Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!
Sabe o caso da mulher que ajudou a tirar p motorista do caminhão no acidente q vitimou o Boechat, enqto um monte de marmanjo tava só filmando?
Temos um quê de voyeurismo sadico, para compensar não sei o que.
Temos um quê de voyeurismo sadico, para compensar não sei o que.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Um pena, ótimo ator. A droga tomou conta da vida dele. Assim como Adriano imperador excelente jogador que jogou a carreira fora. Deus da o dom pra algumas pessoas e o diabo da o vício. A pessoa deve procurar salvação.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Pior q o louco parece ser gente fina. Espero q tenha amigos verdadeiros e se recupere.
Kkkkkk
Um q todo mundo esqueceu foi o
Charlie sheen
Esse foi sem dúvida um dos mais divulgados
Um q todo mundo esqueceu foi o
Charlie sheen
Esse foi sem dúvida um dos mais divulgados
- Hans de Sulivan
- Contato:
Cara. O maluco que filmou é um belo dum filho da puta. Tem mais é que ser demitido. Esses vícios são uma desgraça.
As tias na fila do caixa nem dão bola.
Já não gera mais aquele impacto de ver um famoso numa situação deplorável. O cara já é visto como um nóia qualquer.
Curioso que ele sempre tá sozinho. Nunca tem um parça pra tentar segurar a onda do cara.
Já não gera mais aquele impacto de ver um famoso numa situação deplorável. O cara já é visto como um nóia qualquer.
Curioso que ele sempre tá sozinho. Nunca tem um parça pra tentar segurar a onda do cara.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tenho pena dele e espero que se recupere
Por outro lado, tomara que esta exposição da situação ajude outras pessoas a enxergarem o risco que o álcool e drogas trazem.
Por outro lado, tomara que esta exposição da situação ajude outras pessoas a enxergarem o risco que o álcool e drogas trazem.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Recebi um vídeo hoje no whatsapp dele no motel com 4 seres (aparentemente femininos), o cara altamente lost.
Esse maluco precisa de ajuda urgente, urgente. Não é possível que a família nao intervenha.
Esse maluco precisa de ajuda urgente, urgente. Não é possível que a família nao intervenha.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho difícil que o Fábio se enquadre nisso que você citou. O cara é muito talentoso, desde sempre.
Eu sempre zuei pra caramba, postava memes no status do zap, mas confesso que hoje em dia to ficando com muita pena da situação.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Fiquei assustado com esse vídeo, deu muita pena dele.
Aquilo era mulher ou traveco??? Fiquei numa dúvida tremenda...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Exatamente por esse motivo coloquei "4 seres", realmente é bem duvidosa a sexualidade dos envolvidos.
Realmente é digno de pena, o maluco totalmente fora de si.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ontem no bloco carnavalesco tinha vários caras com a Máscara dessa foto do mestre.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Nessa foto de 2010 ele tá mais loco que em 2018 certeza