Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Lenilson sumiu desde o início da nova era.
Penso, logo bustamanteio.
eaee galera, sempre to acompanhando o PBP dos eventos.. trampo e estudo...hahaha.
um abraço p galera ai.
um abraço p galera ai.
Ouvi falar que a artrose e o reumatismo dele, em decorrência da idade super avançada, estão travando as juntas dos dedos das mãos.
Daí ele só consegue fazer coisas que se utiliza a fala, visto que o resto do corpo já está comprometido.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lembrei do Forista de São Paulo / Palhaço de Fórum (Mcgregor news). Se voltou como clone é impossível saber, mas era um bom forista.
- Professor Ludovico
- Contato:
E o Léo Fla porque desapareceu?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho que pediu pra excluir a conta. Pelo menos foi o que li numa rara passagem de leitura lá pelo SACU, mas posso ter me enganado, sei lá. Gostava dele, trocamos altos quotes legais mesmo discordando sobre o assunto em questão. Espero que ele volte, se possível.
Meus chupa chupa preferidos! Espero que esteja tudo bem com a galera, saudade de todos! Abraços!
play more, life is short!
hahaha meu querido brother Kratos! Veio de guerra! Tamo junto irmao!KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Mai 2019 11:07Fala veado, te acompanho pelo insta, parabéns pelo sucesso!!!
play more, life is short!
Forista de São Paulo, posteriormente Palhaço de Fórum (por causa de uma aposta que fez, duvidando da vitória do Conor sobre o Alavrez). Outro que era bom forista, bem ativo e nunca mais deu as caras é o Lee Jun-Fan. Lembro também de um forista gente boa que era zoado não só por ser juvenil (era praticamente um pré-adolescente), mas também por ser apaixonado pela lutadora Carla Esparza: O IceCold . 

Aegis desapareceu. Deve ter morrido, sem brincadeira
Que fim levou o forista Wendel, vulgo "Wendy"?
Painho nos enganou..
O teu cu, viado.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Levou um galho da mulher e ficou meio BIASED.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016