Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 10:15

Nicuri escreveu:
12 Fev 2019 22:01
Segundo o Nicola não teremos o verde na TV aberta esse ano (brasileirao), nem ppv.
Goebels quer multar o verde em 15% por fechar com a Turner e não quer dar garantia de ppv como fez com mulambos e gambás.
Já vou comprar meu radinho de pilha.
Para o Palmeiras o ideal seria fechar com a Globo, entra mais dinheiro e o clube fica mais forte financeiramente.
Para a Globo eu não sei em quanto isto prejudica em termos gerais. Más deve trazer muitos problemas na venda dos pacotes por não serem completos.

Para o torcedor é péssimo não poder ver o seu time na TV aberta. Acho que eles perdem muito sem o Palmeiras e o Athletico PR.

Se o Santos e o Bahia não tivessem aberto as pernas eles já teriam feito um acordo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2019 15:40

o foda nisso tudo são as novas gerações. molecada precisa ver o time jogando, é fundamental isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 13 Fev 2019 17:23

Professor Ludovico escreveu:
13 Fev 2019 10:15
Para o Palmeiras o ideal seria fechar com a Globo, entra mais dinheiro e o clube fica mais forte financeiramente.
Para a Globo eu não sei em quanto isto prejudica em termos gerais. Más deve trazer muitos problemas na venda dos pacotes por não serem completos.

Para o torcedor é péssimo não poder ver o seu time na TV aberta. Acho que eles perdem muito sem o Palmeiras e o Athletico PR.

Se o Santos e o Bahia não tivessem aberto as pernas eles já teriam feito um acordo.
Santos, Bahia e Inter. Se esses não aceitassem a multa por ter fechado com a Turner com certeza teria um bom acordo para os 5 clubes. Mas não dá para esperar união dos clubes, nem todos tem uma Tia Leila para segurar a barra, ou são loucos igual ao presidente do Athletico

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 17:31

okocha escreveu:
13 Fev 2019 17:23
Santos, Bahia e Inter. Se esses não aceitassem a multa por ter fechado com a Turner com certeza teria um bom acordo para os 5 clubes. Mas não dá para esperar união dos clubes, nem todos tem uma Tia Leila para segurar a barra, ou são loucos igual ao presidente do Athletico
Presidente do Athletico PR é foda, ele já peitou o ano passado e não é de abrir as pernas. Acho que passou jogo contra o Coritiba pelo Youtube.

Ache que ele vai até o fim ao lado do Galiotte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Fev 2019 17:56

Conseguiram achar uma combinação de Egídio e Borja. Esse Carlos Eduardo consegue ser ruim em tudo que faz: não sabe cruzar, não sabe driblar, não sabe cabecear, não sabe dominar uma bola. Serve pra que essa porcaria?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Fev 2019 18:21

jiuhu escreveu:
17 Fev 2019 17:56
Conseguiram achar uma combinação de Egídio e Borja. Esse Carlos Eduardo consegue ser ruim em tudo que faz: não sabe cruzar, não sabe driblar, não sabe cabecear, não sabe dominar uma bola. Serve pra que essa porcaria?
Ia postar isso. Meu que cara bizarro. O empresário dele e muito bom.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Fev 2019 19:26

Nicuri escreveu:
17 Fev 2019 18:21
Ia postar isso. Meu que cara bizarro. O empresário dele e muito bom.
Todo mundo sabia disso até o Palmeiras, foi uma lavagem de dinheiro suja, deveriam fazer uma auditoria.
Uma contratação vergonhosa.
O Borja apesar de ser um cabeça de bagre pelo menos não foi trapaça, ele fez uma ótima libertadores e enganou todo mundo, só depois é que vimos que ele não joga nada. É um morto em campo.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 17 Fev 2019 21:07

OG-Kush escreveu:
06 Fev 2019 12:14
Venho aqui agradecer a preferência dos meus fregueses palmeirenses, após muito esforço e seguidas humilhações, vocês conseguiram ultrapassar o Sao Paulo e assumiram o posto de freguês número 1 do Corinthians.

Parabéns

Ps: Fábio Carille mandou um abraço (7 x 1)
Porcada, queria pedir desculpas por essa mensagem. Sei que vocês estão se esforçando bastante, viraram saco de pancadas do Corinthians em pleno Allianz Parque, sofreram sete derrotas em oito jogos contra o Carille, mas o maior freguês continua sendo o Sao Paulo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2019 11:00

17 Fev 2019 19:26
Todo mundo sabia disso até o Palmeiras, foi uma lavagem de dinheiro suja, deveriam fazer uma auditoria.
Uma contratação vergonhosa.
O Borja apesar de ser um cabeça de bagre pelo menos não foi trapaça, ele fez uma ótima libertadores e enganou todo mundo, só depois é que vimos que ele não joga nada. É um morto em campo.
É isso mesmo.
Que vitrine tinha o reserva do Keno, no Egito, pra pagarem duas dezenas de milhões?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2019 11:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Fev 2019 11:00
É isso mesmo.
Que vitrine tinha o reserva do Keno, no Egito, pra pagarem duas dezenas de milhões?
Todo mundo sabia que ele não jogava nada. Em vez de jogar esta grana fora ficassem com o Eric que é bem melhor e já é do Palmeiras.

O engraçado que os empresários só querem tirar dinheiro do Palmeiras. Ajudar a se livrar do Borja, Guerra, Lucas Lima, não.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2019 11:55

18 Fev 2019 11:47
Todo mundo sabia que ele não jogava nada. Em vez de jogar esta grana fora ficassem com o Eric que é bem melhor e já é do Palmeiras.

Ou se fosse pra por 20 nele, pusessem 30 no Keno. "Ah, mas tem 27 e não dá retorno o Keno". Quero só ver o retorno desses 20 no Carlos Eduardo.
Se o Erik joga que 5 vezes mais ainda não se pagou, imagina esse aí.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2019 12:13

18 Fev 2019 11:55
Ou se fosse pra por 20 nele, pusessem 30 no Keno. "Ah, mas tem 27 e não dá retorno o Keno". Quero só ver o retorno desses 20 no Carlos Eduardo.
Se o Erik joga que 5 vezes mais ainda não se pagou, imagina esse aí.
Gastassem esta grana para comprar o Gustavo Gomes em definitivo. Este é capaz deles perderem no meio do ano por burrice, já era para terem pago o restante e renovado o contrato por uns 3 anos.

Estamos sem Zagueiro, Vitão e Pedrão são muito novos e tem que ganhar uma rodagem. Edu dracena está muito velho e vai se aposentar no fim do ano
Só temos o Antonio Carlos, Luan e Gustavo Gomes que ainda nem é nosso. Será que eles estão vendo isso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2019 12:21

18 Fev 2019 12:13
Gastassem esta grana para comprar o Gustavo Gomes em definitivo. Este é capaz deles perderem no meio do ano por burrice, já era para terem pago o restante e renovado o contrato por uns 3 anos.

Estamos sem Zagueiro, Vitão e Pedrão são muito novos e tem que ganhar uma rodagem. Edu dracena está muito velho e vai se aposentar no fim do ano
Só temos o Antonio Carlos, Luan e Gustavo Gomes que ainda nem é nosso. Será que eles estão vendo isso?
muito bem lembrado.
mas parece que o Gustavo tem uma renovação ou compra automática, não sei, se jogar x jogos.
vou ver se acho. se tu achar antes posta aqui tb.
p/s> acho q eles consideram o Juninho na contagem... :mf_depressed:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2019 12:58

18 Fev 2019 12:13

Eita... Vitão pvai pro Barça: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... -barcelona
:mf_depressed:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2019 13:07

18 Fev 2019 12:21
muito bem lembrado.
mas parece que o Gustavo tem uma renovação ou compra automática, não sei, se jogar x jogos.
vou ver se acho. se tu achar antes posta aqui tb.
p/s> acho q eles consideram o Juninho na contagem... :mf_depressed:
Gustavo Gómez é unanimidade na zaga do Palmeiras, tanto entre torcida, quanto comissão técnica. Justamente por isso, o Verdão monitora o mercado atrás de opções para o caso de perder o paraguaio, emprestado pelo Milan.

Gómez chegou ao Palmeiras por empréstimo de um ano (até a metade de 2019) custando 1,5 milhão de euros. O contrato assinado prevê que o Verdão possa renovar o empréstimo por mais uma temporada pelo mesmo valor e então, em 2020, pagar o mesmo montante pela terceira vez para ter o atleta em definitivo.

O problema é que o mesmo vínculo também permite que o Milan quebre os acordos em caso de oferta financeiramente vantajosa do exterior. No caso, o Verdão teria o direito de igualar a proposta de no mínimo 4,5 milhões de euros e, se não o fizesse, ficaria com 60% do valor excedente deste montante, além de ter os gastos pelos empréstimos devolvidos.

O Palmeiras tem ciência de que clubes do exterior se interessam pelo defensor. Os times do Campeonato Inglês aparecem como os maiores candidatos a levar o atleta e, neste caso, além de igualar uma eventual oferta, seria necessário convencer o atleta a ficar, algo internamente considerado complicado uma vez que seus empresários podem pesar na decisão.

Portanto, o Alviverde, que neste momento não busca a contratação de nenhuma peça para o sistema defensivo, analisa opções. O sonho, no caso, seria Miranda. O defensor chegou a conversar com o Maior Campeão do Brasil na última temporada e, nos últimos dias, o Flamengo também tentou sua contratação, mas ele segue com mercado na Europa e preferiu permanecer.

Atualmente, as opções do elenco são, além de Gustavo Gómez, Luan, Antônio Carlos, Edu Dracena, e Juninho.

Responder