Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Batman » 13 Fev 2019 16:13

Counter escreveu:
08 Fev 2019 12:39
Porra esse sticker da Mibr ficou ridículo.
sindrome do "br? br? huehue" continua mesmo três décadas depois
mania de boar verde e amarelo em td, pqp

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 13 Fev 2019 20:01

He1nz escreveu:
13 Fev 2019 13:34
É so você ver quantas jogadas a astralis fez em 2018 nas smokes que verá o roubo desse bug. Era só apertar o bind e ficar olhando pro mapa que 3 segundos antes da smoke começar a desaparecer já apontava o inimigo no rodar. Aquele kill do Hyp9x em cima do Cold na b1 da mirage foi ridiculo.

Nessa briga ai estou com Taquinho e Niko que foram os que mais fizeram chabu no twitter, quem defendeu a atitude é por que usou o bug
Mas ai que tá, o "bug" da smoke denunciava o oponente tanto com o radar no tamanho normal quanto no zoom, a única coisa que diferenciava era o detalhamento de posição em que o adversário aparecia no zoom. Ou seja, ao invés do maluco mandar um spray aleatório no meio da smoke e ele mirava no spot e atirava. Eles usaram uma ferramenta do jogo, legal, que tava ai pra todo mundo...só demonstrando o quão estudiosos eles são do jogo. É roubado, sim. Mas não era ilegal, assim como uma one way smoke. O pulo da BIG sim era ilegal, porque era uma deficiência gráfica do jogo que fazia com que o cara pulasse e visse tudo e o adversário não visse nada.
O TACO tem total direito de achar errado, mas não era a bind do radar que fazia spotar na smoke. Tanto no radar normal, o cara podia ser spotado. Do jeito que ele reclamou, tava parecendo que o pessoal da astralis tava apertando uma tecla que achava o adversário no meio da smoke, e não é isso. E ele falar que ele tava cansado de ser fudido por idiotas que ficam marotados na smoke eu achei que é muito choro, sério.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 13 Fev 2019 20:11

Primeiro dia de major e fnatic tá 0-2. Esses times que chegam do minor vem muito mais treinados, md1 é complicado também. Mas a fnatic pela experiência e pelos jogadores que tem não pode cair assim. Furia também tá 0-2, deu uma azedada também. Se pegaram a fnatic, pode complicar.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Fev 2019 22:14

gtt-BJJ escreveu:
13 Fev 2019 01:00
Valve acabou de corrigir o bug. Eu achava tão ruim quanto o da Big, dava pra ver no radar muito antes (no tempo do CS, é claro) dela dissipar.
Tem vídeo do gla1ve nem olhando pra tela matando gente, só pro mapa.
https://clips.twitch.tv/ClumsyCuriousPidgeonHeyGuys
Kkkkkk o glaive é bizarro

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Fev 2019 22:25

Austin-Flint escreveu:
13 Fev 2019 20:01
Mas ai que tá, o "bug" da smoke denunciava o oponente tanto com o radar no tamanho normal quanto no zoom, a única coisa que diferenciava era o detalhamento de posição em que o adversário aparecia no zoom. Ou seja, ao invés do maluco mandar um spray aleatório no meio da smoke e ele mirava no spot e atirava. Eles usaram uma ferramenta do jogo, legal, que tava ai pra todo mundo...só demonstrando o quão estudiosos eles são do jogo. É roubado, sim. Mas não era ilegal, assim como uma one way smoke. O pulo da BIG sim era ilegal, porque era uma deficiência gráfica do jogo que fazia com que o cara pulasse e visse tudo e o adversário não visse nada.
O TACO tem total direito de achar errado, mas não era a bind do radar que fazia spotar na smoke. Tanto no radar normal, o cara podia ser spotado. Do jeito que ele reclamou, tava parecendo que o pessoal da astralis tava apertando uma tecla que achava o adversário no meio da smoke, e não é isso. E ele falar que ele tava cansado de ser fudido por idiotas que ficam marotados na smoke eu achei que é muito choro, sério.
Faz sentido com certeza, o problema é que isso era um erro do jogo, porque não faz sentido algum poder spotar o cara antes da smoke se dissipar, o propósito da smoke é justamente o contrário. Tanto era erro do jogo que a VALVE corrigiu, ainda bem, antes do major, eu achei falta de senso, os caras podiam muito bem avisar desse problema sim, eles se aproveitaram de um erro do jogo, o mérito foi terem descoberto isso e usado, mas que é injusto é, como o TACO falou, falta de FairPlay no game, essa kill do gla1ve olhando somente pro radar é uma coisa nojenta, disponível ou não para os mais “espertos”, isso é CS?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Fev 2019 22:43

Lembro do glaive twitando que eles tinham game sense, o xypex falando que viu os pés do cold naquele lance da mirage... Muita cara de pai, sabiam aproveitar o bug e usaram pra ganhar

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 13 Fev 2019 23:49

Counter escreveu:
13 Fev 2019 22:25
Faz sentido com certeza, o problema é que isso era um erro do jogo, porque não faz sentido algum poder spotar o cara antes da smoke se dissipar, o propósito da smoke é justamente o contrário. Tanto era erro do jogo que a VALVE corrigiu, ainda bem, antes do major, eu achei falta de senso, os caras podiam muito bem avisar desse problema sim, eles se aproveitaram de um erro do jogo, o mérito foi terem descoberto isso e usado, mas que é injusto é, como o TACO falou, falta de FairPlay no game, essa kill do gla1ve olhando somente pro radar é uma coisa nojenta, disponível ou não para os mais “espertos”, isso é CS?
Sim. Com certeza, não tem porque spotar alguém no meio da smoke. Também achei melhor terem corrigido isso, todo mundo iria usar e o o jogo ia ficar chato. Acho que toda a polêmica se deu mais em cima do aspecto da moralidade do que da legalidade em usar isso. Parece que to defendendo a Astralis, mas eu realmente não acho que eles se utilizaram de um bug, por conta que já estava no jogo e todo mundo poderia utilizar se tivesse estudado. É a mesma coisa que um deputado que sabe o regimento interno decor e salteado e usa isso em benefício próprio. Fairplay acho que não é mesmo, mas difícil julgar... acho que outros times utilizariam disso também se tivessem descoberto antes. O legal é que o Major vai ficar interessante por conta disso. Astralis com certeza vai vir com sangue nos olhos, um eventual jogo contra a MiBR vai ter todo um clima e isso que faz os camps ficarem interessantes.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 14 Fev 2019 11:35

Austin-Flint escreveu:
13 Fev 2019 20:01
Eu discordo 100% de você amigo Austin, isso NÃO É uma ferramente do jogo. Eles utilizaram de uma opção da placa de video que alterava como a ferramente do jogo funcionava e isso configura como BUG. Independente se existe a comando de aproximar ou não o radar, a informação do que está dentro da fumaça deveria ser a mesma com ou sem zoom. Eles utilizaram o ano inteiro desse artificio, estudar o jogo é ver granadas e posições, não procurar uma forma de burlar como o jogo funciona. Pra galera ver que mundiçaria existe em todo mundo e o "jeitinho brasileiro" já contagiou o mundo. Existem varios videos de como o bug funciona, era so apertar a bind de aproximar o radar e ficar olhando para o mesmo que 3 segundos antes da smoke desaparecer o pontinho vermelho era apontado no radar. Inclusive um video com um web cam na cara do glaive mostrando ele olhando pro radar e matando o cara quando a smoke sequer comecou a desaparecer. Depois que vazou tem uma porrada de canal fazendo coletanea das "noções de jogo" da astralis durante o ano, so entrar lá e ver.
E na minha humildade opnião, não existe mais crime ou menos crime, crime é crime, assim como bug é bug. Se a valve não entendesse da mesma forma não teria corrigido o probema 1 dia antes de começar um dos camps mais importantes do ano.

WAR TAQUINHOOO PRA CIMA DESSES GRINGOS VAGABUNDOS :2handed:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Fev 2019 13:01

He1nz escreveu:
14 Fev 2019 11:35
Eu discordo 100% de você amigo Austin, isso NÃO É uma ferramente do jogo. Eles utilizaram de uma opção da placa de video que alterava como a ferramente do jogo funcionava e isso configura como BUG.
Isso eu já acho BUG e se utilizaram foi ilegal. Se existem provas que eles usaram desse artifício, deveriam ser punidos.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Fev 2019 13:04

https://www.twitch.tv/videos/379942437

Pra quem tem um pouco de tempo, entre 01:12:30 e 01:19:48 o Bida comenta sobre essa parada das smokes. Eu tenho a mesma opinião que ele.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 14 Fev 2019 15:18

Eu não consigo ver agora aqui do trabalho vou ver quando chegar em casa.
São opniões diferentes apenas, mas sou mais radical nesses casos acho muito desleal usar bugs.

Eu tentei achar o video do glaive olhando pro radar e quando o ponto aparece ele atira na smoke e mata mas nao to achando.
Achei esse aqui do Gaules mostrando o dinamarques tentando contra cloud9 > https://www.twitch.tv/gaules/clip/Thank ... kuKreygasm
Fazendo novamente e dessa vez conseguindo o kill contra a navi(veja os olhos do proprio gla1ve) > https://www.youtube.com/watch?v=-1mW1jNMFmM

safado ainda teve a cara de pau de no começo da tretar dizer que não conhecia o bug e nem estava sabendo de nada com smokes no jogo... deveriam ser banidos por usar o bug que é trapaça e por ser um pilantra mentiroso

Apenas reiterando, quem comecou a treta não foi o brasileiro e sim o Niko da Faze e o Taquinh comprou a briga.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 20 Fev 2019 15:03

12h30 - MIBR 3x16 Cloud9 | MD1 - Inferno

Pode parar com o time.. os cara tão nem ae mais....

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 20 Fev 2019 17:40

O que mais incomoda é ver os comentários no HLTV... minha esperança é o historico dos majors onde os times que vem da primeira fase chegam embalados, mas 16x3 para uma c9 montada as traças e de cair o cu da bunda... e olha que o flusha nem deu uns vac shots nesse jogo.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Fev 2019 18:28

Ganharam contra complexity. Time tá fora de forma, parecem enferrujados. Só o Taco parece que tá afiado. Esperado, 1° jogo do ano e da line. Achei pouco bootcamp de 20 dias. Além dos que jogaram o minor e 1a fase, Astralis, Faze, Liquid e Navi jogaram campeonatos já esse ano.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 21 Fev 2019 14:33

Austin-Flint escreveu:
20 Fev 2019 18:28
Ganharam contra complexity. Time tá fora de forma, parecem enferrujados. Só o Taco parece que tá afiado. Esperado, 1° jogo do ano e da line. Achei pouco bootcamp de 20 dias. Além dos que jogaram o minor e 1a fase, Astralis, Faze, Liquid e Navi jogaram campeonatos já esse ano.
Aquela entrevista do Taco dizendo que entraram nervosos e impacientes in game contra a C9 me pareceu verdadeira, visto que foram vários os boatos que a mibr tava atropelando geral nos treinos.

Esse jogo contra a G2 hoje era pra ter sido BEM mais fácil, entregaram dois 3x1 e outro round que estavam em vantagem que se tivessem ganhado seria um sonoro 16x5 pra baixo. Os rounds que a mibr ganhou mesmo, foram sem muito esforço, a partida em si foi fácil, apenas as entregadas que deixaram o jogo tenso.

Ah e detalhe, eu era um dos que criticavam o jogo do Taco antes de ele sair, sua skill bruta e inteligencia in-game não me convenciam na época, mas assistindo esses 3 jogos agora o jogo individual dele está anos luz melhor, desde game sense, posicionamento, tomada de decisões. Ta jogando muito mesmo.

Responder