Vape, vaporizadores, parando de fumar
Re: Vape, vaporizadores, parando de fumar
De noite vou postar minha canetinha que eu uso.
Estou vendo o que vcs estao postando e acho que nao posso chamar minha caneta de vaporizador porque é totalmente diferente do que vcs estao mosntrando
Estou vendo o que vcs estao postando e acho que nao posso chamar minha caneta de vaporizador porque é totalmente diferente do que vcs estao mosntrando
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu comprei um pod, to usando nicsalt, quase nao pego mais no mod... gostei mais do pod.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Na última vez que fui para USA, um amigo que mora la arrumou um vaporizador com oleo thc e achei espetacular... sem cheiro, sem foder a garganta e deu uma brisa top... era descartavel
Pena que nao tem para vender aqui no BR... nunca achei um lugar que vendesse
- Raul Nutti
- Contato:
Você pode fazer teu próprio óleo, não é dificil.Kr4yzieBone escreveu: ↑19 Fev 2019 15:32Na última vez que fui para USA, um amigo que mora la arrumou um vaporizador com oleo thc e achei espetacular... sem cheiro, sem foder a garganta e deu uma brisa top... era descartavel
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Nao sabia que era facil
Tem algum tutorial na internet?
- Raul Nutti
- Contato:
Tem no growroom no board de extrações.
Você também pode procurar no YouTube por hemp oil

Comprei um smok pen 22 pra dar um tempo da erva, mas esse e-juices são mais caro que maconha. Ai fica foda.
Vocês estão falando de BHO ??? butain hash oil ?
Se sim, tomem cuidado que o negocio é MUITO FORTE e existe varios videos no youtube ensinando a fazer.
Se sim, tomem cuidado que o negocio é MUITO FORTE e existe varios videos no youtube ensinando a fazer.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Raul Nutti
- Contato:
Não, o que eu faço é extração com Álcool. Bho eu ainda não tentei mas esse ano eu faço

- Raul Nutti
- Contato:
Eu misturo com o fumo, mas sem deixar muito melado. Mas tem vapes próprios para extração, eu uso no meu de erva seca misturado e funciona

- Raul Nutti
- Contato:
Nunca testei, tem que ver se a temperatura da resistência vaporiza os cannabinoides

To ate hj usando o dynavap que foi indicação do mestre Raul e continuo sem ter do que reclamar. Melhor compra da vida
Meu irmão tem o Volcano.
Pra mim, o melhor vaporizador de mesa disparado.
Sensacional
Pra mim, o melhor vaporizador de mesa disparado.
Sensacional
TNC
-
Rapaz, comprei um vape e tudo mais...só que esses juice sem nicotina simplesmente não tem graça nenhuma. Como sou ex-fumante (fumava 2 carteiras por dia de marlboro vermelho), não sou nem louco de colocar nicotina na boca.