Flamengo - Indenizações - Vamos discutir sensatamente...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
babul86

Re: Flamengo - Indenizações - Vamos discutir sensatamente...

Mensagem por babul86 » 22 Fev 2019 16:45

Falando em indenizações como ficou o caso do Chapecoense?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Fev 2019 16:53

Aqui entre nós. Foi extrema falta de noção comentaristas de internet vestir a camisa do Flamengo em homenagem aos mortos. É tipo no dia seguinte ao afundamento do Titanic vestir a camisa da White Star Line em homenagem às vítimas. Mas é como falaram aí, futebol cega as pessoas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Master Mundiça
Contato:

Mensagem por Master Mundiça » 22 Fev 2019 17:13

Quero saber cadê o presidente (EBM) da época pra responder por isso. Ah tá, já contratou seu advogado pra se resguardar né ?!

As famílias têm direito e VÃO receber suas indenizações. Mas o clube é OBRIGADO a pagar o que o ministério público e os linchadores, via comentários, de redes sociais acham que é o mais justo ?

Teve pai de criança falando que o clube não tem coração. Que o clube estava tratando eles igual cachorro. Baseado em que ?!

Ministério público interditar 57 milhões e o ninho do urubu ? Pq não interditou antes ? Se 31 notificações não foram atendidas, fecha o CT.

Resumindo, estão dando a entender q o clube não esta cooperando, não quer pagar e que vai deixar todo os envolvidos a mingua. Se sentou na cadeira pra "negociar" tem que automaticamente aceitar o que lhe esta sendo imposto. Para...
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Fev 2019 20:13

Master Mundiça escreveu:Quero saber cadê o presidente (EBM) da época pra responder por isso. Ah tá, já contratou seu advogado pra se resguardar né ?!

As famílias têm direito e VÃO receber suas indenizações. Mas o clube é OBRIGADO a pagar o que o ministério público e os linchadores, via comentários, de redes sociais acham que é o mais justo ?

Teve pai de criança falando que o clube não tem coração. Que o clube estava tratando eles igual cachorro. Baseado em que ?!

Ministério público interditar 57 milhões e o ninho do urubu ? Pq não interditou antes ? Se 31 notificações não foram atendidas, fecha o CT.

Resumindo, estão dando a entender q o clube não esta cooperando, não quer pagar e que vai deixar todo os envolvidos a mingua. Se sentou na cadeira pra "negociar" tem que automaticamente aceitar o que lhe esta sendo imposto. Para...
É uma situação absurdamente delicada, difícil colocar preço em vidas ainda mais de crianças.
Eu só acompanhei o ocorrido pela TV e logicamente tudo puxa para o lado da vítima, o que você apontou realmente faz muito sentido, mas o que eu tenho observado é que o Flamengo como instituição gigante que é está levando a situação de uma maneira errada. Essa ideia de querer comparar tragédias foi totalmente errada, acho que seria muito mais simples expor que dará todo acompanhamento psicológico aos familiares e que não tem capacidade de quantificar o valor das indenizações, mantendo o salário dos adolescentes até que o ministério público junto com os advogados dos familiares e do Flamengo cheguem a um acordo referente a indenização. Enfim, resumindo essa ideia do Flamengo de querer resolver tudo rapidamente, já tentando entrar em acordo com familiares no meio de todo esse furacão foi inocente, pois qualquer valor oferecido agora iria vazar e a mídia faria todo o circo como está fazendo (Comparando com valores de receitas, entre outras coisas).

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Fev 2019 20:33

Na minha opinião, o valor tem que ficar entre 1 a 2 milhões de indenização e uma pensão por sei lá, 10/15 anos de 3 a 5 mil. O flamengo com certeza tem $$ pra isso, mas prefere ficar barganhando o mínimo possível e queimando a imagem do clube.

Lamentável e triste.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 22 Fev 2019 21:33

Leadership escreveu:
22 Fev 2019 20:33
Na minha opinião, o valor tem que ficar entre 1 a 2 milhões de indenização e uma pensão por sei lá, 10/15 anos de 3 a 5 mil. O flamengo com certeza tem $$ pra isso, mas prefere ficar barganhando o mínimo possível e queimando a imagem do clube.

Lamentável e triste.
A pedida foi 15% do orçamento anual do clube. A defensora pública fala isso com a maior naturalidade no video:

http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5308928 aos 50 segundos.

Se formos nos basear no q o PVC e o Mauro informaram sobre a proposta do clube, acredito que uma proposta como a sua provavelmente tb seria "dolorosa de ouvir ", segundo as palavras dela.
Editado pela última vez por Jeansl em 22 Fev 2019 22:20, em um total de 4 vezes.

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 22 Fev 2019 21:39

Sem querer ofender ninguém, mas, assim, veja você de qual estado é o Flamengo e o nível social de quem torce para ele.

A maioria das pessoas que torce para o Flamengo convive diariamente com tragedia e vivem uma vida... não muito boa de se viver.

As famílias tiveram seus entes queridos mortos de uma forma grotesca (queimados vivos) e o usuário de Twitter/Facebook acha que “querem ganhar em cima do Flamengo”.

Eles têm mais é que f... o Flamengo até não poder mais. Esse time miserável e imundo deveria deixar de existir. Ponto final.

Obs: se alguém se sentir ofendido, eu edito a mensagem.

Forte abraço.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 22 Fev 2019 21:44

E isso vai ajudar a família das vítimas como? E as outras centenas de famílias q dependem da existência do clube, como ficam?

É cada um que aparece.

Master Mundiça
Contato:

Mensagem por Master Mundiça » 22 Fev 2019 22:10

Quer os envolvidos (principalmente o MP) goste ou não. É uma negociação. Querer impor sua vontade e nada além disso atender aos q de fato foram atingidos (familiares) parece até caça as bruxas pra agradar a opinião pública. Como o MP carioca é muito atuante (ironia) obviamente não é. Vide anos de corrupção no governo do estado e só depois do cadeado arrombado que o MP chegou de Marte pra fazer justiça.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Fev 2019 23:36

Master Mundiça escreveu:Quer os envolvidos (principalmente o MP) goste ou não. É uma negociação. Querer impor sua vontade e nada além disso atender aos q de fato foram atingidos (familiares) parece até caça as bruxas pra agradar a opinião pública. Como o MP carioca é muito atuante (ironia) obviamente não é. Vide anos de corrupção no governo do estado e só depois do cadeado arrombado que o MP chegou de Marte pra fazer justiça.
Mas a merda do Flamengo foi exatamente essa... querer achar que tem capacidade pra querer julgar o quanto que cada família tem que receber.
Em uma crise como essa faça o simples, mostre compaixão, mostre que a dor que os familiares estão sentindo seja a mesma que a sua (mesmo que não seja), de atenção, dinheiro não é nada perto do que os pais estão sentindo agora, deduzo que os pais das vítimas prefiririam muito mais seus filhos com 20 anos em casa sem sucesso nenhum no futebol mas vivos do que ter enterrado eles com 15 e agora ter q negociar a indenização sobre a morte deles. Sei lá, você fala de ter negociação, mas vi por exemplo o Barcelona ser acusado de fraude fiscal e antes mesmo do julgamento ele já ter pago uma quantia acima do valor proposto.
Não vou entrar no mérito se é justo ou não, se é certo ou errado, é uma opinião somente minha, vi na TV (ESPN) que o pedido pelas famílias foi 2 milhas de taokeis + uma pensão mensal por 30 anos, os jornalistas fizeram as contas e ficou em torno de umas 60 milhas de Taokeis em 30 anos, eu enxergo o que aconteceu como o pior acontecimento da história do clube, na boa, que pague no total 70 milhas, tenta fazer um marketing inverso depois dessa crise, mostrar o Flamengo ressurgindo e todo o bla blá blá demagógico que a mídia adora. Do mesmo jeito que a mídia tá fazendo um carnaval em cima disso, faça um maior, e se "aproveite" da crise.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 22 Fev 2019 23:38

Flamengo tem caixa. Foi burrice e imprudência a morte desses garotos, no jeitinho brasileiro e mesquinhamente economizaram e socaram crianças em contêiner, sem fazer a construção de uma estrutura adequada e óbvio que tem orçamento pra isso.
Tem que se foder mesmo, que sirva de exemplo a multa milionária pra os outros times aprenderem a tratar vidas. Se fosse algum filho de vocês, com certeza queriam que esse time se explodisse, ainda mais vida que não volta mais.
Que pague uma bolada de milionária pra cada jogador e pensão vitalícia a família desses jogadores ad eternum.
Foda se. Brasil tem que parar de jeitinho brasileiro e safadeza. Tem que aprender que se fizer merda ou fizer mal feito vai pagar o preço. E que seja muito caro. Pilantras.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Dez 2019 16:17

O Flamengo já vinha pagando 5 mil, 10 eu acho exagerado também.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2019 16:42

É melhor pagar logo enquanto a imagem está só chamuscada, depois de torrada vai ser bem pior. Estavam aguardando a decisão da justiça e agora estão querendo protelar mais porquê?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 06 Dez 2019 16:55

ruud escreveu:
22 Fev 2019 10:05
Aula de como roubar like de ignorantes esse tweet
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 06 Dez 2019 16:58

Jeansl escreveu:
22 Fev 2019 21:44
E isso vai ajudar a família das vítimas como? E as outras centenas de famílias q dependem da existência do clube, como ficam?

É cada um que aparece.
Ué! Então, deixemos de punir a Vale, pois, há milhares de famílias que dependem dela?!?!?!?!?!?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder