Não. Ele tá só a quarenta anos caindo na fase principal. Enquanto não tiver o Wright clonado, não vai ganhar outra.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
A torcida pedia o Jardine e agora é fora Jardine. Ué?
Sucesso é sucesso!!!
O técnico fez vaga da. Tinha um lateral q junto com um zagueiro eram os únicos jogando bola no SP ai ele tira o lateral para colocar o Nenê. Aí o q já era difícil ficou impossível...
Realmente esse cara tem uma marra absurda e não jogou nada ontem, querendo driblar todo mundo pensando que é um garoto q nem o Vinicius Jr acabava perdendo todas as bolas e não criava nada.
Se depender desse profeta envelhecido + nenê + Diego sonso + Everton motorzinho + Pablo vitar os bambis tão fudidos.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Quer apostar um ano de avatar, me mostre (com base no regulamento da competição).
Daí, tá apostado, ou sabe que isso não é verdade e vai correr?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Boi do Piauí é foda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto o time dá vexame em campo, a torcida faz igual fora com rima de musiquinha de escola.
Enquanto o time dá vexame em campo, a torcida faz igual fora com rima de musiquinha de escola.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Cuca e Luxemburgo são dois bons nomes. Ou será que vão trazer mais um gringo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
que jogo vc viu? Ele colocou o nenê no lugar do helinho que é ponta, o lateral que saiu foi o merda do bruno peres que nem cobrança de lateral acertou ontem e quem entrou no lugar dele foi o araruna....mas que o técnico fez merda fez, devia ter deixado o mlk e tirado o gordo morto perdedor de gols diego souza (no intervalo puta burrice ele e o pablo ocupando o mesmo espaço e se marcando sem ninguém finalizar bosta nenhuma) tirava a bosta do everton que estava em choque já no intervalo e voltava com o antony pra pelo menos tentar algo diferente já estava na merda mesmo e esse porra de bruno peres devia nem ter ido pro jogo
-
Agora é oficial, esse é o tópico do ex time Grande
-
- Usuário Fundador
Osório tá livre.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Fev 2019 11:03Cuca e Luxemburgo são dois bons nomes. Ou será que vão trazer mais um gringo?
- Professor Ludovico
- Contato:
Sinceramente, eu dava uma chance para o Luxa. Esta muito tempo desempregado e vai fazer de tudo para voltar bem.
Além de não poder exigir muita grana.
Osório foi um bom técnico más deixou o SP na mão para dirigir o México. Não sei se querem ele de volta agora que pediu demissão do Paraguai.
Eu gostava do estilo ofensivo e da rotação do elenco tipo o Felipão esta fazendo no Palmeiras.
Não sei se ele conseguiria rodar todo o elenco do São Paulo com sucesso atualmente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Vc realmente odeia o SPProfessor Ludovico escreveu: ↑14 Fev 2019 11:48Sinceramente, eu dava uma chance para o Luxa. Esta muito tempo desempregado e vai fazer de tudo para voltar bem.
Além de não poder exigir muita grana.
Osório foi um bom técnico más deixou o SP na mão para dirigir o México. Não sei se querem ele de volta agora que pediu demissão do Paraguai.
Eu gostava do estilo ofensivo e da rotação do elenco tipo o Felipão esta fazendo no Palmeiras.
Não sei se ele conseguiria rodar todo o elenco do São Paulo com sucesso atualmente.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKK Pode ter certeza que não. Nem São Paulo nem Santos.
Pode trazer até o Guardiola, com leco no comando do clube até final de 2020, o torcedor tem uma longa estrada de muito sofrimento até o final do mandato do Leco.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror