Palmeiras
Re: Palmeiras
Tô preocupado com essa situação. Vendendo jovens promissores da base e ficar comprando tranqueira super faturado. Tem algo muito errado nisso ai.
Manter Dracena em fim de carreira, Antonio "furão" Carlos, juninho e vender vitao, emprestar o Pedrão.
A mesma situação no ataque, empresta Arthur e contrata esse pé de bosta do c eduardo.
A diretoria tem que esclarecer essas questões.
Manter Dracena em fim de carreira, Antonio "furão" Carlos, juninho e vender vitao, emprestar o Pedrão.
A mesma situação no ataque, empresta Arthur e contrata esse pé de bosta do c eduardo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
falei o mesmo num grupo do Whatsapp e me chamaram de profeta do caos. Até saí...Nicuri escreveu: ↑18 Fev 2019 18:47Tô preocupado com essa situação. Vendendo jovens promissores da base e ficar comprando tranqueira super faturado. Tem algo muito errado nisso ai.
Mas é isso mesmo. Tem maracutaia rolando sim! Não faz o menor sentido certas coisas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Palmeiras de olho no Pato pra vaga do Deyverson... minha nossa...
- Professor Ludovico
- Contato:
Era só o que faltava. mais um encosto. Tem o Artur que nem conseguiram inscrever, o Papagaio emprestado, e estão pensando em trazer um vagabundo sem sangue nas veias para ganhar uma fortuna. Primeiro se livrem do traste do Borja e recuperem ou vendam o doido do Deyverson.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Fev 2019 16:13Palmeiras de olho no Pato pra vaga do Deyverson... minha nossa...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem um boato na internet que o Palmeiras pode trazer o Malcon ex Gambá, será que pode rolar este negócio com o Barça.
Eles vão levar o Luan Candido e o Vitão e podem emprestar o Malcon até dezembro.
Eles vão levar o Luan Candido e o Vitão e podem emprestar o Malcon até dezembro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Malcon tem mercado na europa, muito difícil rolar.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Fev 2019 22:02Tem um boato na internet que o Palmeiras pode trazer o Malcon ex Gambá, será que pode rolar este negócio com o Barça.
- Professor Ludovico
- Contato:
E o salário deve ser altíssimo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uros.ghtml
Preferia que fosse o Borsta... Mas pelo menos quem sabe agora arruma espaço para o Arthur Cabral...
Sem contar que se confirmar esse valor realmente vai ser um negócio da China... Deveria até embrulhar para presente...
Preferia que fosse o Borsta... Mas pelo menos quem sabe agora arruma espaço para o Arthur Cabral...
Sem contar que se confirmar esse valor realmente vai ser um negócio da China... Deveria até embrulhar para presente...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Depois da palhaçada que ele aprontou, tem que mandar embora chutado.Baby Face escreveu: ↑21 Fev 2019 22:59https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uros.ghtml
- Leadership
- Contato:
Palmeiras precisa de R$ 60milhões para processos trabalhistas
O Palmeiras tem a informação de que pode ser condenado a desembolsar aproximadamente R$ 60 milhões, ainda no primeiro semestre deste ano, com ações trabalhistas.
https://esportes.yahoo.com/noticias/pal ... 13503.html
Vender pra China esse tarja preta por R$ 51 milhões????
Aham...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Até na hora de vender o Palmeiras lava dinheiro?Leadership escreveu: ↑22 Fev 2019 01:41Palmeiras precisa de R$ 60milhões para processos trabalhistas
O Palmeiras tem a informação de que pode ser condenado a desembolsar aproximadamente R$ 60 milhões, ainda no primeiro semestre deste ano, com ações trabalhistas.
https://esportes.yahoo.com/noticias/pal ... 13503.html
Vender pra China esse tarja preta por R$ 51 milhões????
Aham...
Difícil acreditar que alguém gastaria essa grana na lacraia
Com essa proposta levaria qualquer centro avante atuando no Br, mas preferem pagar em um que não joga nada e ainda é louco da cabeça
Com essa proposta levaria qualquer centro avante atuando no Br, mas preferem pagar em um que não joga nada e ainda é louco da cabeça
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A real é q o Palmeiras tá precisando fazer caixa a mando da Crefisa:
Palmeiras envia Mattos à Europa mira meta de R$ 50 milhões: https://esportes.estadao.com.br/noticia ... 0002727947
Palmeira é isso aí: abuso de poder econômico na formação do elenco, em troca os Agiotas mandam e desmandam no clube. Q se fodam.
Palmeiras envia Mattos à Europa mira meta de R$ 50 milhões: https://esportes.estadao.com.br/noticia ... 0002727947
Palmeira é isso aí: abuso de poder econômico na formação do elenco, em troca os Agiotas mandam e desmandam no clube. Q se fodam.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
como bico de fora não chia, vou direto ao assunto: que horas deixo o Deyverson no aeroporto de Guarulhos? Vai com pouca ou muita bagagem? Não aceitamos devolução, viu, seus Chinas?!
Manda o Borja de brinde. Esconde ele na mala pra não gastar com passagem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Fev 2019 15:31como bico de fora não chia, vou direto ao assunto: que horas deixo o Deyverson no aeroporto de Guarulhos? Vai com pouca ou muita bagagem? Não aceitamos devolução, viu, seus Chinas?!
A dor de cotovelo dos gaymistas tá lindo. Continuem.