Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Galera voltei hoje do UFC Fortaleza trombei com a Geisy no aeroporto,fui ligeiro pois estava com a dona mineira e tirei essa foto da musa da universidade.

E ae como ela eh? Eh verdade que ela eh acabada ou eh papo de quem n tem "condi$$ao" kkkk
Rosto não é o forte dela não rsrsrs,mais de corpo parece que está em dia par de coxas de respeito estava sozinha no aeroporto,parecia ser bem receptiva.tjeua escreveu:E ae como ela eh? Eh verdade que ela eh acabada ou eh papo de quem n tem "condi$$ao" kkkk
Alguém se candidata?
Geisy Arruda posa sexy só de lingerie e anuncia: 'Procuro um pai para o meu filho'
Personalidade da mídia, Geisy Arruda acaba de anunciar que está investindo no plano de ser mãe.
Após posar para um ensaio ousado em que aparece só de lingerie, ela disse que há a ideia de congelar óvulos nos próximos anos.
"Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente, hoje em dia com a técnica de congelamentos de ovulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho" disse ela..

Geisy Arruda posa sexy só de lingerie e anuncia: 'Procuro um pai para o meu filho'
Personalidade da mídia, Geisy Arruda acaba de anunciar que está investindo no plano de ser mãe.
Após posar para um ensaio ousado em que aparece só de lingerie, ela disse que há a ideia de congelar óvulos nos próximos anos.
"Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente, hoje em dia com a técnica de congelamentos de ovulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho" disse ela..

Flamengo
Caraca!ela tá bruta.muito boa.quero ver, quem não pegaria,se tivesse chance.
Gostosa nas fotos.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mora perto da minha casa. O photoshop fez milagre aí.
Iria do mesmo jeito.
Iria do mesmo jeito.
Ela mora perto da Paulista? Vi uma galera comentando que trombou com ela na Paulista, na Augusta... eu já morei na Paulista esquina com a Brigadeiro e trampava perto do Conjunto Nacional, fazia o trajeto de ida e volta a pé... vira e mexe eu encontrava a Elke Maravilha, que morava naquele prédio de esquina da Paulista com a Peixoto Gomide, do lado do Trianon... ela tinha um jeito bem exótico de se vestir, não exagerado como na TV, mas era bem cheguei mesmo... da hora, ela era bem atenciosa com quem a abordava, sempre com aquele sorrisão.
Como todos os buracos dela...
Inclusive na época do vestido rosa...

Inclusive na época do vestido rosa...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Uma vez, acho que desde o finado.. alguém postou: essa mulher é impressionante... Toneladas e toneladas de maquiagem, 500 milhões de cirurgias, plásticas.. angulos e angulos.. Photoshop nivel ultra hard.. quase CGI ...e fica apenas ok
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Lá embaixo na augusta, altura da Praça RooseveltLancaster escreveu: ↑16 Mar 2018 13:09Ela mora perto da Paulista? Vi uma galera comentando que trombou com ela na Paulista, na Augusta... eu já morei na Paulista esquina com a Brigadeiro e trampava perto do Conjunto Nacional, fazia o trajeto de ida e volta a pé... vira e mexe eu encontrava a Elke Maravilha, que morava naquele prédio de esquina da Paulista com a Peixoto Gomide, do lado do Trianon... ela tinha um jeito bem exótico de se vestir, não exagerado como na TV, mas era bem cheguei mesmo... da hora, ela era bem atenciosa com quem a abordava, sempre com aquele sorrisão.
Por ai mesmo.
As vezes q eu a vi, foi numa loterica proxima a concessionária toyota da augusta. Na epoca ela tava grandalhona e cheia de espinhas. Parecia travesti, pelo porte e tal.
Nessas fotos aí ela está bem bonita.
O tempo vai passando, as mulheres vao se cuidando e ficam bem mais bonitas. Mas já faz tempoq cruzei com ela, tipo uns 3 anos atrás.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Muito gostosa.
-
- Contato:
Po bicho...dei boas risadas disso aqui.ViolentFunky escreveu: ↑25 Fev 2017 10:45Kkkkk cuzao abriu q nem cratera de terremoto. Pensei q ia entrar em erupção esse caneco
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão