sindrome do "br? br? huehue" continua mesmo três décadas depois
mania de boar verde e amarelo em td, pqp
Mas ai que tá, o "bug" da smoke denunciava o oponente tanto com o radar no tamanho normal quanto no zoom, a única coisa que diferenciava era o detalhamento de posição em que o adversário aparecia no zoom. Ou seja, ao invés do maluco mandar um spray aleatório no meio da smoke e ele mirava no spot e atirava. Eles usaram uma ferramenta do jogo, legal, que tava ai pra todo mundo...só demonstrando o quão estudiosos eles são do jogo. É roubado, sim. Mas não era ilegal, assim como uma one way smoke. O pulo da BIG sim era ilegal, porque era uma deficiência gráfica do jogo que fazia com que o cara pulasse e visse tudo e o adversário não visse nada.He1nz escreveu: ↑13 Fev 2019 13:34É so você ver quantas jogadas a astralis fez em 2018 nas smokes que verá o roubo desse bug. Era só apertar o bind e ficar olhando pro mapa que 3 segundos antes da smoke começar a desaparecer já apontava o inimigo no rodar. Aquele kill do Hyp9x em cima do Cold na b1 da mirage foi ridiculo.
Nessa briga ai estou com Taquinho e Niko que foram os que mais fizeram chabu no twitter, quem defendeu a atitude é por que usou o bug
Kkkkkk o glaive é bizarrogtt-BJJ escreveu: ↑13 Fev 2019 01:00Valve acabou de corrigir o bug. Eu achava tão ruim quanto o da Big, dava pra ver no radar muito antes (no tempo do CS, é claro) dela dissipar.
Tem vídeo do gla1ve nem olhando pra tela matando gente, só pro mapa.
https://clips.twitch.tv/ClumsyCuriousPidgeonHeyGuys
Faz sentido com certeza, o problema é que isso era um erro do jogo, porque não faz sentido algum poder spotar o cara antes da smoke se dissipar, o propósito da smoke é justamente o contrário. Tanto era erro do jogo que a VALVE corrigiu, ainda bem, antes do major, eu achei falta de senso, os caras podiam muito bem avisar desse problema sim, eles se aproveitaram de um erro do jogo, o mérito foi terem descoberto isso e usado, mas que é injusto é, como o TACO falou, falta de FairPlay no game, essa kill do gla1ve olhando somente pro radar é uma coisa nojenta, disponível ou não para os mais “espertos”, isso é CS?Austin-Flint escreveu: ↑13 Fev 2019 20:01Mas ai que tá, o "bug" da smoke denunciava o oponente tanto com o radar no tamanho normal quanto no zoom, a única coisa que diferenciava era o detalhamento de posição em que o adversário aparecia no zoom. Ou seja, ao invés do maluco mandar um spray aleatório no meio da smoke e ele mirava no spot e atirava. Eles usaram uma ferramenta do jogo, legal, que tava ai pra todo mundo...só demonstrando o quão estudiosos eles são do jogo. É roubado, sim. Mas não era ilegal, assim como uma one way smoke. O pulo da BIG sim era ilegal, porque era uma deficiência gráfica do jogo que fazia com que o cara pulasse e visse tudo e o adversário não visse nada.
O TACO tem total direito de achar errado, mas não era a bind do radar que fazia spotar na smoke. Tanto no radar normal, o cara podia ser spotado. Do jeito que ele reclamou, tava parecendo que o pessoal da astralis tava apertando uma tecla que achava o adversário no meio da smoke, e não é isso. E ele falar que ele tava cansado de ser fudido por idiotas que ficam marotados na smoke eu achei que é muito choro, sério.
Sim. Com certeza, não tem porque spotar alguém no meio da smoke. Também achei melhor terem corrigido isso, todo mundo iria usar e o o jogo ia ficar chato. Acho que toda a polêmica se deu mais em cima do aspecto da moralidade do que da legalidade em usar isso. Parece que to defendendo a Astralis, mas eu realmente não acho que eles se utilizaram de um bug, por conta que já estava no jogo e todo mundo poderia utilizar se tivesse estudado. É a mesma coisa que um deputado que sabe o regimento interno decor e salteado e usa isso em benefício próprio. Fairplay acho que não é mesmo, mas difícil julgar... acho que outros times utilizariam disso também se tivessem descoberto antes. O legal é que o Major vai ficar interessante por conta disso. Astralis com certeza vai vir com sangue nos olhos, um eventual jogo contra a MiBR vai ter todo um clima e isso que faz os camps ficarem interessantes.Counter escreveu: ↑13 Fev 2019 22:25Faz sentido com certeza, o problema é que isso era um erro do jogo, porque não faz sentido algum poder spotar o cara antes da smoke se dissipar, o propósito da smoke é justamente o contrário. Tanto era erro do jogo que a VALVE corrigiu, ainda bem, antes do major, eu achei falta de senso, os caras podiam muito bem avisar desse problema sim, eles se aproveitaram de um erro do jogo, o mérito foi terem descoberto isso e usado, mas que é injusto é, como o TACO falou, falta de FairPlay no game, essa kill do gla1ve olhando somente pro radar é uma coisa nojenta, disponível ou não para os mais “espertos”, isso é CS?
Eu discordo 100% de você amigo Austin, isso NÃO É uma ferramente do jogo. Eles utilizaram de uma opção da placa de video que alterava como a ferramente do jogo funcionava e isso configura como BUG. Independente se existe a comando de aproximar ou não o radar, a informação do que está dentro da fumaça deveria ser a mesma com ou sem zoom. Eles utilizaram o ano inteiro desse artificio, estudar o jogo é ver granadas e posições, não procurar uma forma de burlar como o jogo funciona. Pra galera ver que mundiçaria existe em todo mundo e o "jeitinho brasileiro" já contagiou o mundo. Existem varios videos de como o bug funciona, era so apertar a bind de aproximar o radar e ficar olhando para o mesmo que 3 segundos antes da smoke desaparecer o pontinho vermelho era apontado no radar. Inclusive um video com um web cam na cara do glaive mostrando ele olhando pro radar e matando o cara quando a smoke sequer comecou a desaparecer. Depois que vazou tem uma porrada de canal fazendo coletanea das "noções de jogo" da astralis durante o ano, so entrar lá e ver.Austin-Flint escreveu: ↑13 Fev 2019 20:01Mas ai que tá, o "bug" da smoke denunciava o oponente tanto com o radar no tamanho normal quanto no zoom, a única coisa que diferenciava era o detalhamento de posição em que o adversário aparecia no zoom. Ou seja, ao invés do maluco mandar um spray aleatório no meio da smoke e ele mirava no spot e atirava. Eles usaram uma ferramenta do jogo, legal, que tava ai pra todo mundo...só demonstrando o quão estudiosos eles são do jogo. É roubado, sim. Mas não era ilegal, assim como uma one way smoke. O pulo da BIG sim era ilegal, porque era uma deficiência gráfica do jogo que fazia com que o cara pulasse e visse tudo e o adversário não visse nada.
O TACO tem total direito de achar errado, mas não era a bind do radar que fazia spotar na smoke. Tanto no radar normal, o cara podia ser spotado. Do jeito que ele reclamou, tava parecendo que o pessoal da astralis tava apertando uma tecla que achava o adversário no meio da smoke, e não é isso. E ele falar que ele tava cansado de ser fudido por idiotas que ficam marotados na smoke eu achei que é muito choro, sério.
Isso eu já acho BUG e se utilizaram foi ilegal. Se existem provas que eles usaram desse artifício, deveriam ser punidos.
Aquela entrevista do Taco dizendo que entraram nervosos e impacientes in game contra a C9 me pareceu verdadeira, visto que foram vários os boatos que a mibr tava atropelando geral nos treinos.Austin-Flint escreveu: ↑20 Fev 2019 18:28Ganharam contra complexity. Time tá fora de forma, parecem enferrujados. Só o Taco parece que tá afiado. Esperado, 1° jogo do ano e da line. Achei pouco bootcamp de 20 dias. Além dos que jogaram o minor e 1a fase, Astralis, Faze, Liquid e Navi jogaram campeonatos já esse ano.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes