Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 14 Fev 2019 20:40

patola escreveu:
14 Fev 2019 20:37
Uma coisa é uma coisa

outra coisa é outra coisa

você sabe disso, só quer botar o ranço pra fora
No
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Fev 2019 20:47

Mutcha Lutcha escreveu:
14 Fev 2019 20:24
Descupe mas nada a ver...Famoso ou não num caso extremo de matar uma família e sair bebum do carro geral vai querer linchar.
Desculpe mas ou você não entendeu nada do que escrevi ou está querendo levar para o lugar comum que sempre chegam as discussões no fórum: abordar alguma consequência para algo que pode acontecer como forma de punição. É sempre a mesma coisa, matar, linchar, enfim, canalizar a raiva. É óbvio que se um bebum matar no trânsito a reação será agressiva. Além do próprio ocorrido tem toda a revolta do brasileiro pela sua condição despejada ali. Dito isso, como devemos nos portar em relação ao Fábio Assunção? Temos que odiar o cara? Ou dá pra ter um momento de pena do cidadão que teve tudo na mão e hoje é um coitado todo fodido sem perspectiva de melhora? A vida não é esse bang bang 8 ou 80 que alguns tentam levar a cabo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Fev 2019 22:09

The Griot escreveu:
14 Fev 2019 18:05
Já tiveram outros com vários registros em tempo real se afundando no buraco?

Até dos mais recentes que morreram de overdose e todo mundo sabia que abusavam (Chorão, Cássia Eller, Tim Maia e por aí vai), todo mundo sabia, mas ninguém via. Com o FA tá todo mundo vendo...
O patola respondeu aí, a Amy se afundo na frente do mundo todo. Com mudanças nítidas em seu estado

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 14 Fev 2019 22:40

tjeua escreveu:
14 Fev 2019 22:09
O patola respondeu aí, a Amy se afundo na frente do mundo todo. Com mudanças nítidas em seu estado
Foda demais!

No DVD Unplugged MTV do Alice in Chains, o Layne (vocalista) tava usando luvas e estava extremamente magro. Dizem que ele aplicava a heroína entre os dedos das mãos e por isso tava com vários dedos necrosados. Sem contar que já tava todo ferrado e se cagava direto.

Aí você ver o talento do cara o estado deplorável que ele mesmo se colocou, é da gente se questionar sobre a vida. É um negócio triste. :dunno:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Fev 2019 22:44

Violence escreveu:
14 Fev 2019 22:40
Foda demais!

No DVD Unplugged MTV do Alice in Chains, o Layne (vocalista) tava usando luvas e estava extremamente magro. Dizem que ele aplicava a heroína entre os dedos das mãos e por isso tava com vários dedos necrosados. Sem contar que já tava todo ferrado e se cagava direto.

Aí você ver o talento do cara o estado deplorável que ele mesmo se colocou, é da gente se questionar sobre a vida. É um negócio triste. :dunno:
Demais cara, enquanto isso conheço casos de pessoas q estão lutando pra viver... a vida eh muito injusta

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Fev 2019 22:53

Eu não acho que o segurança foi fdp de filmar. Talvez seja até um proteção para ele que tá lidando com um famoso bêbado.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 14 Fev 2019 23:02

fabao ta bem locao, jaja da bosta... será q ele vai pra casa dirigindo, ou vai de uber ou taxi? ja vi um video dele querendo liberar o "anel" pro taxista subir o morro pra comprar noia.... mas o taxista negou... alguns dizem q é video fake... mas vai saber.. .o kra é doidasso... agora parece q piorou.

Esse cara deve acordar só o resto, a vergonha desse cara no outro dia.. depois disso tudo.. todo mundo em cima gravando o kra tirando onda... o ser humano nao perdoa... ele é um bom ator .. drogas e cachaça demais .. sinistro.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 14 Fev 2019 23:24

Se eu fosse o fabão, abriria o próprio bar..... ainda colocaria de marketing, "venha tomar uma com o fabão até o sol RAIAR" ... seria mitico... uniria o util ao agradável e ngm ia falar nada """ uhuh
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 14 Fev 2019 23:26

Vitorino escreveu:
14 Fev 2019 17:03
Preocupante mesmo.
O pior é que em 2017 ele já havia pedido desculpas após a merda que ele fez em Arcoverde-PE. Porém, ele pediu desculpas pelo transtorno que causou e não por ter bebido. Resultado, continuou bebendo e fazendo merda.
pois é,o cara ja teve internado várias vezes sabe que não pode beber de forma alguma.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Fev 2019 07:50

tjeua escreveu:
14 Fev 2019 22:09
Verdade, teve a Amy. Mas nacional já teve algum caso desses? Tento lembrar e não consigo...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 15 Fev 2019 07:56

jotaerre escreveu:
14 Fev 2019 22:53
Eu não acho que o segurança foi fdp de filmar. Talvez seja até um proteção para ele que tá lidando com um famoso bêbado.
Concordo com a parte de se proteger, mas daí para divulgar o vídeo também acho errado.

Guardaria pra mim até o ponto que visse que não acarretou em nada pra ninguém, depois apagaria.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Fev 2019 08:01

Pior que tá ficando foda mesmo. Já passou da fase de zoar o cara. Tá certo que fiquei de cara depois que ele virou petista mas a vida do cara tá se chafurdando em merda. Mal conseguia andar. Video deplorável.

A ressaca moral no dia seguinte deve ser satânica.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Fev 2019 08:01

The Griot escreveu:
15 Fev 2019 07:50
Verdade, teve a Amy. Mas nacional já teve algum caso desses? Tento lembrar e não consigo...
Teve o Rafael Ilha, né?! Apesar de supostamente ter parado com as dorgas, hoje o cara tem um aspecto físico detonado. :dunno:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Fev 2019 08:06

Galinoia escreveu:
15 Fev 2019 07:56
Concordo com a parte de se proteger, mas daí para divulgar o vídeo também acho errado.

Guardaria pra mim até o ponto que visse que não acarretou em nada pra ninguém, depois apagaria.
Tbm acho. Mas tem que ver como espalhou. Eu jamais venderia ou mandaria pra alguém da imprensa com a intenção disso virar notícia. Mas imagino que seja quase inevitável comentar no grupo dos amigos próximos "bicho, tu não imagina quem tava locão dando trabalho lá no trabalho hoje... te liga no vídeo"

Não sei se isso é filha da putagem, sinceramente era algo que me veria fazendo. Se espalhou assim, tbm não culparia o cara... Mas se foi logo divulgando em redes sociais, aí não, acharia errado tbm

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Fev 2019 08:31

O segurança não foi fdp. Fábio tava fumando, querendo arrumar confusão e já foi logo batendo no peito pra chamar o gerente. Só baixou a bola quando percebeu que estava sendo filmado. O segurança foi é esperto...

Responder