São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2019 15:28

o mestre chibatando com força:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Fev 2019 15:36

E que vergonha alheia foi aquela entrevista do goleiro dos Bambis?

Tirou o dele da reta, e ainda insinuou que o Vagner Love tentou queimar ele com a torcida bamberina no momento em que ele está se firmando no time.

O melhor foi a entrevista do Mancini: "Vi o lance, e não foi nada"

kkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 18 Fev 2019 19:03

UrubuThai escreveu:
18 Fev 2019 15:36
E que vergonha alheia foi aquela entrevista do goleiro dos Bambis?

Tirou o dele da reta, e ainda insinuou que o Vagner Love tentou queimar ele com a torcida bamberina no momento em que ele está se firmando no time.

O melhor foi a entrevista do Mancini: "Vi o lance, e não foi nada"

kkkk
Pois é, Volpi perdeu a chance de ficar calado ou de assumir que falhou e que a responsa é dele, fez cosplay de Denis quando falhava e a culpa era sempre dos outros.
No mais, o time do SP no últimos anos em relação a clássicos, principalmente contras os gambás é isso aí, eu falo pra muito conhecido que torce pro SP que em clássico o SP é tirado pra nada, ninguém respeita, eles ficam putos, falam que eu sou modinha (kkk), mas depois das derrotas ficam com cara de merda. A organizada é bem conivente com isso, acho que dos grandes de SP, o São Paulo é o que a torcida faz menos pressão (devem ter rabo preso tbm). Eu não vejo perspectiva pra esse time esse ano, espero estar errado, mas no paulistão deve vir mais uma eliminação, C.B tbm a mesma coisa, no BR deve pegar ali um meio de tabela ali e olhe lá.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Fev 2019 19:50

Esse Volpi não é nem o Sidão 2.0, ele é Denis 2.0. Eu realmente tava errado em perguntar se era o novo Sidão. Tá na hora de fazer contrato por um mês de experiência. Se não vingar passa adiante.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Fev 2019 20:01

Professor Ludovico escreveu:
18 Fev 2019 10:00
E se fosse o contrário será que alguém ativaria o VAR secreto e avisaria o Juiz que a bola tinha saído?

Eu não estou dizendo que não mereceram a vitória.
O São Paulo está em uma fase estranha, deve ter sentido muito a eliminação para o Talleres.
O time parece que está desorientado dentro de campo.
Ludovico, o juiz errou no lance do gol do Corinthians e errou no gol do Sao Paulo
A partida foi morna
Concordo, Sao Paulo tá meio desorientado
Fogo em naziliberal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Fev 2019 20:14

Olha o absurdo da diferença nos treinos (por isso o São Paulo é uma fábrica de gordos):https://mobile.twitter.com/SaoPaulinosY ... D%3D175162

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 18 Fev 2019 22:46

o maior erro da bixarada foi dizer que que o Ronaldo era um jogador aposentado... depois daquilo o Ronaldo inflamou aquele elenco contra a bixarada e inflamou o Sanchez também que tirou os jogos do timão do morumlixo e com isso desvalorizou um monte os camarotes, já que a bixarada não vai né, sem dinheiro nunca mais fizeram frente a ninguém... além disso, Sanchez deve até hoje cobrar humilhação sempre que jogar contra as meninas, haja visto que ele é amigão do Ronaldo aposentadoa então é surra, em cima de surra do Timão, nelas kkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Fev 2019 23:45

Sambo escreveu:
18 Fev 2019 22:46
o maior erro da bixarada foi dizer que que o Ronaldo era um jogador aposentado... depois daquilo o Ronaldo inflamou aquele elenco contra a bixarada e inflamou o Sanchez também que tirou os jogos do timão do morumlixo e com isso desvalorizou um monte os camarotes, já que a bixarada não vai né, sem dinheiro nunca mais fizeram frente a ninguém... além disso, Sanchez deve até hoje cobrar humilhação sempre que jogar contra as meninas, haja visto que ele é amigão do Ronaldo aposentadoa então é surra, em cima de surra do Timão, nelas kkkkkkkkkkk
O boicote do Corinthians ao Morumbi acabou ficando ainda mais forte quando os outros grandes resolveram seguir o mesmo caminho. O Morumbi se transformou em La Desprezada e a pá de cal foi a escolha da sede paulista na Copa
Fogo em naziliberal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Fev 2019 00:19

