No
Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!
Desculpe mas ou você não entendeu nada do que escrevi ou está querendo levar para o lugar comum que sempre chegam as discussões no fórum: abordar alguma consequência para algo que pode acontecer como forma de punição. É sempre a mesma coisa, matar, linchar, enfim, canalizar a raiva. É óbvio que se um bebum matar no trânsito a reação será agressiva. Além do próprio ocorrido tem toda a revolta do brasileiro pela sua condição despejada ali. Dito isso, como devemos nos portar em relação ao Fábio Assunção? Temos que odiar o cara? Ou dá pra ter um momento de pena do cidadão que teve tudo na mão e hoje é um coitado todo fodido sem perspectiva de melhora? A vida não é esse bang bang 8 ou 80 que alguns tentam levar a cabo.Mutcha Lutcha escreveu: ↑14 Fev 2019 20:24Descupe mas nada a ver...Famoso ou não num caso extremo de matar uma família e sair bebum do carro geral vai querer linchar.
O patola respondeu aí, a Amy se afundo na frente do mundo todo. Com mudanças nítidas em seu estadoThe Griot escreveu: ↑14 Fev 2019 18:05Já tiveram outros com vários registros em tempo real se afundando no buraco?
Até dos mais recentes que morreram de overdose e todo mundo sabia que abusavam (Chorão, Cássia Eller, Tim Maia e por aí vai), todo mundo sabia, mas ninguém via. Com o FA tá todo mundo vendo...
Foda demais!
No DVD Unplugged MTV do Alice in Chains, o Layne (vocalista) tava usando luvas e estava extremamente magro. Dizem que ele aplicava a heroína entre os dedos das mãos e por isso tava com vários dedos necrosados. Sem contar que já tava todo ferrado e se cagava direto.
Aí você ver o talento do cara o estado deplorável que ele mesmo se colocou, é da gente se questionar sobre a vida. É um negócio triste.

Demais cara, enquanto isso conheço casos de pessoas q estão lutando pra viver... a vida eh muito injustaViolence escreveu: ↑14 Fev 2019 22:40Foda demais!
No DVD Unplugged MTV do Alice in Chains, o Layne (vocalista) tava usando luvas e estava extremamente magro. Dizem que ele aplicava a heroína entre os dedos das mãos e por isso tava com vários dedos necrosados. Sem contar que já tava todo ferrado e se cagava direto.
Aí você ver o talento do cara o estado deplorável que ele mesmo se colocou, é da gente se questionar sobre a vida. É um negócio triste.![]()
Eu não acho que o segurança foi fdp de filmar. Talvez seja até um proteção para ele que tá lidando com um famoso bêbado.
fabao ta bem locao, jaja da bosta... será q ele vai pra casa dirigindo, ou vai de uber ou taxi? ja vi um video dele querendo liberar o "anel" pro taxista subir o morro pra comprar noia.... mas o taxista negou... alguns dizem q é video fake... mas vai saber.. .o kra é doidasso... agora parece q piorou.
Esse cara deve acordar só o resto, a vergonha desse cara no outro dia.. depois disso tudo.. todo mundo em cima gravando o kra tirando onda... o ser humano nao perdoa... ele é um bom ator .. drogas e cachaça demais .. sinistro.
Esse cara deve acordar só o resto, a vergonha desse cara no outro dia.. depois disso tudo.. todo mundo em cima gravando o kra tirando onda... o ser humano nao perdoa... ele é um bom ator .. drogas e cachaça demais .. sinistro.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Se eu fosse o fabão, abriria o próprio bar..... ainda colocaria de marketing, "venha tomar uma com o fabão até o sol RAIAR" ... seria mitico... uniria o util ao agradável e ngm ia falar nada """ uhuh
Soul Rebel....
-
- Contato:
pois é,o cara ja teve internado várias vezes sabe que não pode beber de forma alguma.
Concordo com a parte de se proteger, mas daí para divulgar o vídeo também acho errado.
Guardaria pra mim até o ponto que visse que não acarretou em nada pra ninguém, depois apagaria.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Pior que tá ficando foda mesmo. Já passou da fase de zoar o cara. Tá certo que fiquei de cara depois que ele virou petista mas a vida do cara tá se chafurdando em merda. Mal conseguia andar. Video deplorável.
A ressaca moral no dia seguinte deve ser satânica.
A ressaca moral no dia seguinte deve ser satânica.
Tbm acho. Mas tem que ver como espalhou. Eu jamais venderia ou mandaria pra alguém da imprensa com a intenção disso virar notícia. Mas imagino que seja quase inevitável comentar no grupo dos amigos próximos "bicho, tu não imagina quem tava locão dando trabalho lá no trabalho hoje... te liga no vídeo"
Não sei se isso é filha da putagem, sinceramente era algo que me veria fazendo. Se espalhou assim, tbm não culparia o cara... Mas se foi logo divulgando em redes sociais, aí não, acharia errado tbm
O segurança não foi fdp. Fábio tava fumando, querendo arrumar confusão e já foi logo batendo no peito pra chamar o gerente. Só baixou a bola quando percebeu que estava sendo filmado. O segurança foi é esperto...