Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 13 Fev 2019 16:57

Professor Ludovico escreveu:
13 Fev 2019 16:42
Sinceramente eu não sei. Tem tantas estatísticas que não sei qual a verdadeira. Em algumas dá empate, outra a diferença é bem pequena.

Pode digitar https://pt.wikipedia.org/wiki/Derby_Paulista

está bem detalhado e diz que está 127 a 127 com 107 empates.
Vc falou que nosso campo é salão de festas, como?
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 17:22

Fedor escreveu:
13 Fev 2019 16:57
Vc falou que nosso campo é salão de festas, como?
Errei.

Foi no início depois perdemos a vantagem. Más o importante é reverter o quadro no Alianz. Em casa não dá para aceitar.

Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians já recebeu nove vezes o Derby. O equilíbrio também é grande: cinco vitórias do Timão, um empate e três triunfos do Verdão. Os alvinegros balançaram as redes 11 vezes, contra nove dos alviverdes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Fev 2019 22:32

Vendo o são Paulo hj vou ficar muito decepcionado se não golearmos esse time

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2019 00:20

12 Fev 2019 18:33
Não eu não estou justificando a derrota, você é que não aceita a verdade. Esta vitória mascarou os defeitos do teu time, vi um monte de gente aqui falando maravilhas dos jogadores, até parecia que era um timaço.
Iludiu tanto que depois disso viraram saco de pancada dos timecos pequenos como eu disse que ia acontecer e está acontecendo.
Para o Palmeiras esta derrota foi a melhor coisa que podia acontecer. O time colocou os pés no chão e está corrigindo as falhas, em vez de ficar na ilusão de que são os melhores.
Mano, vc parece ser um cara de boas....o problema é q qd fala de Palmeiras vc solta sequências de idiotices tão grandes q fica parecendo alguém sem capacidade de raciocinar.

Veja isso q coloquei em negrito q vc escreveu. "O time colocou os pés no chão e está corrigindo as falhas".....isso pq após o clássico o Palmares fez um jogo contra o Bragantino e venceu???

Percebe como isso soa mal pra quem te lê? Nem os outros palmeirenses devem se sentir confortáveis lendo algo assim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Fev 2019 10:27

kyo_spirit escreveu:
14 Fev 2019 00:20
Mano, vc parece ser um cara de boas....o problema é q qd fala de Palmeiras vc solta sequências de idiotices tão grandes q fica parecendo alguém sem capacidade de raciocinar.

Veja isso q coloquei em negrito q vc escreveu. "O time colocou os pés no chão e está corrigindo as falhas".....isso pq após o clássico o Palmares fez um jogo contra o Bragantino e venceu???

Percebe como isso soa mal pra quem te lê? Nem os outros palmeirenses devem se sentir confortáveis lendo algo assim
Eu nem citei a vitória sobre o Bragantino apesar de ter visto evolução. Considero estes jogos contra pequenos obrigação do time ganhar todas, fico puto quando empata imagina quando perde. Ainda dou um desconto por se tratar de inicio de temporada.

Disse que está corrigindo falhas porque é o mínimo que um técnico tem que fazer quando não está bem, e o mesmo deve estar acontecendo no Corinthians, concorda? Uma vitória no clássico não pode mascarar os erros dos times de alto nível. Imagina o São Paulo ganhar do Corinthians
domingo e achar que está tudo certo só porque ganhou do rival. Tem muitos campeonatos e copas pela frente e o time tem que estar redondinho
para brigar por títulos e não por vitórias esporádicas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2019 20:58

14 Fev 2019 10:27
concorda?
Não. Óbvio que não.

Se a única vez que o Palmeiras entrou em campo após o clássico foi contra o Bragantino e vc afirma q nem pensou no jogo contra o Braga.....então de onde tirou que a derrota em clássico foi "a melhor coisa que poderia acontecer".

Isso sequer faz sentido

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Fev 2019 21:32

O menino da base na lateral esquerda é 100000000x melhor que o Avelar

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 14 Fev 2019 22:28

Já pode pedir gustagol na selecinha?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Fev 2019 22:30

kyo_spirit escreveu:
14 Fev 2019 20:58
Não. Óbvio que não.

Se a única vez que o Palmeiras entrou em campo após o clássico foi contra o Bragantino e vc afirma q nem pensou no jogo contra o Braga.....então de onde tirou que a derrota em clássico foi "a melhor coisa que poderia acontecer".

Isso sequer faz sentido
Simples, porque na minha opinião o time estava jogando de salto alto, devido a imprensa coloca-lo como o melhor elenco do Brasil, coisa que eu como torcedor não acho. A derrota poderia ser para qualquer time que faria bem. Isto no caso do palmeiras.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Fev 2019 22:45

O time do Racing não é bobo, sabe jogar fechadinho e explorar bem os contra ataques.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2019 22:54

14 Fev 2019 22:30
Simples, porque na minha opinião o time estava jogando de salto alto, devido a imprensa coloca-lo como o melhor elenco do Brasil, coisa que eu como torcedor não acho. A derrota poderia ser para qualquer time que faria bem. Isto no caso do palmeiras.
Ou seja, é apenas um chute seu no escuro. Um exercício de futurologia

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2019 22:56

Mais uma partida pífia. Time deve ter dado uns 2 chutes ao gol.

Já q esses vadios só jogam em clássicos....domingo é o dia de brilharem novamente. Assistir jogos desse time em 2019 tem sido apenas passar raiva.....muito mais divertido ver o bambis kkk

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Fev 2019 00:53

Péssimo jogo, empatar foi lucro

Espero que ganhem das meninas, que estão mais arrombadas do que nunca
Fogo em naziliberal

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 09:05

Não achei esse desastre todo não.

O time do Racing claramente joga um melhor futebol, porém jogam assim a bastante tempo, e estão perto de conquistar o campeonato argentino.

Agora, depois de uns 10 jogos ficou claro o que eu comentei quando especularam o Vagner Love.

Ele não tem a menor condição de jogar aberto, V. Love tem que ser centro avante, e hoje ele é reserva.

Não dá para jogar Jadson e Sornoza, o Carile tem que se aproveitar o excelente momento do Gustavo.

Mês passado eu discuti com alguém aqui do fórum, e o cara ficou doido quando eu disse que não era para trazer o Love e sim dar uma chance para o Gustavo....a pessoa disse que não poderíamos depender dele.. e não é o que está acontecendo?

O time tem que jogar em função dele, coloca dois pontas habilidosos, um de cada lado, eu colocaria Pedrinho e Sergio DIas, e mandaria bola para área.

Eu escalaria Ralf, Junior Urso, Sornoza, Pedrinho, Dias e Gustavo.

Menção a partida que o Fagner fez ontem, faz tempo que não vejo ele jogar dessa forma.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 15 Fev 2019 11:45

UrubuThai escreveu:
15 Fev 2019 09:05
Não achei esse desastre todo não.

O time do Racing claramente joga um melhor futebol, porém jogam assim a bastante tempo, e estão perto de conquistar o campeonato argentino.

Agora, depois de uns 10 jogos ficou claro o que eu comentei quando especularam o Vagner Love.

Ele não tem a menor condição de jogar aberto, V. Love tem que ser centro avante, e hoje ele é reserva.

Não dá para jogar Jadson e Sornoza, o Carile tem que se aproveitar o excelente momento do Gustavo.

Mês passado eu discuti com alguém aqui do fórum, e o cara ficou doido quando eu disse que não era para trazer o Love e sim dar uma chance para o Gustavo....a pessoa disse que não poderíamos depender dele.. e não é o que está acontecendo?

O time tem que jogar em função dele, coloca dois pontas habilidosos, um de cada lado, eu colocaria Pedrinho e Sergio DIas, e mandaria bola para área.

Eu escalaria Ralf, Junior Urso, Sornoza, Pedrinho, Dias e Gustavo.

Menção a partida que o Fagner fez ontem, faz tempo que não vejo ele jogar dessa forma.
Estamos dependendo da brilhante fase que vive o Gustagol, mas está errado. Não podemos.

Eu fui ao jogo e vi o Love buscando jogo, girando. Acho q ele consegue jogar aberto sim. O que não pode é o Sornoza acompanhar lateral e o Ralf marcar praticamente sozinho, visto que, o Ramiro não mostrou a que veio. Não consegue dar um bote correto, não chega a frente.

E vou dizer mais... o Romero faz uma falta absurda a esse time. Caso renove, no meu Corinthians seria titular:

Cassio, Fagner, Marllon, Mendez, C. Augusto; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Romero; Love e Gustagol.

PS. Carille precisa deixar de teimosia. Pra torcida pegar raiva dele é rapidinho. Tá insistindo demais nessa dupla de zaga.

Responder