Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por fethai » 14 Fev 2019 15:04

Lancaster escreveu:
14 Fev 2019 14:07
Sugestão ao Broka... a próxima vez que passar o carro do ovo, compra 3 bandejas ou 90 ovos a 30 reais, cozinha e manda pra dentro... mestre Corbucci sendo humilde e dando a oportunidade para superar o recorde sem pesar no orçamento.
Kkkkkkk Boa Lancaster, mas 90 ovos de uma vez... Eu acho que vc pegou pesado demais kkk

Lancaster
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Lancaster » 14 Fev 2019 15:42

fethai escreveu:
14 Fev 2019 15:04
Kkkkkkk Boa Lancaster, mas 90 ovos de uma vez... Eu acho que vc pegou pesado demais kkk
Cara, é que não sei se o carro do ovo vende por dúzia ou por bandeja, por isso coloquei 3 bandejas... mas pode comer só 71 mesmo e os outros 19 faz um omelete kkkkkkk.
Esse tópico é muito hilário... discussão bem humorada dos dois lados kkkkkkk.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Fev 2019 16:01

Porra sky, corbucci não desafiou o broka pq não quer dar ibope pra um mendigo desconhecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro dia tava vendo esse vídeo ai dos dois no cão véio e comecei a ler os comentários, advinha quem ta comentando? Sim o broka, chamando o corbucci de mestre e mentor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Fev 2019 16:20

Sky escreveu:
14 Fev 2019 16:10
Mestre, a história não se apaga. Corbust foi zuluzado publicamente, ainda teve o vídeo do confronto lançado ao mundo, saiu absolutamente desmoralizado e humilhado, bastava ver em seu olhar. Ele só não apagou o vídeo da sua câmera pois estamos em 2019, na era digital, onde muitas pessoas podem gravar o mesmo momento em seus celulares. Caso contrário, a gravação certamente teria "dado problema"

A única forma do Corbust reconquistar o respeito de outrora é indo atrás do cara que tirou ele pra nada. Fazer lanchinho é só pra tentar enganar alguns, leão de treino
lkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu acha mesmo que ele vai atrás do cara pra dar ibope? Mano, corbucci ta ficando rico com essa porra, depois que o broka não foi humilde após a vitória ele resolveu deixar o broka se virar sozinho.
Broka vai ter que parar os ciclos pra tentar fazer vídeos mais caros kkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Fev 2019 16:23

Já falei aqui, o Broka vai cair no esquecimento.

Ele deve ter visto o trabalho que dá editar vídeo, sendo que a cada dia se exige mais e mais qualidade.

Nem live no instagram o infeliz consegue fazer.

Daqui a pouco ninguém lembrará quem é Pedro Gorfa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

glima
Contato:

Mensagem por glima » 14 Fev 2019 16:57

Vocês ainda estão falando nesse tal de Pedro Cagão?

Puta merda, esse cara é o maior cú sujo.

kkkkkkkkkkkk

glima
Contato:

Mensagem por glima » 14 Fev 2019 16:58

Disseram que ele desafiou o Corbucci para um desafio. E disse mais, se quiser eu vou até na sua casa para a gente disputar.

O mestrão ficou assustado e disse: Deus me livre, pra você chegar lá e cagar tudo.

kkkkkkkkkkkkkkkk

slash
Contato:

Mensagem por slash » 14 Fev 2019 17:19

essa comida de rabo sem KY que o Corbétty levou do Broka no cão véio ficou pra historia
nada vai apagar kkkkkk
VSF

glima
Contato:

Mensagem por glima » 14 Fev 2019 17:22

O mestre Corbucci me lembra um general romano. A glória para ele está no fato de se ganhar a guerra e não apenas uma batalha, que na verdade estava mais para pelada ou amistoso.

Ave mestris.

babul86

Mensagem por babul86 » 15 Fev 2019 05:12

Não tem nenhum campeonato de comilança em vista pra revanche? No aguardo do final da historia de superação do mestre.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Fev 2019 07:44

Não adianta ficar rico e ganhar views se não apagar a zuluzada do broka. Se é mendigo, não tem estrutura e caralho eu quero que se foda. Tem que dar revanche e conceder a NEGA depois. Do contrário vai sempre existir aquele ASTERISCO gigantesco no cartel. O dia que foi humilhado, tratorizado por um anónimo. Qualquer campeão com a mínima dignidade vinga suas derrotas, ainda mais aquelas que foram acachapantes e vexaminosas.

Se o corbs estiver lendo aí, da a revanche para o cara e põe fim nessa história. Postar um monte de vídeos com preparação e dentro de um cenário de controle é uma coisa. No pau a pau, ali na mesa, sem coach e o respaldo dos fans tietando o filho chora e a mãe não vê.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 15 Fev 2019 08:11

bigode69 escreveu:
15 Fev 2019 07:44
Não adianta ficar rico e ganhar views se não apagar a zuluzada do broka. Se é mendigo, não tem estrutura e caralho eu quero que se foda. Tem que dar revanche e conceder a NEGA depois. Do contrário vai sempre existir aquele ASTERISCO gigantesco no cartel. O dia que foi humilhado, tratorizado por um anónimo. Qualquer campeão com a mínima dignidade vinga suas derrotas, ainda mais aquelas que foram acachapantes e vexaminosas.

Se o corbs estiver lendo aí, da a revanche para o cara e põe fim nessa história. Postar um monte de vídeos com preparação e dentro de um cenário de controle é uma coisa. No pau a pau, ali na mesa, sem coach e o respaldo dos fans tietando o filho chora e a mãe não vê.
O mestre ri dos haters se abraçando nesse episódio enquanto vai ganhando milhões de visualizações com vídeos semanais . Perder tempo com vingança pessoal só retarda o progresso. Quem tem que correr atrás de visibilidade é o broka que ta engatinhando ainda.

Edit. MEstre está com 77.691.120 visualizações e 839.403 inscritos. A derrota só serviu pra ele ficar mais focado no conteúdo.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Fev 2019 08:37

Vitaao escreveu:
15 Fev 2019 08:11
O mestre ri dos haters se abraçando nesse episódio enquanto vai ganhando milhões de visualizações com vídeos semanais . Perder tempo com vingança pessoal só retarda o progresso. Quem tem que correr atrás de visibilidade é o broka que ta engatinhando ainda.

Edit. MEstre está com 77.691.120 visualizações e 839.403 inscritos. A derrota só serviu pra ele ficar mais focado no conteúdo.
Da risada por fora pq por dentro até hj tem pesadelos do que aconteceu naquele fatídico dia. Como eu disse... Carreira está consolidada por enquanto no âmbito profissional. Desafio pessoal e cartel está com uma mácula gigantesca. No profissional vai bem mas no pessoal, não. E isso vai perdurar para sempre, até ele conceder essa tão esperada revanche.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 15 Fev 2019 08:44

bigode69 escreveu:
15 Fev 2019 08:37
Da risada por fora pq por dentro até hj tem pesadelos do que aconteceu naquele fatídico dia. Como eu disse... Carreira está consolidada por enquanto no âmbito profissional. Desafio pessoal e cartel está com uma mácula gigantesca. No profissional vai bem mas no pessoal, não. E isso vai perdurar para sempre, até ele conceder essa tão esperada revanche.
Me permita descordar bigode, quem liga pra cartel é fã, o que os caras querem é visibilidade e grana. Quem compete em qualquer coisa sabe que não se ganha todas, e nisso o mestre ta certo em continuar o trabalho. Acredito que a revanche virá, mas seria burrica abrir mãos dos projetos e focar na vingança pessoal.

ps. QUem devia focar mais nos projetos é o Broca, difícil criar uma rivalidade com o cara aparecendo tão pouco.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 13:08

bigode69 escreveu:
15 Fev 2019 07:44

Quer dizer que o Aldo é um bosta e tem um asterisco no cartel, já que ele foi finalizado pelo o Luciano Azevedo, e nunca rolou a revanche.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder