Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Tem um pouco de foto nesse photoshop aí...
Eu ia com satisfação
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Ia com muita alegria até sair faísca...
Se tudo que ela fala for verdade ela é daquele tipo que pede para dormir com a piroca dentro...
Diliça...
Se tudo que ela fala for verdade ela é daquele tipo que pede para dormir com a piroca dentro...
Diliça...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Caralho, vcs aqui do fórum devem ver essas gostosa com rabo giganorme e achar q eh tudo lisinho né?
Pqp
Q se foda, esse rabao dela deve ser uma delicia, com ou sem Photoshop.
Pqp
Q se foda, esse rabao dela deve ser uma delicia, com ou sem Photoshop.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
essa aí nao deixa gozar na cara. exige! e reclama se for rala ou pouca...
se for metade do que ela fala já deve ser uma bela de uma foda. rapariga
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se for pegar ela não pode transar antes, kkkkkk porque ai na segunda ou terceira vem menos, ai fudeu , vai ouvir reclamação que gozou pouco na boca dela kkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Fev 2019 19:55essa aí nao deixa gozar na cara. exige! e reclama se for rala ou pouca...
Uma vez aconteceu comigo de uma mina que eu pegava reclamar que eu gozei pouco, no dia ela estava menstruada, então só chupou, ai demorei demais e foi pouco, ela questionou, se saiu pouco é porque ja fez isso hoje kkkkkk mas tinha transado com outra da academia umas horas antes mesmo, só tomei banho e peguei ela... só justifiquei falando que tinha batido uma antes kkkkkk
Vc transa muito em.warrior escreveu: ↑22 Fev 2019 09:33Se for pegar ela não pode transar antes, kkkkkk porque ai na segunda ou terceira vem menos, ai fudeu , vai ouvir reclamação que gozou pouco na boca dela kkkkkk
Uma vez aconteceu comigo de uma mina que eu pegava reclamar que eu gozei pouco, no dia ela estava menstruada, então só chupou, ai demorei demais e foi pouco, ela questionou, se saiu pouco é porque ja fez isso hoje kkkkkk mas tinha transado com outra da academia umas horas antes mesmo, só tomei banho e peguei ela... só justifiquei falando que tinha batido uma antes kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
boa mestrão, em um intervalo de 2h várias metidas e no final ainda disputou uma partida de futebol e deu bronca nos companheiros de time pedindo garra.warrior escreveu: ↑22 Fev 2019 09:33Se for pegar ela não pode transar antes, kkkkkk porque ai na segunda ou terceira vem menos, ai fudeu , vai ouvir reclamação que gozou pouco na boca dela kkkkkk
Tapirus terrestris
kkkkk Vai dizer que nunca comeu duas minas no mesmo dia nos seus tempos áureos de fodelança?
Editado pela última vez por warrior em 22 Fev 2019 10:59, em um total de 1 vez.
Na época de escola era 10 punhetas e ainda jogava bola depois rapaz, da licença kkkkkJackmAtAll escreveu: ↑22 Fev 2019 10:56boa mestrão, em um intervalo de 2h várias metidas e no final ainda disputou uma partida de futebol e deu bronca nos companheiros de time pedindo garra.
Mestre tjeua é outra categoria.
Tenho certeza que ele já deve ter enfileirado pelo menos umas 4 trans novinhas no mesmo dia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HAHAHAHAHAJackmAtAll escreveu: ↑22 Fev 2019 10:56boa mestrão, em um intervalo de 2h várias metidas e no final ainda disputou uma partida de futebol e deu bronca nos companheiros de time pedindo garra.
seu post me lembrou o Zé Elias imitando Luxemburgo falando que jogador tem que ter tesão, jogar com a caceta dura, que ninguém come ninguém com a pica sonsa! hahahaha
http://staging.espn.com.br/video/643344 ... no-resenha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
warrior escreveu: ↑22 Fev 2019 09:33Se for pegar ela não pode transar antes, kkkkkk porque ai na segunda ou terceira vem menos, ai fudeu , vai ouvir reclamação que gozou pouco na boca dela kkkkkk
Transarino detected...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre