Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Parece time de pelada
Vexame.
Não adianta ficar com conversinha de que o Carioquinha não vale nada, realmente não vale, mas pelo nosso time e investimentos maiores que dos outros 3 juntos, perder carioca é vergonha.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Não adianta ficar com conversinha de que o Carioquinha não vale nada, realmente não vale, mas pelo nosso time e investimentos maiores que dos outros 3 juntos, perder carioca é vergonha.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Pqp, mais um ano passando raiva? Perder desse timeco série C do flormidense. Para isso que esse bosta safado do Arrascaeta foi contratado por uma fortuna? E esse Abel é um MERDA retranqueiro. Sabia que iria dar merda com esse escroto. Aliás, alguém mais tem raiva de ver esse cara dando entrevista, toda hora estalando a boca feito um velho decrépito nojento?
Que timeco esse Flamengo. Vai todo mundo tomar no meio do cu.
Que timeco esse Flamengo. Vai todo mundo tomar no meio do cu.
Não vi o jogo e concordo quando dizem que o time não tá jogando grandes coisas. Eu tbm não gostei do Abel (acho ele superestimado) ter sido escolhido, era melhor ter continuado com o Dorival. Mas início de ano é assim mesmo.
E a derrota, no momento atual, nem será tão sentida. coisas piores atenuaram o clube.
E a derrota, no momento atual, nem será tão sentida. coisas piores atenuaram o clube.
E esse "bote" do Rodrigo Caio? Pqp, zagueiro de condomínio dos infernos. Pagaram mais de 20 milhões por 50% desse bosta. Inacreditável. Só tem merda na diretoria do Flamengo.
Cadê o Leo pra explicar para nós oque está acontecendo?
Será que vão ficar comemorando a Vitória gamba contra o Palmeiras e não vão ganhar nada denovo?
Será que vão ficar comemorando a Vitória gamba contra o Palmeiras e não vão ganhar nada denovo?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Leadership
- Contato:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Blue Ocean
- Contato:
Entupiu o esgoto aqui do condomínio. O cheiro esta insuportável.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Flamengo conseguiu perder pro Fluminense...
Cheirinho é literalmente o time que mais amarela no Brasil nos últimos anos.
Cheirinho é literalmente o time que mais amarela no Brasil nos últimos anos.
Para vcs do rio o Abel é bom técnico?? Ou é só pq a mídia adora ele q tem tanta moral???
- Victor Silva
- Contato:
Tudo normal no Futebol Carioca.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Perder de 1 , em um clássico e o mundo acaba. Início de temporada, as ambições são maiores, se vai ganhar ou não , sabe Cristo. Manter o Abel até o fim do ano e reavaliar, não acho o trabalho dele ruim apesar do resultado. É muito difícil , são várias opções, vários egos . Não teria contratado o Abel, teria mantido o Dorival, mas Abel é isso , e tem sua qualidade, seguir o barco e vamos ver o resultado.