OG-Kush escreveu: ↑13 Fev 2019 01:09
Para de falar merda, porco imundo.
Não importa em qual arena é o clássico, vocês levam a pior em qualquer comparação. Vc usa o nome professor, mas tira zero tanto em matemática como história.
Vamos lá, vou tentar "desenhar" para ver se vc entende:
Quem venceu o primeiro Derby da história do Allianz Parque: Corinthians (Palmeiras 0 x 1 Corinthians, Paulistão de 2015).
Quem venceu o primeiro Derby da história da Arena Corinthians: Corinthians (Corinthians 2 x 0 Palmeiras, Brasileiro de 2014)
Quem foi o primeiro campeão na casa do rival: Corinthians (Palmeiras 0 x 1 Corinthians, Paulistão de 2018).
Quem tem mais vitórias em Itaquera: Corinthians (5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em 9 jogos)
Quem tem mais vitórias na Barra Funda: Corinthians (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 7 jogos)
Além de não ter mundial e não ter copinha, vc é burro, Ludovico.
Só vou dar uma colher de chá pq seu psicológico tá abalado. Sua cabeça não consegue processar como o Palmeiras virou uma verdadeira PUTA do Corinthians, mesmo com os centenas de milhões investidos por Paulo Nobre e Crefisa.
Vai procurar um Psicólogo, sem maldade, vc tá virando um Tonho da Lua, tá até mentindo para vc mesmo, tentando acreditar que o Palmeiras tem algum salão de festa na cidade. Tá feio isso.
Aceita que o Palmeiras se caga todo quando vê o Corinthians do outro lado do campo, vai ser melhor para vc. É a realidade.
Porra que cara inteligente. Sabe dar ctrl C e ctr V - Ou será que tu fez este levantamento sozinho?
Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 360 vezes, com 127 vitórias do Verdão, outras 127 do Timão, além de 106 empates. O time alviverde já balançou as redes 515 vezes e sofreu 479 gols.
O Palmeiras, por sua vez, usa uma contagem diferente por considerar duelos do extinto Torneio Início (que tinha duração de 15 minutos) e da Taça Henrique Mündel de 1938, além de um W.O. em 1923. Assim, nas contas do Verdão, são 131 triunfos alviverdes, 110 empates e 129 vitórias alvinegras.
Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Paulista o equilíbrio também é grande, mas a vantagem é do Corinthians: 78 triunfos, 61 empates e 70 derrotas. O Verdão, porém, foi quem mais balançou as redes: 297 contra 282 do time alvinegro.
Pelo Campeonato Brasileiro, o retrospecto também é bastante equilibrado: 17 vitórias do Corinthians contra 17 do Palmeiras, além de 17 empates. O Verdão, contudo, é quem mais balançou as redes: 62 a 52.
O Allianz Parque já recebeu sete Derbys e a vantagem é alvinegra: quatro vitórias, um empate e duas derrota. O Timão já marcou oito gols contra cinco do Verdão.
Já no antigo Palestra Itália, o Palmeiras teve mais triunfos: 21 a 11, além de oito empates. O time alviverde marcou 72 gols e sofreu 43.
Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians já recebeu nove vezes o Derby. O equilíbrio também é grande: cinco vitórias do Timão, um empate e três triunfos do Verdão. Os alvinegros balançaram as redes 11 vezes, contra nove dos alviverdes.
Aonde está a Vantagem? Chora mais Gambazinho
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".