Sambo escreveu:
18 Fev 2019 22:46
Tanta da baboseira num mesmo texto que nem canhoto conseguiria te superar. Sanchez e Ronaldo não serviriam nem para serem tampa de bueiro. Morumbi já era para ser exclusivo nosso a muito tempo,se não fossem conselheiros que cagam e andam para o clube. Foi uma das poucas coisas boas do JJ desinfetar vocês de lá.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Fev 2019 00:28

Fedor escreveu:
18 Fev 2019 23:45
O boicote do Corinthians ao Morumbi acabou ficando ainda mais forte quando os outros grandes resolveram seguir o mesmo caminho. O Morumbi se transformou em La Desprezada e a pá de cal foi a escolha da sede paulista na Copa
Tudo teatrinho de quinta.Sendo o time do PT precisava se vitimizar depois de passar anos sendo ajudado e depredando o patrimônio alheio. Só faltou culpar a gente por não ter estádio.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Fev 2019 00:56

Paulo J. escreveu:
19 Fev 2019 00:28
Tudo teatrinho de quinta.Sendo o time do PT precisava se vitimizar depois de passar anos sendo ajudado e depredando o patrimônio alheio. Só faltou culpar a gente por não ter estádio.
Calma menina freguesa, não escrevi mentira nenhuma

La Desprezada é hoje um estádio super obsoleto e que só consegue bons públicos quando as madames da Vila Sonia colocam ingresso a 10 reais

Conte-me mais sobre essa ajuda do PT, a realidade não é bem essa, mas quero ler seus devaneios

No mais, curta ai a freguesia, vcs são nossas putas
Fogo em naziliberal

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 19 Fev 2019 11:00

Fedor escreveu:
19 Fev 2019 00:56
La Desprezada é hoje um estádio super obsoleto e que só consegue bons públicos quando as madames da Vila Sonia colocam ingresso a 10 reais
x_______________

:D :D :D :D :D :D :D :D
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Fev 2019 11:58

É mole? Roubam uma bilhão do dinheiro público para fazer a privada mais cara do mundo e ainda querem se vitimizar em cima do clube que emprestava o estádio para eles depredarem(coisa que clube nenhum faria no Brasil). O São Paulo é o vilão da história por exercer o seu poder de mando no seu próprio estádio. Os oprimidos do estadio alheio se uniram pelo direito de levar vantagem (até quem não faz o mesmo para a gambazada e muito menos para a gente). A ironia? A própria direção imunda deles tratou de restringir "la gambazada" elitizando a torcida e cobrando alto. Mas o choro contra a gente continua quase dez anos depois.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 19 Fev 2019 11:59

Cuca esta dizendo que vai voltar antes do tempo...

Mano...

Já quase matamos o Ricardo Gomes e o Murici do coração (que até então eram técnicos "saudáveis"), Cuca é doido de pegar essa bomba.

SPFC entra cagado contra as frangas, já entra todo atrapalhado e em crise pior ainda, pessoal crucifica o Raí pelas contratações, mas pelo dinheiro que temos quem poderia vir? um ou outro eu até discordo, porém na maioria das contratações ao meu ver foram bem feitas... só precisa de um meia articulador e um lateral direito...

Negócio é q SPFC tá tão no buraco que até jogador bom fica em má fase lá... no papel temos time bom, melhor que a maioria aí.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2019 14:32

Paulo J. escreveu:
19 Fev 2019 11:58
É mole? Roubam uma bilhão do dinheiro público para fazer a privada mais cara do mundo e ainda querem se vitimizar em cima do clube que emprestava o estádio para eles depredarem(coisa que clube nenhum faria no Brasil). O São Paulo é o vilão da história por exercer o seu poder de mando no seu próprio estádio. Os oprimidos do estadio alheio se uniram pelo direito de levar vantagem (até quem não faz o mesmo para a gambazada e muito menos para a gente). A ironia? A própria direção imunda deles tratou de restringir "la gambazada" elitizando a torcida e cobrando alto. Mas o choro contra a gente continua quase dez anos depois.
Seu time deixou de ser grande depois que os grandes de SP pararam de jogar lá.

Já que a pobre torcida não consegue encher o próprio estádio, a não ser quando o ingresso custe o mesmo valor que a empadinha.

morra com essa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder