Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por OG-Kush » 13 Fev 2019 01:09

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2019 23:21
Teu time apesar de ter vencido é inferior e tu sabe disso. Aliás o campo de vocês também é nosso salão de festas.
Para de falar merda, porco imundo.

Não importa em qual arena é o clássico, vocês levam a pior em qualquer comparação. Vc usa o nome professor, mas tira zero tanto em matemática como história.

Vamos lá, vou tentar "desenhar" para ver se vc entende:

Quem venceu o primeiro Derby da história do Allianz Parque: Corinthians (Palmeiras 0 x 1 Corinthians, Paulistão de 2015).

Quem venceu o primeiro Derby da história da Arena Corinthians: Corinthians (Corinthians 2 x 0 Palmeiras, Brasileiro de 2014)

Quem foi o primeiro campeão na casa do rival: Corinthians (Palmeiras 0 x 1 Corinthians, Paulistão de 2018).

Quem tem mais vitórias em Itaquera: Corinthians (5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em 9 jogos)

Quem tem mais vitórias na Barra Funda: Corinthians (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 7 jogos)

Além de não ter mundial e não ter copinha, vc é burro, Ludovico.

Só vou dar uma colher de chá pq seu psicológico tá abalado. Sua cabeça não consegue processar como o Palmeiras virou uma verdadeira PUTA do Corinthians, mesmo com os centenas de milhões investidos por Paulo Nobre e Crefisa.

Vai procurar um Psicólogo, sem maldade, vc tá virando um Tonho da Lua, tá até mentindo para vc mesmo, tentando acreditar que o Palmeiras tem algum salão de festa na cidade. Tá feio isso.

Aceita que o Palmeiras se caga todo quando vê o Corinthians do outro lado do campo, vai ser melhor para vc. É a realidade.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Fev 2019 07:31

OG-Kush escreveu:
13 Fev 2019 01:09

Não importa em qual arena é o clássico, vocês levam a pior em qualquer comparação. Vc usa o nome professor, mas tira zero tanto em matemática como história.
Baixou o nível para ofensas pessoais.
Desceu da tamanca hein danada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Fev 2019 08:05

Nicuri escreveu:
13 Fev 2019 07:31
Baixou o nível para ofensas pessoais.
Desceu da tamanca hein danada.
Mas a profesorinha e chata tb hein

Pode pesquisar, em todo tópico do forum ele está envolvido, passando vergonha ou tomando surra de alguém.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Fev 2019 09:06

UrubuThai escreveu:
13 Fev 2019 08:05
Mas a profesorinha e chata tb hein

Pode pesquisar, em todo tópico do forum ele está envolvido, passando vergonha ou tomando surra de alguém.
Debater o assunto e dar sua opinião é oque faz o fórum estar vivo.
Tirar sarro depois de derrota em jogo de pré temporada tb faz parte.
Ofender as pessoas é meio complicado.
Ficaram mulando o urso, que era um forista ativo não só na seção de futebol, com ofensas pessoais até o cara sair.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Fev 2019 09:13

Nicuri escreveu:
13 Fev 2019 09:06
Debater o assunto e dar sua opinião é oque faz o fórum estar vivo.
Tirar sarro depois de derrota em jogo de pré temporada tb faz parte.
Ofender as pessoas é meio complicado.
Ficaram mulando o urso, que era um forista ativo não só na seção de futebol, com ofensas pessoais até o cara sair.
Existe a categoria de usuários ativos, que como vc disse, fazem o fórum continuar vivo.
E tem os usuários chatos, tipo Chaves da vida.

O professor está indo pelo mesmo caminho.

Já o Urso, você está reclamando de ofensa, mas o urso ofendia muita gente também, meio incoerente não acha?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Fev 2019 09:43

UrubuThai escreveu:
13 Fev 2019 09:13
Existe a categoria de usuários ativos, que como vc disse, fazem o fórum continuar vivo.
E tem os usuários chatos, tipo Chaves da vida.

O professor está indo pelo mesmo caminho.

Já o Urso, você está reclamando de ofensa, mas o urso ofendia muita gente também, meio incoerente não acha?
Ofendia sim. Concordo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 09:58

OG-Kush escreveu:
13 Fev 2019 01:09

Vamos lá, vou tentar "desenhar" para ver se vc entende:

Quem venceu o primeiro Derby da história do Allianz Parque: Corinthians (Palmeiras 0 x 1 Corinthians, Paulistão de 2015).

Quem venceu o primeiro Derby da história da Arena Corinthians: Corinthians (Corinthians 2 x 0 Palmeiras, Brasileiro de 2014)

Quem foi o primeiro campeão na casa do rival: Corinthians (Palmeiras 0 x 1 Corinthians, Paulistão de 2018).

Quem tem mais vitórias em Itaquera: Corinthians (5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em 9 jogos)

Quem tem mais vitórias na Barra Funda: Corinthians (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 7 jogos)

Além de não ter mundial e não ter copinha, vc é burro, Ludovico.

Só vou dar uma colher de chá pq seu psicológico tá abalado. Sua cabeça não consegue processar como o Palmeiras virou uma verdadeira PUTA do Corinthians, mesmo com os centenas de milhões investidos por Paulo Nobre e Crefisa.

Vai procurar um Psicólogo, sem maldade, vc tá virando um Tonho da Lua, tá até mentindo para vc mesmo, tentando acreditar que o Palmeiras tem algum salão de festa na cidade. Tá feio isso.

Aceita que o Palmeiras se caga todo quando vê o Corinthians do outro lado do campo, vai ser melhor para vc. É a realidade.
Porra que cara inteligente. Sabe dar ctrl C e ctr V - Ou será que tu fez este levantamento sozinho?

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 360 vezes, com 127 vitórias do Verdão, outras 127 do Timão, além de 106 empates. O time alviverde já balançou as redes 515 vezes e sofreu 479 gols.

O Palmeiras, por sua vez, usa uma contagem diferente por considerar duelos do extinto Torneio Início (que tinha duração de 15 minutos) e da Taça Henrique Mündel de 1938, além de um W.O. em 1923. Assim, nas contas do Verdão, são 131 triunfos alviverdes, 110 empates e 129 vitórias alvinegras.
Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Paulista o equilíbrio também é grande, mas a vantagem é do Corinthians: 78 triunfos, 61 empates e 70 derrotas. O Verdão, porém, foi quem mais balançou as redes: 297 contra 282 do time alvinegro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o retrospecto também é bastante equilibrado: 17 vitórias do Corinthians contra 17 do Palmeiras, além de 17 empates. O Verdão, contudo, é quem mais balançou as redes: 62 a 52.

O Allianz Parque já recebeu sete Derbys e a vantagem é alvinegra: quatro vitórias, um empate e duas derrota. O Timão já marcou oito gols contra cinco do Verdão.

Já no antigo Palestra Itália, o Palmeiras teve mais triunfos: 21 a 11, além de oito empates. O time alviverde marcou 72 gols e sofreu 43.

Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians já recebeu nove vezes o Derby. O equilíbrio também é grande: cinco vitórias do Timão, um empate e três triunfos do Verdão. Os alvinegros balançaram as redes 11 vezes, contra nove dos alviverdes.

Aonde está a Vantagem? Chora mais Gambazinho
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Fev 2019 10:13

Palmeirinha com contagem diferente? Qual a novidade?

Para Ludovico, tá passando vergonha
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 10:25

Fedor escreveu:
13 Fev 2019 10:13
Palmeirinha com contagem diferente? Qual a novidade?

Para Ludovico, tá passando vergonha
Por que diferente? A pesquisa não é minha. É de um site de esportes normal e atualizado. (GOAL)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Fev 2019 12:20

13 Fev 2019 10:25
Por que diferente? A pesquisa não é minha. É de um site de esportes normal e atualizado. (GOAL)
Contar como partida oficial o torneio inicio é loucura, simples assim

Reze bastante para espantar o espírito do finado Urso
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 13:50

Fedor escreveu:
13 Fev 2019 12:20
Contar como partida oficial o torneio inicio é loucura, simples assim

Reze bastante para espantar o espírito do finado Urso
Como eu disse foram dados do site e eu só dei um copiar e colar, não suprimi nada.
A estatística mesmo sem esta parte esta correta.

Urso e Nile fazem muita falta no tópico do verdão.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 13 Fev 2019 15:11

13 Fev 2019 09:58
Porra que cara inteligente. Sabe dar ctrl C e ctr V - Ou será que tu fez este levantamento sozinho?

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 360 vezes, com 127 vitórias do Verdão, outras 127 do Timão, além de 106 empates. O time alviverde já balançou as redes 515 vezes e sofreu 479 gols.

O Palmeiras, por sua vez, usa uma contagem diferente por considerar duelos do extinto Torneio Início (que tinha duração de 15 minutos) e da Taça Henrique Mündel de 1938, além de um W.O. em 1923. Assim, nas contas do Verdão, são 131 triunfos alviverdes, 110 empates e 129 vitórias alvinegras.
Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Paulista o equilíbrio também é grande, mas a vantagem é do Corinthians: 78 triunfos, 61 empates e 70 derrotas. O Verdão, porém, foi quem mais balançou as redes: 297 contra 282 do time alvinegro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o retrospecto também é bastante equilibrado: 17 vitórias do Corinthians contra 17 do Palmeiras, além de 17 empates. O Verdão, contudo, é quem mais balançou as redes: 62 a 52.

O Allianz Parque já recebeu sete Derbys e a vantagem é alvinegra: quatro vitórias, um empate e duas derrota. O Timão já marcou oito gols contra cinco do Verdão.

Já no antigo Palestra Itália, o Palmeiras teve mais triunfos: 21 a 11, além de oito empates. O time alviverde marcou 72 gols e sofreu 43.

Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians já recebeu nove vezes o Derby. O equilíbrio também é grande: cinco vitórias do Timão, um empate e três triunfos do Verdão. Os alvinegros balançaram as redes 11 vezes, contra nove dos alviverdes.

Aonde está a Vantagem? Chora mais Gambazinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é um brincalhão! Vcs viraram nossas putas e vc tem ciência disso!

Cade o video do porco no ultimo jogo falando "Eu to com trauma!!!" kkkk.. alguem joga ae

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Fev 2019 16:32

Krusty escreveu:
13 Fev 2019 15:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é um brincalhão! Vcs viraram nossas putas e vc tem ciência disso!

Cade o video do porco no ultimo jogo falando "Eu to com trauma!!!" kkkk.. alguem joga ae
É esse?

phpBB [video]
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Fev 2019 16:33

12 Fev 2019 23:21
Teu time apesar de ter vencido é inferior e tu sabe disso. Aliás o campo de vocês também é nosso salão de festas.
Explique melhor isso ai

Vcs mais perderam que ganharam
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 16:42

Fedor escreveu:
13 Fev 2019 16:33
Explique melhor isso ai

Vcs mais perderam que ganharam
Sinceramente eu não sei. Tem tantas estatísticas que não sei qual a verdadeira. Em algumas dá empate, outra a diferença é bem pequena.

Pode digitar https://pt.wikipedia.org/wiki/Derby_Paulista

está bem detalhado e diz que está 127 a 127 com 107 empates.

Responder