Não tem acordo sem vergonha, o Flamengo ofereceu um valor de indenização acima da média para os padrões BR (pra mim é ridículo, mas é bem acima), os familiares acharam pouco e pediram mais. Isso é normal, faz parte de toda negociação. O Flamengo ofereceu um salário de 5 mil pras famílias receberem até essa situação ser resolvida, mas também não aceitaram. Acho que isso vai se resolver com acordos individuais.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo
Para comparação a Petrobras já foi condenada a pagar de 250 a 500 mil para a família de funcionários que morreram em incêndio. O valor que o Flamengo ofereceu é da mesma ordem. O valor que a Petrobras oferece para fazer acordo sem ir para a justiça, é muito menor.
Vejam quanto pagam em acidente de avião tb, é nesta faixa ou menos.
Vejam quanto pagam em acidente de avião tb, é nesta faixa ou menos.
- Leadership
- Contato:
Isso beira o mau caratismo, esse valor é absurdo, uma falta de respeito com a família das vítimas. Pra piorar ainda citam outra tragédia com um contexto totalmente diferente pra mostrar que estão certos.
Patético.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Flamengo está se apequenando. Errou sobretudo a gestão anterior e a atual continua errando com essa postura de empresa, não de clube de futebol.
Abel quer tirar o Everton Ribeiro do time para colocar o Arrascaeta. Por que não tira a enceradeira do Diego?
Ou ainda o Arão?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lhos.ghtml
Falei isso aqui. Estão brincando com as famílias. Presidente nem apareceu na reunião..
Salario do "Gabigol" = 3 crianças mortas
Incrível, coitada das famílias. Ou alguém entra bloqueando tudo ou o Flamengo vai fazer de tudo pra soltar uma mixaria .
Mas é isso ae #forçaflamengo
Falei isso aqui. Estão brincando com as famílias. Presidente nem apareceu na reunião..
Incrível, coitada das famílias. Ou alguém entra bloqueando tudo ou o Flamengo vai fazer de tudo pra soltar uma mixaria .
-
- Contato:
Diego muito mais raçudo do que o ER.. sem comparação!!! O perninha curta do ER não emplacou no Fla, infelizmente.. só teve alguns jogos bons e não uteve uma fase boa...
Apoiado!!
Parece que não vai ter acordo com as famílias das vítimas do incêndio. Segundo o GE, os familiares dos jogadores só aceitam a proposta do MP, ou seja os quase 6 milhões por falecido (2 a vista e o restante em 30 anos). O que o Fla propôs ficou muito distante disso.
Frases como "estão brincando com a vida de nosso filhos", "estamos revoltados" e outras no mesmo tom foram ditas.
Infelizmente, parece que não vai haver conciliação. Vai acabar na Justiça.
Frases como "estão brincando com a vida de nosso filhos", "estamos revoltados" e outras no mesmo tom foram ditas.
Infelizmente, parece que não vai haver conciliação. Vai acabar na Justiça.
- Professor Ludovico
- Contato:
É uma vergonha, só vão pagar o justo se forem expostos pela imprensa todos os dias, caso contrário vão enganar as famílias.bentao escreveu: ↑21 Fev 2019 19:09https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lhos.ghtml
Os familiares deviam se reunir e pagar um advogado da elite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
É complicado. Acho q fla deveria ter mais sensibilidade.
Enfim, já q n rolou acordo, q se resolva via judiciário, então.
O brabo é pensar q qq pereba no fla (tipo um pará da vida), ganha por mes uns 250mil.
E o clube querendo pagar tao pouco, p amenizar a dor dessas famílias, q perderam seus meninos.
Aquele geuvanio ficou 2 anos ganhando 700k por mes, por exemplo.
Só aí, sao 17 milhoes de reais. Ja pagaria quase os 20milhoes q as 10 famílias pediram na proposta (2kk p cada).
Enfim, já q n rolou acordo, q se resolva via judiciário, então.
O brabo é pensar q qq pereba no fla (tipo um pará da vida), ganha por mes uns 250mil.
E o clube querendo pagar tao pouco, p amenizar a dor dessas famílias, q perderam seus meninos.
Aquele geuvanio ficou 2 anos ganhando 700k por mes, por exemplo.
Só aí, sao 17 milhoes de reais. Ja pagaria quase os 20milhoes q as 10 famílias pediram na proposta (2kk p cada).
Juiz dar indenização de milhões de reais no Brasil?
Acho muito difícil.
Quanto é "o justo"?
Acho muito difícil.
Quanto é "o justo"?
- Leadership
- Contato:
Feio mesmo, cada dia que passa vai ficando pior a imagem do clube.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud