Pegou em que setor? Porra, eu to me coçando pra comprar mas to decidindo ainda pq não moro em SP dai tem mais todo o custo da viagem, mas o ingresso em si nem ta tao caro mesmo nas áreas mais top.He1nz escreveu: ↑31 Jan 2019 16:15Alguem falou sobre transmissão em algum posto atras, saiu essa noticia aqui
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... orts.ghtml
A blastpro que vai rolar em sp vai ser transmitida pelo sportv... eu estarei presente comprei meu ingresso !!!
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Hoje saíram os stickers do major. A Valve mudou a forma em que ganhamos as caixas souvenir, agora temos que comprar o passe que custa 39 reais, mas em troca temos o direito do pick'em Challenge. Também está limitada a 3 caixas e seu ganho depende de alcançar alguns objetivos

to por fora dessas paradas, agora não basta sincronizar a steam com a twitch e ganhar as skins ???gtt-BJJ escreveu: ↑07 Fev 2019 07:35Hoje saíram os stickers do major. A Valve mudou a forma em que ganhamos as caixas souvenir, agora temos que comprar o passe que custa 39 reais, mas em troca temos o direito do pick'em Challenge. Também está limitada a 3 caixas e seu ganho depende de alcançar alguns objetivos
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Com o CS Free nem teria como deixar desse jeito, imagina o pessoal fazendo 10 contas e deixando as 10 assistindo para dropar as caixas, a Valve ia ter uma audiencia fantasma do major.
Porra esse sticker da Mibr ficou ridículo.
- Bruno Henrique
- Contato:
Assim como a nova camisa.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Bora animar um cs galera, to com PC de volta, vamos dar umas balitas

Alguem sabe como funciona esse bind no radar que o Taco lançou no twitter e ta dando maior falação?? quem sober explica ai
- Austin-Flint
- Contato:
Pelo que eu entendi desse vídeo, essa bind faz com que maximize o mapa no radar, facilitando de spotar o adversário mais precisamente no radar (pontinho vermelho) quando a smoke tá se dissipando. Sinceramente, é roubado, mas não é um bug igual ao pulinho que a BIG usava pra gerar tanto drama.
Valve acabou de corrigir o bug. Eu achava tão ruim quanto o da Big, dava pra ver no radar muito antes (no tempo do CS, é claro) dela dissipar.
Tem vídeo do gla1ve nem olhando pra tela matando gente, só pro mapa.
https://clips.twitch.tv/ClumsyCuriousPidgeonHeyGuys
Tem vídeo do gla1ve nem olhando pra tela matando gente, só pro mapa.
https://clips.twitch.tv/ClumsyCuriousPidgeonHeyGuys

O zoom no minimap fazia aparecer antes por trás da smoke
Lógico que a astralis não é só isso, mas fez muita diferença sim a favor deles... O tanto de round decisivo que eles ganharam matando atrás da smoke foi o diferencial pra ganhar tudo esse ano
Lógico que a astralis não é só isso, mas fez muita diferença sim a favor deles... O tanto de round decisivo que eles ganharam matando atrás da smoke foi o diferencial pra ganhar tudo esse ano
Major is on:
https://www.twitch.tv/gaules
Prefiro Gaulês, Michel e Apoka nos comentários, pois não curto um jogo narrado.
https://www.twitch.tv/gaules
Prefiro Gaulês, Michel e Apoka nos comentários, pois não curto um jogo narrado.
É so você ver quantas jogadas a astralis fez em 2018 nas smokes que verá o roubo desse bug. Era só apertar o bind e ficar olhando pro mapa que 3 segundos antes da smoke começar a desaparecer já apontava o inimigo no rodar. Aquele kill do Hyp9x em cima do Cold na b1 da mirage foi ridiculo.Austin-Flint escreveu: ↑12 Fev 2019 21:11
Pelo que eu entendi desse vídeo, essa bind faz com que maximize o mapa no radar, facilitando de spotar o adversário mais precisamente no radar (pontinho vermelho) quando a smoke tá se dissipando. Sinceramente, é roubado, mas não é um bug igual ao pulinho que a BIG usava pra gerar tanto drama.
Jogo cs desde o 1.4, época que você jogava uma flash no meio das caixas na b2 da dust2 e cegava 100% das pessoas dentro do escuro baixo e cima, época que se usava de comandos como cl_bobcycle 0 pra não ter recoil na arma e a mira tremer menos... na minha opnão bug é bug e deve ser considerado todos da mesma forma e a astralis abusou disso o ano inteiro e deveria ser punido.
Nessa briga ai estou com Taquinho e Niko que foram os que mais fizeram chabu no twitter, quem defendeu a atitude é por que usou o bug
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.