Exato... E se ficar muito pesado esse peso-morto e tiver que despachar eu ajudo na vaquinha pra mandar essa disgraça pra China
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bem nessas, manda o Borja tbm.
Alguém avisa pro Mattos que por esse preço a torcida liberou o "leve 2 e pague 1"? Se bobear dá pra rolar um leve 3, tem o "Juninho Taco Sem Giz" pra reforçar a zaga dos Chinas.
Alguém avisa pro Mattos que por esse preço a torcida liberou o "leve 2 e pague 1"? Se bobear dá pra rolar um leve 3, tem o "Juninho Taco Sem Giz" pra reforçar a zaga dos Chinas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Onde tu viu isso? Que eu saiba ele quer ficar, más ainda não é definitivo.
Alguém vai ter que dar um empurrãozinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Rapaz o Borja não tá conseguindo fazer gol a dois metros sem goleiro. Não tem solução, tem que botar para andar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rapaz que joguinho fraco.
Palmeiras tem uma constelação de jogadores mas joga um bumba meu boi com chutão e correria, Santos é organizado pra caralho mas os jogadores são um lixo, então não conseguem resolver.
Palmeiras tivesse esse técnico lambari suspeito que até faria frente a time europeu, não os tops lógico.
Palmeiras tem uma constelação de jogadores mas joga um bumba meu boi com chutão e correria, Santos é organizado pra caralho mas os jogadores são um lixo, então não conseguem resolver.
Palmeiras tivesse esse técnico lambari suspeito que até faria frente a time europeu, não os tops lógico.
Auditor de tretas
Gosto mais de Thiago e Moises do que de Melo e Bruno Henrique.
Victor Luiz titular.
Victor Luiz titular.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Esse Borsta da puta que o pariu é disparado o pior camisa 9 que ja vi no Palmeiras... Perto dele Keirrison é craque...
TNC... Virei hater dessa disgraça...
Minha vó tem 73 anos, artrite e osteoporose e faria aquele gol...
TNC... Virei hater dessa disgraça...
Minha vó tem 73 anos, artrite e osteoporose e faria aquele gol...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ofensivamente é na base da bola longa e contra ataque, muito pouco para o material humano que o time tem hoje.JackmAtAll escreveu: ↑23 Fev 2019 20:35Rapaz que joguinho fraco.
Temos no máximo uns 2 ou 3 técnico que faz algo mais moderno e o resto nesse futebol fulero.
Todas bolas dos lambaris saiam da defesa de pé em pé e só depois do meio faziam algum lançamento, Palmeiras estoura todas lá de trás, os zagueiros ou alguém no meio para o Dudu resolver na frente e parece que não tem gente no meio de campo trabalhando as bolas, tudo é estourado para a frente.
Isso que o felipão fez a rapa ano passado mesmo jogando assim.
Mérito dele é conseguir colocar um monte de jogador de nome e fazer correr, isso é inegável.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda, clubes no brasil tem material para ter um futebol bem melhor, mas taticamente é muito pobre.
Temos no máximo uns 2 ou 3 técnico que faz algo mais moderno e o resto nesse futebol fulero.
Todas bolas dos lambaris saiam da defesa de pé em pé e só depois do meio faziam algum lançamento, Palmeiras estoura todas lá de trás, os zagueiros ou alguém no meio para o Dudu resolver na frente e parece que não tem gente no meio de campo trabalhando as bolas, tudo é estourado para a frente.
Mérito dele é conseguir colocar um monte de jogador de nome e fazer correr, isso é inegável.
Auditor de tretas
Isso é verdade.JackmAtAll escreveu: ↑23 Fev 2019 21:56Foda, clubes no brasil tem material para ter um futebol bem melhor, mas taticamente é muito pobre.
Futebol Brasileiro é uma bosta. Sem padrão tático nenhum. Técnico aqui tem que ser motivador, pq se tentar implantar alguma coisa o jogador faz corpo mole.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Renato Gaúcho tem feito um trabalho diferenciado nesse sentido. Desde o Roger Machado na vdd o Grêmio tinha um jogo consistente.
O Sampaoli não tem como negar q tá apresentando, já nesse início, uma visão diferente. O Diniz do Fluminense é um cara q tenta tbm, mas ele não é um técnico difundido em grandes equipes.
É necessário ter um pouco de boa vontade, Brasileirão e Copa do Brasil são competições excelentes, esse ano em especial tem muitos ingredientes interessantes, vários times buscaram reforços pra tentar mudar o nível.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Gayverson fez um vídeo dizendo que está indo para China. Essa novela não acaba. Mais se for verdade é pra glorificar em pé irmãos.
Pode dar lucro, fez gol do título, cuspio num jogador gamba. Por fim ótimo negócio.
Pode dar lucro, fez gol do título, cuspio num jogador gamba. Por fim ótimo negócio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
FDP fez outro falando que era brincadeira.
O cara tá de brincadeira. Mattos foi pra Europa negociar, gastou dinheiro, tempo e o vagabundo fica de palhaçada.
Porém, tá fudido agora, a torcida tá puta com ele e provavelmente será vaiado sempre que entrar em campo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]