Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Caralho, como esse Suárez é grosso. Faz uns 3 anos que esse cara afunda o ataque do Barça.
suarez ta fazendo uma partida horrorosa, diria que o mestre ceifador apresenta mais intimidade com a bola do que o suarez nesse jogo
Suarez tá brigando com a bola e não é de hoje.
Penso, logo bustamanteio.
Suárez tá gordão, por isso que ele anda jogando tão mal. Agora mais da metade da temporada já passou e o maluco ainda tá gordo, aí é foda.
Liverpool empatou em 0 x 0 com os bávaros.
Sei lá, se não passar pelos bávaros e perder a Premier League pro City, vai ficar difícil defender o Klopp.
Sei lá, se não passar pelos bávaros e perder a Premier League pro City, vai ficar difícil defender o Klopp.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Suarez lembra o henry antes de sair , jogou pra caralho mas no final só fazia merda
E ele já tava meia bomba no final do trio msn
E ele já tava meia bomba no final do trio msn
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkkk
Suárez tb só conseguiu ganhar uma no mano a mano dos zagueiros do Lyon no jogo todo, o resto os caras tiravam o uruguaio pra nada.
Suárez está parecendo um tiozão do churrasco.
E o Coutinho? Jogou alguma coisa?
Falando sério, pra mim esse cara é superestimado pra krl, nunca vi esse futebol todo no Coutinho.
Lembro de uma discussão que rolou aqui no fórum de quem era melhor, Coutinho ou Alexotan, galera metendo o pau no Alex nunca tinha jogado em um grande clube da europa, mas na boa, Coutinho não engraxa a chuteira do Alex, se o ganso não fosse um cavalo cansado e não se machucasse tanto, seria muito mais reverenciado que o Coutinho que pra mim sua melhor qualidade é o chute ao gol.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Virou banco no barça, muito bom jogador de fato, porem muito longe do craque intocável que muitos pintam.Sky escreveu: ↑20 Fev 2019 15:46Concordo.. Aquela temporada voando no Liverpool colocou o sarrafo dele lá em cima, todo mundo pagando pau, mas me parece que o futebol dele não chega perto daquele nível em regularidade. No Barça msm já tem 1 ano e não teve nenhuma atuação excepcional, assombrosa, que mostrasse que valeu a pena gastar aquela grana nele. Bem pelo contrário, só mostrou instabilidade até agora
Sobre o Alex, tbm prefiro
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- semchinelo
- Contato:
Dembélé voando também contribuiu muito pro Coutinho virar banco por lá
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Pra mim o que mais pesa contra o Coutinho é o fato do Liverpool ter melhorado muito depois que ele saiu. Óbvio que existem ajustes táticos feitos pelo treinador que contribuíram para a melhora, mas quando o cara é realmente craque (alguns pintam o Coutinho assim) não existe cenário onde o time joga melhor sem ele.Sky escreveu: ↑20 Fev 2019 15:46Concordo.. Aquela temporada voando no Liverpool colocou o sarrafo dele lá em cima, todo mundo pagando pau, mas me parece que o futebol dele não chega perto daquele nível em regularidade. No Barça msm já tem 1 ano e não teve nenhuma atuação excepcional, assombrosa, que mostrasse que valeu a pena gastar aquela grana nele. Bem pelo contrário, só mostrou instabilidade até agora
Sobre o Alex, tbm prefiro
Eu sempre achei que o Isco tinha mais futebol que o Coutinho, mas até ele ta amargando uma reserva.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Assistindo aqui o jogo do Manchester pelo TNT. Que desgraça é esse Alê Oliveira? Que cara retardado do caralho. Nem os colegas de transmissão dão risada das bostas que ele fala.
atletico de madrid ta dominando a juve..
esse vai ser o ano do mestre griezman
esse vai ser o ano do mestre griezman