acordei agora pra mijar e o bicho ainda late um pouco, porém já menos que ontem. O pior pra mim é ir lá falar com um débil mental desse, eu tenho que fazer o maior esforço da vida pra ser educado, a vontade é chegar agredindo, soltar o cachorro e prender os retardados na árvore.

Foda-se

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Fev 2019 18:22

abimaelpirak escreveu:
12 Fev 2019 14:16
Galera, hj saiu o resultado da última fase do concurso delegado Piauí. Fui aprovado dentro das vagas.

Não desistam dos seus sonhos, vcs são donos do seu destino.

Perseverança e foco.

Abraços!!!!

Complementando:

Quarto concurso que passo, comecei como agente de endemias, depois soldado PM, INSS e agora delegado.

Cada passo de uma vez. Tudo tem seu tempo.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 24 Fev 2019 00:05

Aquiles escreveu:
19 Fev 2019 19:01

Para estudar, voce pode usar aqueles fones de ouvido que isolam o som.

Coloca na play list aquelas músicas próprias para estudo, com ondas alfas ou gama.

Funciona bem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Fev 2019 18:30

Galera,alguém já fez prova em Floripa? Tenho o da magistratura em abril, mas não tenho ideia de onde podem aplicar a bendita. Preciso reservar o hotel e queria um norte sobre a localização. Valeu

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Fev 2019 19:03

The Walrus escreveu:
25 Fev 2019 18:30
Galera,alguém já fez prova em Floripa? Tenho o da magistratura em abril, mas não tenho ideia de onde podem aplicar a bendita. Preciso reservar o hotel e queria um norte sobre a localização. Valeu
Minha mulher fez a prova da federal de lá esse fds, alugou um Arbnb próximo a universidade e colocaram ela do outro lado da cidade numa escola estadual quente igual ao inferno.
Deu ruim.
kkkkkkkk

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Fev 2019 19:18

NoNickName85 escreveu:
24 Fev 2019 00:05
Para estudar, voce pode usar aqueles fones de ouvido que isolam o som.

Coloca na play list aquelas músicas próprias para estudo, com ondas alfas ou gama.

Funciona bem.
Conversamos com ele, o cachorro parou de latir (não sei o que fizeram).

Me distraio um pouco fácil, passar horas com um fone no ouvido e ainda mais ouvindo música (ainda que sem letra) dificlmente funcionaria comigo.

Graças a Deus minha paz retornou.

Foda-se

Responder