Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jack sawer
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por jack sawer » 15 Fev 2019 13:17

Sky escreveu:
15 Fev 2019 13:12
É só ver o desafio lá do Sliders, quando ele atinge a marca do Broka e fica olhando sério pra câmera com uma cara ridícula, como quem diz "eu superei vc" =)) patético
Suave , so 16 hamburgers a mais, poquinho ne?
Broca ia ter q levar fralda geriatrica pra comer 46

Sem contar o outro " recorde" q o broka tinha batido depois do corbucci comer 3kg um pouco antes e saiu divulgando todo cheio de marra

O mestre foi la e baixou o tempo pela metade 😂😂😂😂
Editado pela última vez por jack sawer em 15 Fev 2019 13:18, em um total de 1 vez.

VBB
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por VBB » 15 Fev 2019 13:18

Broka é o Ron Tripp do Cobette, daqui a algum tempo ninguém sequer lembrará da existência.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 13:24

Não tem como torcer por alguém que se caga todo nos desafios.

Os broketeiros já até abandonaram o tópico do mestre deles, não saem mais daqui
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 14:05

Filipe escreveu:
15 Fev 2019 13:53
Broka tá mais pra jones pro gordier.

N importa o que o gordo faça, enquanto n vencer o mito, vai ser sempre o número 2.
Se é doido, ninguem nem sabe quem é Broka

É só olhar os comentarios no canal dele no youtube, 90% torce para o Corbete

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 15 Fev 2019 14:08

Filipe escreveu:
15 Fev 2019 13:53
Broka tá mais pra jones pro gordier.

N importa o que o gordo faça, enquanto n vencer o mito, vai ser sempre o número 2.
kkkkk na sua concepção o Michael Phelps está atrás do Chad le Clos pq perdeu pra ele nos 200m borboleta ? Os fãs do Broca são mais loucos que ele tentando gravar no shopping.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Fev 2019 14:10

UrubuThai escreveu:
15 Fev 2019 13:08
Quer dizer que o Aldo é um bosta e tem um asterisco no cartel, já que ele foi finalizado pelo o Luciano Azevedo, e nunca rolou a revanche.
Acho que é mais válido fazer essa comparação com o prego, que veio e tirou ele para nada. Por outro lado, o Aldo sempre correu atrás dessa revanche, diferente do corb que simplesmente ignorou a mácula como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu...

Portanto, acredito que o corbete tem que buscar essa peleja sim. O broka está passando por uma fase difícil na vida. Não tem estrutura suficiente igual o corbete mas tem uma coisa chamada FOME. Fome de comer e bater desafios, ao menos por enquanto. Se o corbete deixar esse timing da revanche passar pode ser que o broka desista do esporte e essa revanche perca todo o sentido. Quem perde é o corbete que parece fugir disso como o diabo foge da cruz.

Uma lavada de alma agora deixaria o corbete construir seu império em base sólida, de concreto puro. Caso contrário a base de toda sua caminhada será sobre areia e o final todos já sabemos. Pode ganhar todo o dinheiro do mundo mas vai continuar tendo pesadelos daquela dia terrível.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 14:35

Filipe escreveu:
15 Fev 2019 14:11
A competição é de quem tem mais fama ou de quem come mais?
De quem come mais, por isso que ele tem mais fama.

Broka nunca vai conseguir chegar lá , já que ele sofre de bulimia.

Enquanto o mestre posta um video comento 5 pizzas grandes do Dominos, o pobre brokinha postou o desafio de uma pizza brotinho...ai não dá

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2019 14:37

UrubuThai escreveu:
14 Fev 2019 10:38
Brokete passou vergonha mais uma vez ontem.

Tentou fazer um desafio no estilo Matt Stonie, comprou várias lanches em diferentes lugares, e tentou fazer uma live no instagram.

Mas antes mesmo de começar, foi expulso do shopping..kkkk

Daí tentou fazer de casa, mas o som da live saiu todo cagado, ninguém ouvia nada, no final cancelou a live..kkkk

O pobre broka é muito faixa branca
kkkkkkkkkkkk

Pedro Gorfa nesse momento deve estar trabalhando de pedreiro. Todo fudido, todo cagado....

Imagem

Já não deve nem lembrar mais a senha do Youtube e do Instagram, abandono total. Os próximos passos vão ser abondar o coque de fresco e o cavanhaque de carroceiro.

Menino Gorfa se aposentou ainda na várzea. Fracasso demais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Fev 2019 14:41

Filipe escreveu:
15 Fev 2019 14:11
A competição é de quem tem mais fama ou de quem come mais?
Estou intrigado com essa juventude! by Vovô.

Maluco aclamando que o CorEmbuste tem mais seguidores, cozinhou um ovo com a ana maria braga e que o Jô soarez fez uma piada sobre ele.

Afinal de contas querem um youtuber para seguir e ficar assistindo lives ou um esportista que treina e vai lá e vence?

Infelizmente o esporte perdendo as raízes e alguns atletas sem fome de vitória e sim de fama.
Auditor de tretas

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Fev 2019 14:49

Pobres coitados, se não fosse pelo Corbucci vcs nem saberiam quem é o Gorfa

Já que foi ele, junto com o Fogaça que organizaram o campeonato.

Fora que muitos aqui que estão babando ovo para o Gorfa, torciam para o Mestre antes de fazerem a creotagem

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 15 Fev 2019 18:55

Mestre Corbete mto acima, não tem comparação. Na real ele ficou mais voraz após o fatídico desafio. O bicho melhorou mto em velocidade, e em quantidade ele já era casca.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Fev 2019 19:27

As vezes tenho pena do broka
Painho nos enganou..

babul86

Mensagem por babul86 » 15 Fev 2019 21:28

Fico triste com esses broketes, abandonaram o tópico do ídolo deles pra ficar aqui difamando o mestre. Nem pra fazer uma vaquinha pra cada um doar um quilo de alimento pro Brokar, quem sabe eles conseguem uns 4 ou 5 quilos pro Brokar fazer o desafio do arroz com feijão. :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Fev 2019 22:19

babul86 escreveu:
15 Fev 2019 05:12
Não tem nenhum campeonato de comilança em vista pra revanche? No aguardo do final da historia de superação do mestre.
No The Noite o Corbette disse que tinha a intenção de organizar campeonatos futuramente. O Gentili até disse que se rolasse mesmo o programa ia lá cobrir, dar uma moral e tal. Vamos ver... Espero que o medo da possibilidade de perder para o mestre Broka no próprio evento que organizou não seja um impedimento pra isso.
Penso, logo bustamanteio.

babul86

Mensagem por babul86 » 16 Fev 2019 09:29

Urubu Rei escreveu: No The Noite o Corbette disse que tinha a intenção de organizar campeonatos futuramente. O Gentili até disse que se rolasse mesmo o programa ia lá cobrir, dar uma moral e tal. Vamos ver... Espero que o medo da possibilidade de perder para o mestre Broka no próprio evento que organizou não seja um impedimento pra isso.
Ele organizar é ruim, se ele ganha os broketes vão dizer que as regras favoreciam o mestre. Melhor um campo neutro. Triste nosso país gigante não ter nem campeonatos de comida nacionais e nem regionais.

Responder