São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O SP ao contrário de outros "grandes" ainda é grande e ainda o será e não vejo como não ser.
Porém, há algumas verdades.
A - O fato do rivais não jogarem mais lá, de certo modo, tirou um pouco do favoritismo do SP, seja em confrontos lá, e principalmente fora.
B - O fato da nova política de torcida única, também ajudou a desequilibrar.
C - Soberba, já dito inúmeras vezes... ...parou enquanto os demais caminharam.
D - Falta de resultado - O acumulo muito grande (em período) é fato raro na história do clube e isso está jogando MUITO CONTRA.
E - Rivais vencendo - Corinthians tendo sua melhor década; Palmeiras voltando a vencer, e reorganizando; Santos á frente...
F - Finanças - Enquanto os rivais - Flamengo e Palmeiras entram num ciclo bom de finanças, o Corinthians mal, mas recebe o dobro... o SP tem a mesma obrigação com muito menos dinheiro, e isso no momento ajuda a piorar a situação.
G - Acerto com a emissora; (Achismo meu) O SP poderia estar junto com o Palmeiras e o Santos, na concorrência, mas, por "urgências" continua com a emissora que manda e que manda muito mais dinheiro pro rival do que para ela, enquanto se (talvez) estivesse com os citados, a diferença em valores seria menor, ou mais justa...
H - Estádio - (minha opinião) O Morumbi é um estádio ruim de se assistir jogo, é longe (mal situado) (Agora com metrô, talvez diminua um pouco), é um estádio que muito frio de noite, arquibancada ruins, longe do campo, isso afasta a torcida; Exemplo antes do Allianz eu gostava mais de assistir jogos no Pacaembú do que no Palestra Itália, (meus colegas palmeirenses odiavam minha opinião) (KKKK), o estádio do Morumbi não é aconchegante, a acústica é bem mais ou menos, não é um estádio que você gosta de ir... penso eu que uma BOA REFORMA, ajudaria a fidelizar mais a torcida...
...só que o momento não permite.
Deve (com certeza) haver outros poréns.. como oposição fraca, situação "velha", e outras... o que escrevi em teoria são algumas das coisas que o SP deveria arrumar o quanto antes para poder dar mais tranquilidade ao equipe em campo...
...se está certo ou não.
Daí já não sei...
A - O fato do rivais não jogarem mais lá, de certo modo, tirou um pouco do favoritismo do SP, seja em confrontos lá, e principalmente fora.
C - Soberba, já dito inúmeras vezes... ...parou enquanto os demais caminharam.
D - Falta de resultado - O acumulo muito grande (em período) é fato raro na história do clube e isso está jogando MUITO CONTRA.
E - Rivais vencendo - Corinthians tendo sua melhor década; Palmeiras voltando a vencer, e reorganizando; Santos á frente...
F - Finanças - Enquanto os rivais - Flamengo e Palmeiras entram num ciclo bom de finanças, o Corinthians mal, mas recebe o dobro... o SP tem a mesma obrigação com muito menos dinheiro, e isso no momento ajuda a piorar a situação.
G - Acerto com a emissora; (Achismo meu) O SP poderia estar junto com o Palmeiras e o Santos, na concorrência, mas, por "urgências" continua com a emissora que manda e que manda muito mais dinheiro pro rival do que para ela, enquanto se (talvez) estivesse com os citados, a diferença em valores seria menor, ou mais justa...
H - Estádio - (minha opinião) O Morumbi é um estádio ruim de se assistir jogo, é longe (mal situado) (Agora com metrô, talvez diminua um pouco), é um estádio que muito frio de noite, arquibancada ruins, longe do campo, isso afasta a torcida; Exemplo antes do Allianz eu gostava mais de assistir jogos no Pacaembú do que no Palestra Itália, (meus colegas palmeirenses odiavam minha opinião) (KKKK), o estádio do Morumbi não é aconchegante, a acústica é bem mais ou menos, não é um estádio que você gosta de ir... penso eu que uma BOA REFORMA, ajudaria a fidelizar mais a torcida...
...só que o momento não permite.
Deve (com certeza) haver outros poréns.. como oposição fraca, situação "velha", e outras... o que escrevi em teoria são algumas das coisas que o SP deveria arrumar o quanto antes para poder dar mais tranquilidade ao equipe em campo...
...se está certo ou não.
Daí já não sei...
Isso ai não cabe pro Corinthians, no Morumbi elas são nossas putinhas, sempre foramOpinião escreveu: ↑19 Fev 2019 16:30O SP ao contrário de outros "grandes" ainda é grande e ainda o será e não vejo como não ser.
Fogo em naziliberal
Que o SP tem um histórico de déficit contra o Corinthians ok; mas que eu me lembre nunca foi desse jeito.
Eu não sei qual a sua idade.
Mas na época do Raí, o SP judiou do Corinthians por alguns anos...
Eu não sei qual a sua idade.
Mas na época do Raí, o SP judiou do Corinthians por alguns anos...
- rafaelratão
- Contato:
Se vc disser dos últimos anos eu concordo...
Agora até uns 10 anos atrás o confronto era muito mais equilibrado (com pequena vantagem pra vcs), no início dos anos 2000 ficaram 5 anos sem ganhar da gente... Agora esta bem ao contrário.
Ficamos sem ganhar entre a final do Paulista 2003 e o famoso gol do Betão no Brasileiro de 2007rafaelratão escreveu: ↑20 Fev 2019 09:02Se vc disser dos últimos anos eu concordo...
Agora até uns 10 anos atrás o confronto era muito mais equilibrado (com pequena vantagem pra vcs), no início dos anos 2000 ficaram 5 anos sem ganhar da gente... Agora esta bem ao contrário.
Fogo em naziliberal
Pra não ser injusto segue os números do confronto:
Jogos no Morumbi
145 jogos
50 vitórias do Corinthians (34,48%)
57 empates (39,31%)
38 vitórias do São Paulo (26,21%)
168 gols do Corinthians (1,16 por jogo)
162 gols do São Paulo (1,12 por jogo)
Jogos no Pacaembu
136 jogos
51 vitórias do Corinthians (37,50%)
35 empates (25,74%)
50 vitórias do São Paulo (36,76%)
220 gols do Corinthians (1,62 por jogo)
217 gols do São Paulo (1,6 por jogo)
Jogos na Arena Corinthians
10 jogos
7 vitórias do Corinthians (70%)
3 empates (30%)
0 vitória do São Paulo (0%)
22 gols do Corinthians (2,2 por jogo)
9 gols do São Paulo (0,9 por jogo)
Jogos no Parque São Jorge
16 jogos
13 vitórias do Corinthians (81,25%)
3 empates (18,75%)
39 gols do Corinthians (2,44 por jogo)
12 gols do São Paulo (0,75% por jogo)
Jogos no Parque Antártica
6 jogos
2 vitórias do Corinthians (33,33%)
2 empates (33,34%)
2 vitórias do São Paulo (33,33%)
8 gols do Corinthians (1,33 por jogo)
11 gols do São Paulo (1,83 por jogo)
No Estadio Santa Cruz
1 jogo
1 vitória do Corinthians
5 gols do Corinthians
0 gol do São Paulo
Jogos no Morumbi
145 jogos
50 vitórias do Corinthians (34,48%)
57 empates (39,31%)
38 vitórias do São Paulo (26,21%)
168 gols do Corinthians (1,16 por jogo)
162 gols do São Paulo (1,12 por jogo)
Jogos no Pacaembu
136 jogos
51 vitórias do Corinthians (37,50%)
35 empates (25,74%)
50 vitórias do São Paulo (36,76%)
220 gols do Corinthians (1,62 por jogo)
217 gols do São Paulo (1,6 por jogo)
Jogos na Arena Corinthians
10 jogos
7 vitórias do Corinthians (70%)
3 empates (30%)
22 gols do Corinthians (2,2 por jogo)
9 gols do São Paulo (0,9 por jogo)
Jogos no Parque São Jorge
16 jogos
13 vitórias do Corinthians (81,25%)
3 empates (18,75%)
39 gols do Corinthians (2,44 por jogo)
12 gols do São Paulo (0,75% por jogo)
Jogos no Parque Antártica
6 jogos
2 vitórias do Corinthians (33,33%)
2 empates (33,34%)
2 vitórias do São Paulo (33,33%)
8 gols do Corinthians (1,33 por jogo)
11 gols do São Paulo (1,83 por jogo)
No Estadio Santa Cruz
1 jogo
1 vitória do Corinthians
5 gols do Corinthians
0 gol do São Paulo
Fogo em naziliberal
Agora quando o assunto é mata mata ou decisão a coisa fica bem desfavorável pra vcs:
O Timão saiu vitorioso nas finais do Campeonato Brasileiro de 1990, a finalíssima do Torneio Rio-São Paulo de 2002, as decisões dos títulos paulistas de 1938, 1982, 1983, 1997 e 2003, a disputa da Recopa Sul-Americana de 2013 e as semifinais do Brasileirão de 1999, da Copa do Brasil de 2002 e dos Campeonatos Paulistas de 1999, 2009, 2013, 2017 e 2018.
Já o São Paulo, diante do Corinthians, saiu-se melhor nas finais dos paulistas de 1957, 1987, 1991 e 1998 e nas semifinais da Copa Conmebol de 1994 e – atenção a este dado – do Campeonato Paulista de 2000. Ja passa de 18 anos sem ganhar.
O Timão saiu vitorioso nas finais do Campeonato Brasileiro de 1990, a finalíssima do Torneio Rio-São Paulo de 2002, as decisões dos títulos paulistas de 1938, 1982, 1983, 1997 e 2003, a disputa da Recopa Sul-Americana de 2013 e as semifinais do Brasileirão de 1999, da Copa do Brasil de 2002 e dos Campeonatos Paulistas de 1999, 2009, 2013, 2017 e 2018.
Já o São Paulo, diante do Corinthians, saiu-se melhor nas finais dos paulistas de 1957, 1987, 1991 e 1998 e nas semifinais da Copa Conmebol de 1994 e – atenção a este dado – do Campeonato Paulista de 2000. Ja passa de 18 anos sem ganhar.
Fogo em naziliberal
Tiramos elas de dois mata mata na mesma semana em 2002, Copa do Brasil e Rio- São Paulo kkkkkkkFedor escreveu: ↑20 Fev 2019 09:30Agora quando o assunto é mata mata ou decisão a coisa fica bem desfavorável pra vcs:
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Sport procura o São Paulo para negociar a contratação de Diego Souza
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -souza.htm
Tomara que contratem, se precisar entrego no aeroporto...
Vai com Deus!
Vai com Deus!
- rafaelratão
- Contato:
E ainda manda o Ewerton Felipe juntoAtibaia escreveu: ↑21 Fev 2019 10:35Sport procura o São Paulo para negociar a contratação de Diego Souza
Vai com Deus!
I'm back.
Parece q o Everton felipe pediu pra voltar ao Sport, por ele ter pedido isso sinal q o Diego deve ta se encaminhando a vazar tbm.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Parece q o Everton felipe pediu pra voltar ao Sport, por ele ter pedido isso sinal q o Diego deve ta se encaminhando a vazar tbm.
São Paulo contratou o lateral direito do Novorizontino...
Do Londrina na verdade... Ele só tava emprestado...
Bom lateral...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre