Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Crono_M » 15 Fev 2019 08:36

Padrão dos artistas que adoram dar sermão de moral pra sociedade é esse ai, os Hollywodianos seguem a mesma linha, Fabio está claramente no fundo do poço faz tempo e o problema dele não é só o alcoolismo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 09:14

patola escreveu:
14 Fev 2019 19:05
Amy Winehouse.
não tinha stories, memes e videos do whats qse em tempo real, como um bigbrother da degradação humana. definitivamente não tinha.
já recebi vídeo do fabio causando na noite, minutos depois do ocorrido e eu estava a centenas de quilômetros do local.
definitivamente é o primeiro caso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 15 Fev 2019 14:00

Violence escreveu:
14 Fev 2019 22:40
Foda demais!

No DVD Unplugged MTV do Alice in Chains, o Layne (vocalista) tava usando luvas e estava extremamente magro. Dizem que ele aplicava a heroína entre os dedos das mãos e por isso tava com vários dedos necrosados. Sem contar que já tava todo ferrado e se cagava direto.

Aí você ver o talento do cara o estado deplorável que ele mesmo se colocou, é da gente se questionar sobre a vida. É um negócio triste. :dunno:
Não sabia dessa não....Vou até rever aqui esse Unplugged...
No mais, não achei desrespeitoso o guarda gravar não.. aposto que a preocupação é sempre proteger o seu da reta... foi educado, não agrediu, falou pra se retirar e tá documentado.... é um pai de família tirando o seu da reta com uma prova...simples assim

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 15 Fev 2019 14:10

jotaerre escreveu:
14 Fev 2019 22:53
Eu não acho que o segurança foi fdp de filmar. Talvez seja até um proteção para ele que tá lidando com um famoso bêbado.
Só li agora... perfeito.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Fev 2019 14:13

The Griot escreveu:
15 Fev 2019 07:50
Verdade, teve a Amy. Mas nacional já teve algum caso desses? Tento lembrar e não consigo...
Adriano Imperador.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Fev 2019 15:21

Galinoia escreveu:
15 Fev 2019 07:56
Concordo com a parte de se proteger, mas daí para divulgar o vídeo também acho errado.

Guardaria pra mim até o ponto que visse que não acarretou em nada pra ninguém, depois apagaria.
Concordo
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 15 Fev 2019 15:35

Que intimidade do segurança chamar o mestre apenas pelo nome e não de senhor.

Se fosse ele fazia igual o AS quando o segurança chamou ele de Spider, "Quem é você para me chamar assim?"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 15:52

jotaerre escreveu:
15 Fev 2019 08:06
Tbm acho. Mas tem que ver como espalhou. Eu jamais venderia ou mandaria pra alguém da imprensa com a intenção disso virar notícia. Mas imagino que seja quase inevitável comentar no grupo dos amigos próximos "bicho, tu não imagina quem tava locão dando trabalho lá no trabalho hoje... te liga no vídeo"

Não sei se isso é filha da putagem, sinceramente era algo que me veria fazendo. Se espalhou assim, tbm não culparia o cara... Mas se foi logo divulgando em redes sociais, aí não, acharia errado tbm
grupo dos amigos é exatamente uma rede social.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 15:56

RequintesDePuberdade escreveu:
15 Fev 2019 10:37
Imagina o que teria de vídeo do Chorão hoje.

Outro que lembrei foi o Nando Reis. O próprio falou que deu uma diminuída drástica pq ele percebeu que estava ficando completamente ridículo nos shows e pagando mico.

Lembrei também do GnR...O que o Slash bebia, ele mesmo contanto, era algo assustador. Nem da pra acreditar que o cara ta vivo ainda.
ia ser um terror. até porque, ao contrário do Fabão, Chorão tinha um aspecto agressivo pra caralho. Seria storie e vídeo em grupo de whats com treta dele 4 vezes ao dia, no mínimo.
Meu Deus. Que pena da família.

Pessoal falando de Amy, Didico, Layne e Casão. Tem nem comparação à exposição do Fabio. É uma coisa muito mais veloz e ao vivo o que rola com ele. É um realitie do caos. Os outros tinham cenas reservadas e algumas dezenas expostas. O Fabio chega em algum lugar e já ligam o celular. É trend topics direto por conta de memes.
Muito foda.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 16:00

The Griot escreveu:
15 Fev 2019 07:50
Verdade, teve a Amy. Mas nacional já teve algum caso desses? Tento lembrar e não consigo...
João Gordo.

É pq era outra época, não tinha essa parada de todo mundo de ceular com camera. Ele caiu duro na Lov-E, depois de uma overdose de speedball.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Fev 2019 16:15

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Fev 2019 15:56
ia ser um terror. até porque, ao contrário do Fabão, Chorão tinha um aspecto agressivo pra caralho. Seria storie e vídeo em grupo de whats com treta dele 4 vezes ao dia, no mínimo.
Meu Deus. Que pena da família.

Pessoal falando de Amy, Didico, Layne e Casão. Tem nem comparação à exposição do Fabio. É uma coisa muito mais veloz e ao vivo o que rola com ele. É um realitie do caos. Os outros tinham cenas reservadas e algumas dezenas expostas. O Fabio chega em algum lugar e já ligam o celular. É trend topics direto por conta de memes.
Muito foda.
Porra mas a amy foi a mesma coisa, pessoal ia no show pra ver o estado dela. Se ela tava de boa, era um baita show se tava ruim era trend no YouTube e tmz da vida

Outra q todo mundo acompanhou foi a Britney Spears

Na verdade tem até um episódio do SP q zoando sobre isso.
A tv sempre pega alguém q tá mal pra expor

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 15 Fev 2019 17:02

patola escreveu:
15 Fev 2019 09:01
Sempre se pode confiar em você pra postar com ranço e veneno contra quem considera de esquerda não importa o assunto ou teor do tópico. Tá no Hall infeliz e infame junto do Paulo J., brunolobo, e aquele banido com o avatar satânico

desgosto
:rolleyes: :hehe: :-bd
Cada um tem uma opinião diferente, não gosto da hipocrisia do politicamente correto, prefiro o correto, somente.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 15 Fev 2019 17:11

Esses atores dão o fiofó para o Wolf Maia para ascender na Globo, mas jamais superam o trauma. A depressão consome os caras.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 17:17

Tem uma diferença entre show, imagens de tv e a era contemporânea. O Assunção é flagrado na rua todo santo dia. é filmado na balada e em boteco todo dia. Às vezes duas ou mais vezes por dia.
ninguem precisa ir atras do Fabio Assuncao pra ver isso, ir num show ou ter um show pra virar TT. Virou o cotidiano do cara. Nenhum artista, celebridade etc passou por uma exposição assim. É um Show de Truman junkie from hell.
Deve ter mais hora de conteúdo do Fabio doidão por aí do que todos os DVDs ao vivo da Amy juntos de toda discografia dela.
"Fabio Assunção doidão" é tipo "Caetano Veloso entrando na farmácia no Leblon".
Não existia storie na época da Amy, nem o Snapchat, nem o whatsapp que estourou em agosto de 2012. A Amy morreu em 2011. Alguém tinha que ir ao show, gravar um trecho e subir no youtube.
Hoje tudo é muito mais instantâneo, ágil, visível e acompanhável.
Deus me livre, mas se o Fabio morrer em público, hoje, 15 segundos depois terá o vídeo dele no celular da maioria da população brasileira.
Nem o Cazuza que agonizou em praça pública (teve uma capa de revista exatamente assim: ídolo agoniza em praça pública) teve isso.
Vai ser estilo o Boechat, que minutos depois do helicóptero cair gente tinha vídeo no celular do cara pegando fogo antes dos bombeiros chegarem.
Dá uma pena fodida.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Fev 2019 17:40

Ken-Oh escreveu:
15 Fev 2019 17:11
Esses atores dão o fiofó para o Wolf Maia para ascender na Globo, mas jamais superam o trauma. A depressão consome os caras.
é tipo um pacto com o capiroto

Responder