Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Eu achei essa edição da Copa Pódio toda cagada.
As várias mudanças de atletas; tais como o Langaker, que entrou aos 45 do segundo tempo; e as lesões do Luan e do Pica pau durante o evento contribuíram bastante para isso.
Mas o principal mesmo foi por culpa dono do evento, que na minha opinião cresceu o olho demais no dinheiro e acabou perdendo a mão. A bizarrice de mudar as regras no meio do negócio e tentar encaixar o Mica na base da carteirada deve ter dado uma queimada no filme. No final, ainda fizeram mais um teatrinho, com o Mica "indicando" (óbvio que foi o dono do evento que mandou ele indicar) o Diego Pato para o evento. Nada contra o atleta, um grande lutador, mas é um marrom peso pluma, há vários atletas que seriam nomes melhores pra entrar no card.
Eu acho que para os próximos eventos pode haver uma dificuldade de trazer atletas mais tarimbados. Claro, sempre tem os "sangue no olho" que topam qualquer desafio. Entretanto, alguns professores já possuem ressalvas em um atleta faixa preta lutar contra um marrom, pois não há nada a provar com isso, imagina contra um faixa azul de 15 anos?
As várias mudanças de atletas; tais como o Langaker, que entrou aos 45 do segundo tempo; e as lesões do Luan e do Pica pau durante o evento contribuíram bastante para isso.
Mas o principal mesmo foi por culpa dono do evento, que na minha opinião cresceu o olho demais no dinheiro e acabou perdendo a mão. A bizarrice de mudar as regras no meio do negócio e tentar encaixar o Mica na base da carteirada deve ter dado uma queimada no filme. No final, ainda fizeram mais um teatrinho, com o Mica "indicando" (óbvio que foi o dono do evento que mandou ele indicar) o Diego Pato para o evento. Nada contra o atleta, um grande lutador, mas é um marrom peso pluma, há vários atletas que seriam nomes melhores pra entrar no card.
Eu acho que para os próximos eventos pode haver uma dificuldade de trazer atletas mais tarimbados. Claro, sempre tem os "sangue no olho" que topam qualquer desafio. Entretanto, alguns professores já possuem ressalvas em um atleta faixa preta lutar contra um marrom, pois não há nada a provar com isso, imagina contra um faixa azul de 15 anos?
Alguém pode indicar uma academia boa de jiujitsu com treino forte de competição em Brasília na asa sul?
Pô, vai na ACM com o Rani, Marcel, pedrinho. Vai ter treino bom para você lá. Quem sabe eu apareço também (embora isso não faça do treino mais forte). Tô só terminando meu mestrado esse mês e to voltando.
BJJstars rola esse fds no Clube Hebraica, várias lutas boas rolando.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem como ver sim Cuca, basta comprar o PPV, tá barato, 40 bolsos vale a pena pois tem só combates de alto nível
https://www.bjjstars.tv
Buchecha treinou a semana inteira na academia do Lo.
Meregali táa com 97kg, o Fepa, organizador do evento ligou pro Lo perguntando se tava tudo bem (o combinado era 94kg). Lo cagou pro peso, falou que não liga.
obs: Esse evento dá pra fazer vaquinha...
Meregali táa com 97kg, o Fepa, organizador do evento ligou pro Lo perguntando se tava tudo bem (o combinado era 94kg). Lo cagou pro peso, falou que não liga.
obs: Esse evento dá pra fazer vaquinha...

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Aunos fizeram e ficou quase de graça, acho que pagaram 35 reais.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Pô, é meio que sacanagem do cara tacar o foda-se pro peso em um evento desses, com tanto tempo de preparação... ou é normal isso nesses eventos de exibição no JJ? Bom que o Lo não tretou por isso, quero muito ver essa luta.
Mackenzie Dern vai ser mãe.
O pai é o surfista Wesley Santos.

O pai é o surfista Wesley Santos.

O que a Mackenzie viu nesse cara, maluco é feioso pra uma mina tão top como ela e nem deve ter tanta grana, deve até ter menos que ela, maluco deu sorte
Acabei resolvendo comprar o PPV de ultima hora aqui, acho que tá um preço justo e vale a pena incentivar esse tipo de evento. Espero que funcione bem na hora.
E essa macacada na pesagem do Meregali e do Lo? Kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se