Tem sim obrigação de ganhar o Carioca. E com os pés nas costas. Contratou pra q? Ficar no cheirinho? Desde 2016 tá esse lenga lenga de "vai chegar, estamos montando elenco" e nada. Tá na hora de cair na realidade!xavier escreveu: ↑16 Fev 2019 08:47O time perdeu para o Fluminense, não jogou nada , fato. Mas a imprensa está exagerando muito, nos outros jogos vc já vê um esboço de time, não estava por exemplo , como o são Paulo do Jardine.Tem sim que usar o carioca como pré temporada, ninguém tem obrigação de ganhar o carioca porque gasta mais com o elenco. Como já disse Abel não seria minha primeira escolha , mas não é essa bosta que estão pintando. A imprensa esportiva é a pior , muito pior que as outras , eles apagam incêndio com gasolina.
Topico oficial do Flamengo
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Sucesso é sucesso!!!
Respeito sua opinião, mas futebol não é uma ciência exata. O "cheirinho" não vai desaparecer se ganhar o carioca. É preparar todo o elenco para o brasileiro,copa do Brasil ou libertadores, se queria o carioca a todo custo , aí deveria ter dado sequência ao Dorival, reformulou o elenco e o comando, aí não tem jeito, pode até ganhar o carioca, mas pelo menos para mim , melhor se preparar para as grandes competições.leo-laranjeiras escreveu: ↑16 Fev 2019 09:31Tem sim obrigação de ganhar o Carioca. E com os pés nas costas. Contratou pra q? Ficar no cheirinho? Desde 2016 tá esse lenga lenga de "vai chegar, estamos montando elenco" e nada. Tá na hora de cair na realidade!
Se um time amplamente superior não é campeão, algo tem errado.xavier escreveu: ↑16 Fev 2019 13:16Respeito sua opinião, mas futebol não é uma ciência exata. O "cheirinho" não vai desaparecer se ganhar o carioca. É preparar todo o elenco para o brasileiro,copa do Brasil ou libertadores, se queria o carioca a todo custo , aí deveria ter dado sequência ao Dorival, reformulou o elenco e o comando, aí não tem jeito, pode até ganhar o carioca, mas pelo menos para mim , melhor se preparar para as grandes competições.
Uma coisa é um " time" , outra um caro elenco. Para formar uma equipe técnica precisa de certo tempo. Ainda vai demorar para ser um time . Material humano para fazer um bom time o Flamengo já tem, agora se vai virar um bom time , também não tenho essa certeza toda.
-
- Usuário Fundador
Flamengo já tinha um time, tanto é que foi vice, fora que todos os outros mendigos cariocas mudaram seus times mais que o Flamengo e os reforços são de nível imensamente inferior aos do fuderosao.xavier escreveu: ↑16 Fev 2019 14:31Uma coisa é um " time" , outra um caro elenco. Para formar uma equipe técnica precisa de certo tempo. Ainda vai demorar para ser um time . Material humano para fazer um bom time o Flamengo já tem, agora se vai virar um bom time , também não tenho essa certeza toda.
Flamengo tem obrigação moral de passar a piroca em todos esses cachorros do Rio.
Se ficasse o Dorival, concordaria com vc. Mudou a zaga , o goleiro barrado voltou( ainda acho os goleiros problemáticos) , manteve as laterais ( a direita muito ruim, a esquerda +-) , o ataque foi todo modificado . Como falei lá no início, não teria contratado Abelão para ficar no lugar do Dorival, mas agora foi , não fiquei surpreso com o que aconteceu. Agora é esperar , tirar o Abel se não ganhar o carioca , eu não concordo. Valeu.PescadorParrudo escreveu: ↑16 Fev 2019 15:04Flamengo já tinha um time, tanto é que foi vice, fora que todos os outros mendigos cariocas mudaram seus times mais que o Flamengo e os reforços são de nível imensamente inferior aos do fuderosao.
Flamengo tem obrigação moral de passar a piroca em todos esses cachorros do Rio.
-
- Usuário Fundador
Florminense tb mudou de treinador...xavier escreveu: ↑16 Fev 2019 15:17Se ficasse o Dorival, concordaria com vc. Mudou a zaga , o goleiro barrado voltou( ainda acho os goleiros problemáticos) , manteve as laterais ( a direita muito ruim, a esquerda +-) , o ataque foi todo modificado . Como falei lá no início, não teria contratado Abelão para ficar no lugar do Dorival, mas agora foi , não fiquei surpreso com o que aconteceu. Agora é esperar , tirar o Abel se não ganhar o carioca , eu não concordo. Valeu.
Goleiro não muda nada na tática, zaga sim, leva um tempo para se entrosar.
Laterais, o esquerdo foi o melhor do br18 e os direitos são ruins, mas na média dos outros do rio.
O ataque está se revezando, uribe e vitinho ainda rodam no time e quem entrou está melhor do que antes, ou tu queria pimpão, lucianus e fatcesar pro fla?
Tá falando como se o Abel viesse fazer uma revolução tática e o fla estivesse com mendigos, as dificuldades do fla são imensamente menores que as dos outros grandes, tem time, salário em dia, estrutura e muito material humano.
Fla poderia até perder né, mas jogou mal e foi dominado pelo flor, aí não dá.
O problema é o técnico que foi contratado, é um Felipão piorado, levou um gol no fim do jogo , 1 a 0 para o Abel é goleada, concordo em parte com o que vc diz, mas o erro está lá atrás , na escolha. O que eu não quero é uma mudança agora , que particularmente acho que iria piorar, agora será assim até o final do ano , perdendo por pouco , vitória apertada . Também compartilho da sua indignação, queria um futebol bonito, mas olha o título mundial que o Abel tem , jogando lá atrás, um jogo horroroso com um gol cagado do gabiru, Abelão é isso daí . Jogar bonito, agressivo e com Abelão , pela história dele impossível.PescadorParrudo escreveu: ↑16 Fev 2019 15:31Florminense tb mudou de treinador...
Goleiro não muda nada na tática, zaga sim, leva um tempo para se entrosar.
Laterais, o esquerdo foi o melhor do br18 e os direitos são ruins, mas na média dos outros do rio.
O ataque está se revezando, uribe e vitinho ainda rodam no time e quem entrou está melhor do que antes, ou tu queria pimpão, lucianus e fatcesar pro fla?
Tá falando como se o Abel viesse fazer uma revolução tática e o fla estivesse com mendigos, as dificuldades do fla são imensamente menores que as dos outros grandes, tem time, salário em dia, estrutura e muito material humano.
Fla poderia até perder né, mas jogou mal e foi dominado pelo flor, aí não dá.
Para não ficar postando no tópico desses timinhos, vai aqui a pergunta...se somar todos os jogos da história, o florminenc já venceu os viceínos pelo menos umas 30 vezes? Acho que conto nos dedos - de uma mão - as vezes que eu os vi vencer. Existe freguesia maior no Brasil? Talvez os bambis pro Curinthians...
-
- Contato:
Não vi o FlaxFlu mas depois do jogo de ontem me senti humilhado pelo Flamengo ter perdido pro Fluminense.... pqp q jogo horrível!!!!
A vida é assim. Vc escolheu o lado errado e agora colhe os frutos. Torcer pelo framengo e contra o menino Ney é levar uma vida de derrotas.Fedor Machida escreveu: ↑18 Fev 2019 14:31Não vi o FlaxFlu mas depois do jogo de ontem me senti humilhado pelo Flamengo ter perdido pro Fluminense.... pqp q jogo horrível!!!!
Fica triste não!!
Flamengo ja recusou o primeiro acordo.
Posso estar enganado, mas o clube vai fazer de tudo pra enrolar isso.
enquanto isso vai pagando 1.2 milhão por gabigol.
Coitado dessas famílias.
Posso estar enganado, mas o clube vai fazer de tudo pra enrolar isso.
enquanto isso vai pagando 1.2 milhão por gabigol.
Coitado dessas famílias.
-
- Contato:
Curioso, achei q os jogadores, inclusivee os da base, tinham algum tipo de seguro.
O ninho tb deveria ter
Ng toca nesse ponto
O ninho tb deveria ter
Ng toca nesse ponto
ouvi falar que todos tinham seguro, mas não sei se é verdade.Mestre Santana escreveu: ↑20 Fev 2019 09:20Curioso, achei q os jogadores, inclusivee os da base, tinham algum tipo de seguro.
O ninho tb deveria ter
Ng toca nesse ponto
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8