Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 22 Fev 2019 18:40

Nicuri escreveu:
22 Fev 2019 16:43
Manda o Borja de brinde. Esconde ele na mala pra não gastar com passagem.
A dor de cotovelo dos gaymistas tá lindo. Continuem.
Exato... E se ficar muito pesado esse peso-morto e tiver que despachar eu ajudo na vaquinha pra mandar essa disgraça pra China
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Fev 2019 19:20

Bem nessas, manda o Borja tbm.
Alguém avisa pro Mattos que por esse preço a torcida liberou o "leve 2 e pague 1"? Se bobear dá pra rolar um leve 3, tem o "Juninho Taco Sem Giz" pra reforçar a zaga dos Chinas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Fev 2019 20:09

O arrombado não aceitou ir pra China. Vtnc
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Fev 2019 20:15

Nicuri escreveu:
22 Fev 2019 20:09
O arrombado não aceitou ir pra China. Vtnc
Onde tu viu isso? Que eu saiba ele quer ficar, más ainda não é definitivo.
Alguém vai ter que dar um empurrãozinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Fev 2019 19:54

Rapaz o Borja não tá conseguindo fazer gol a dois metros sem goleiro. Não tem solução, tem que botar para andar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Fev 2019 20:35

Rapaz que joguinho fraco.

Palmeiras tem uma constelação de jogadores mas joga um bumba meu boi com chutão e correria, Santos é organizado pra caralho mas os jogadores são um lixo, então não conseguem resolver.

Palmeiras tivesse esse técnico lambari suspeito que até faria frente a time europeu, não os tops lógico.
Auditor de tretas

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Fev 2019 21:07

Gosto mais de Thiago e Moises do que de Melo e Bruno Henrique.
Victor Luiz titular.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Fev 2019 21:26

Nicuri escreveu:
23 Fev 2019 21:07
Gosto mais de Thiago e Moises do que de Melo e Bruno Henrique.
Victor Luiz titular.
Time titular é esse de hoje, com Goulart no lugar do Veiga, Scarpa ou bigode na do Felipe Pires e qualquer um no lugar do Borja hahaha

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 23 Fev 2019 21:37

Esse Borsta da puta que o pariu é disparado o pior camisa 9 que ja vi no Palmeiras... Perto dele Keirrison é craque...

TNC... Virei hater dessa disgraça...

Minha vó tem 73 anos, artrite e osteoporose e faria aquele gol...

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Fev 2019 21:42

JackmAtAll escreveu:
23 Fev 2019 20:35
Rapaz que joguinho fraco.

Palmeiras tem uma constelação de jogadores mas joga um bumba meu boi com chutão e correria, Santos é organizado pra caralho mas os jogadores são um lixo, então não conseguem resolver.

Palmeiras tivesse esse técnico lambari suspeito que até faria frente a time europeu, não os tops lógico.
Ofensivamente é na base da bola longa e contra ataque, muito pouco para o material humano que o time tem hoje.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Fev 2019 21:56

okocha escreveu:
23 Fev 2019 21:42
Ofensivamente é na base da bola longa e contra ataque, muito pouco para o material humano que o time tem hoje.
Foda, clubes no brasil tem material para ter um futebol bem melhor, mas taticamente é muito pobre.

Temos no máximo uns 2 ou 3 técnico que faz algo mais moderno e o resto nesse futebol fulero.

Todas bolas dos lambaris saiam da defesa de pé em pé e só depois do meio faziam algum lançamento, Palmeiras estoura todas lá de trás, os zagueiros ou alguém no meio para o Dudu resolver na frente e parece que não tem gente no meio de campo trabalhando as bolas, tudo é estourado para a frente.

Isso que o felipão fez a rapa ano passado mesmo jogando assim.

Mérito dele é conseguir colocar um monte de jogador de nome e fazer correr, isso é inegável.
Auditor de tretas

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Fev 2019 22:08

JackmAtAll escreveu:
23 Fev 2019 21:56
Foda, clubes no brasil tem material para ter um futebol bem melhor, mas taticamente é muito pobre.

Temos no máximo uns 2 ou 3 técnico que faz algo mais moderno e o resto nesse futebol fulero.

Todas bolas dos lambaris saiam da defesa de pé em pé e só depois do meio faziam algum lançamento, Palmeiras estoura todas lá de trás, os zagueiros ou alguém no meio para o Dudu resolver na frente e parece que não tem gente no meio de campo trabalhando as bolas, tudo é estourado para a frente.

Isso que o felipão fez a rapa ano passado mesmo jogando assim.

Mérito dele é conseguir colocar um monte de jogador de nome e fazer correr, isso é inegável.
Isso é verdade.
Futebol Brasileiro é uma bosta. Sem padrão tático nenhum. Técnico aqui tem que ser motivador, pq se tentar implantar alguma coisa o jogador faz corpo mole.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Fev 2019 23:57

jiuhu escreveu:
23 Fev 2019 22:08
Isso é verdade.
Futebol Brasileiro é uma bosta. Sem padrão tático nenhum. Técnico aqui tem que ser motivador, pq se tentar implantar alguma coisa o jogador faz corpo mole.
Renato Gaúcho tem feito um trabalho diferenciado nesse sentido. Desde o Roger Machado na vdd o Grêmio tinha um jogo consistente.

O Sampaoli não tem como negar q tá apresentando, já nesse início, uma visão diferente. O Diniz do Fluminense é um cara q tenta tbm, mas ele não é um técnico difundido em grandes equipes.

É necessário ter um pouco de boa vontade, Brasileirão e Copa do Brasil são competições excelentes, esse ano em especial tem muitos ingredientes interessantes, vários times buscaram reforços pra tentar mudar o nível.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Fev 2019 18:28

Gayverson fez um vídeo dizendo que está indo para China. Essa novela não acaba. Mais se for verdade é pra glorificar em pé irmãos.
Pode dar lucro, fez gol do título, cuspio num jogador gamba. Por fim ótimo negócio.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Fev 2019 20:00

Nicuri escreveu:
24 Fev 2019 18:28
Gayverson fez um vídeo dizendo que está indo para China. Essa novela não acaba. Mais se for verdade é pra glorificar em pé irmãos.
Pode dar lucro, fez gol do título, cuspio num jogador gamba. Por fim ótimo negócio.
FDP fez outro falando que era brincadeira.
O cara tá de brincadeira. Mattos foi pra Europa negociar, gastou dinheiro, tempo e o vagabundo fica de palhaçada.
Porém, tá fudido agora, a torcida tá puta com ele e provavelmente será vaiado sempre que entrar em campo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder