Mensagem
por LAWYER » 14 Fev 2019 15:49
alcóolicos cercam-se de amigos alcóolicos para que possam beber sem travas. Criam rotinas para beber, planejam o dia para o momento de beber. Não estão sempre bêbados, como alguns julgam errôneamente. Alguns conseguem passar a semana sem beber, mas tem o fim de semana planejado para isso. Se a família se indispor, o cara larga a família, esposa, filhos... No fim larga ou perde o próprio emprego, moradia, tudo o que possa restar de dignidade.
É uma doença seríssima, triste, muito triste. Não tem a ver com caráter, sexo, idade ... é doença grave, incapacitante, mortal!
Esse rapaz vai morrer, se não buscar dentro de si um poder superior que o leve a buscar ajuda. Ele já está num estágio muito grave da doença. A depressão em que ele acorda deve ser gigantesca, o que precipita alguns alcóolicos ao suicídio.
Sou muito traumatizado com isso, só vi a foto e já fiquei mal. Não consigo nem quero ver esse tipo de vídeo. É tudo muito triste, muito sombrio...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.