Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Jan 2019 09:35

Michael Scofield escreveu:
31 Jan 2019 00:14
Sport encaminha empréstimo do zagueiro Rafael Thyere, do Grêmio

Diretor de futebol do Rubro-negro confirma negociação com atleta, que deve chegar ao Recife para assinar contrato com duração até o final ano

Leia mais: https://globoesporte.globo.com/pe/futeb ... emio.ghtml

...

Porra q burrice, Vão fazer a mesma cagada do ano passado.

O Marcelo Oliveira é o equivalente ao Bressan do ano passado. Com a diferença q o MO atualmente passa menos confiança q o Bressan passava no início de 2018. Isso não quer dizer q o MO vai fazer merda do mesmo nível q o Bressan fez, mas pensem: Suspensão entre os zagueiros é super comum; Kannemann vai com frequência pra seleção argentina; se algum dos 3 zagueiros principais se lesiona então...

Não tem outra alternativa: ou acerta com mais um zagueiro minimamente aceitável pra ser a 4ª opção, ou veremos o MO como uma peça frequente no time titular, e na zaga.
Aconteceu exatamente igual você descreveu jogando pelo horrível time do Palmeiras de 2013 e 2014. Ele era lateral esquerdo sofrível e as vezes era deslocado para a zaga para suprir a falta de algum zagueiro. Nas duas posições eu passava muita raiva, e olha que o time de era muito ruim.
Não sei o que os técnicos enxergam de bom nele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Jan 2019 22:48

Rapaaaz, eu tô até meio assustado como as coisas estão andando do jeito certo no gremioso, já nos livramos de quase todas as nabas, hoje mandamos o Thyere e o Kaio de uma vez só pro Xicote, Madson cu de nitro quase fechado com o Pathetico, realmente só falta nos livrarmos do Olixeira, bem que o Zanotta poderia quebrar esse galho pra nós e levar ele pro Dallas, já mexeu os pauzinhos com o bressan, não custa nos ajudar levando outra naba.

Time titular ta melhorando a cada jogo, gostei da estreia do Montoya, a briga vai ser boa com o Di Marinho na PD. O Luanel parece que ta mais focado esse ano, u homi ta amando, tomara que a nova mercadoria aquiete o reizinho esse ano haha

Se liguem na moça de família:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

https://www.instagram.com/deborasoareso ... 0keyizhzpl
Spoiler:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jan 2019 23:09

Leadership escreveu:
31 Jan 2019 22:48
Se liguem na moça de família:

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Fev 2019 19:30

Agora o Luan tem motivação para jogar.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 08 Fev 2019 14:15

No meu grupo de amigos tá bem dividida a opinião sobre o Tardelli uns acham um bom nome ( me incluo nesses), outros já acham que não vale pq vai ser caro e tá velho e o Grêmio não se dá muito bem com medalhões, mas eu gosto do Diego por causa da versatilidade dele de poder jogar em mais de uma das posições de ataque e também pq Jael e André não me convencem e o Vizeu ainda é meio que uma aposta, pra mim vem pra ser o centro avante titular.
Antigo Nick: Zer0

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Fev 2019 15:04

terroso escreveu:
04 Fev 2019 19:30
Agora o Luan tem motivação para jogar.
PQP más é gostosa esta mina. Sozinho ele não vai dar conta ou vai entrar em campo com o gás do Shogum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 08 Fev 2019 19:05

Acho que pagando até uns 700 mil pro Tardelli tá valendo, mais que isso acho demais pra um atacante de 33 anos. Caso ele venha mesmo, temos que nos livrar urgente do Balada.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Fev 2019 11:12

Atacantes são mais caros mesmo.o Barrios custava 700k por mês.Uma pena que decaiu.Mas ainda sim foi quem decidiu contra Botafogo e sou muito grato por isso.Guerrero ganhava 1,2kk no flamengo.
O problema é que tudo é aposta.Nunca vou esquecer de Kleber ''gladiador'' :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:.Grêmio pagava 700k mensal por ele e ao todo gastou 40 milhões por ele.Não me lembro do Grêmio ter investido pior na vida.
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Fev 2019 19:15

Gladiador, Luisão, Amoroso, Barcos... Sempre que o Grêmio tenta trazer um atacante de mais $grife$, não costuma dar muito certo.
Acho que não precisamos do Tardelli por toda essa grana, já temos boas opções no elenco, fora que o cara ta com 33 anos e provavelmente já perdeu a velocidade, que era uma das suas principais características.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Fev 2019 19:48

Lahm Gomes vem numa evolução monstruosa, pra mim já é titular, deixa o Vovô de reserva de luxo mesmo, tomara que tenha algum LD bom da base pra já puxar pro profissional pra ir pegando cancha.

Não dá pra se iludir com o Ruralito porque é engana bobo, mas por enquanto o Grêmio vem fazendo o que tem que fazer, passando por cima dos times fracos, os testes mesmo serão no Grenal e na Libertadores.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Fev 2019 15:44

Rei Luan explanou de vez:

Imagem

Promessa de um grande ano para o Reizinho.

Dos 3 jogadores do Cruzeiro q viriam pro Grêmio na contrapartida:
- Thiago Neves tá lesionado até o mês q vem, mas até aí não dá pra falar muito, pq é um cara foda
- Murilo é um reserva subutilizado, atuou só nos jogos mais fáceis do Mineiro
- Raniel é o q começou o ano melhor, aproveitando as chances q ganha no revezamento com o Fred, mas o Grêmio conseguiu o Vizeu por empréstimo, então não precisaria de nenhum outro nome

Por enquanto nada pra reclamar da negociação não ter andado. Da minha parte tbm não posso reclamar pois eu fui contra na época q foi ventilada a possibilidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 12 Fev 2019 18:58

Grêmio fechou com o Tardelli, com isso provavelmente o Jael vai pro Japão, mas bem que poderia ser o Balada. Com a provável saída do Cebolinha no meio do ano, ter o Tardelli no time é uma boa, torcer pra se readaptar rápido ao futebol mundiça daqui. E vamos esperar pra ver se sai como foi esse contrato, mas conhecendo o Romito e como leva a sério as finanças do clube, certamente foi um contrato que o Grêmio tem como pagar, diferente do Glady, com aquele contrato horroroso que o Gordone fez e que teremos que pagar o bundiador até 2021.

Nota triste foi o falecimento do atacante Caio, que foi muito importante nos títulos da Liberta e Mundial de 83, que descanse em paz.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 20:28

Leadership escreveu:
12 Fev 2019 18:58
Grêmio fechou com o Tardelli, com isso provavelmente o Jael vai pro Japão, mas bem que poderia ser o Balada. Com a provável saída do Cebolinha no meio do ano, ter o Tardelli no time é uma boa, torcer pra se readaptar rápido ao futebol mundiça daqui. E vamos esperar pra ver se sai como foi esse contrato, mas conhecendo o Romito e como leva a sério as finanças do clube, certamente foi um contrato que o Grêmio tem como pagar, diferente do Glady, com aquele contrato horroroso que o Gordone fez e que teremos que pagar o bundiador até 2021.

Nota triste foi o falecimento do atacante Caio, que foi muito importante nos títulos da Liberta e Mundial de 83, que descanse em paz.
Foi uma ótima contratação. estava torcendo pra o meu time contratar para o lugar do Borja.
Me admiro o Galo não ter contratado.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 12 Fev 2019 23:03

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2019 20:28
Foi uma ótima contratação. estava torcendo pra o meu time contratar para o lugar do Borja.
Me admiro o Galo não ter contratado.
Corinthias ofereceu 500k,Galo 800k.Grêmio vai pagar quase 1,1kk mensal.39kk por 3 anos somando salários e luvas.Palmeiras desistiu quando viu oferta do Grêmio.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 23:06

NOGI escreveu:
12 Fev 2019 23:03
Corinthias ofereceu 500k,Galo 800k.Grêmio vai pagar quase 1,1kk mensal.39kk por 3 anos somando salários e luvas.Palmeiras desistiu quando viu oferta do Grêmio.
Ai é muita grana mesmo.

Responder