Ela é bonitinha, mas tava com umas dobras de gordura generosas para uma atleta.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O GP vai ser trasnmitido aqui, pra quem se interessar. https://www.facebook.com/Tatame
Só o Main Card sera exclusivo do PPV
Só o Main Card sera exclusivo do PPV
Do GP eu já lutei com o Adriano Silva e com o Diogo Almeida e treinei com o Paulo Procópio lá com o Celsinho, mas acho que o Luiz Marques leva hoje.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Irmão, a Mackenzie não é top em nenhuma balada do top do Brasil, a galera tem tesão nela por ser uma mina normal fazendo bjj, nada demais
Tentei comprar hoje varias vezes o evento e não consegui.
A diferença do conhecimento dos lutadores entre os comentaristas de eventos nacionais e dos eventos internacionais é grande demais. Parece tudo comentarista improvisado
Eu consegui de primeira, sem problemas. Estranho
Por enquanto a qualidade ta muito boa da imagem. Começando agora o card principal. Carlos Eduardo (Pedra 90) x Ricardo Rocha (B9)
O atleta da Pedra 90 eu não conheço, mas falaram que é a equipe do Fepa, que ta organizando, então ele deve ter arrumado uma vaga pra um atleta dele. Espero que seja uma luta boa. O Pingo eu sei que é um cara bom de jiu jitsu.
Hoje, mais cedo, teve um evento de lutas casadas em que o Craig Jones finalizou o Gabriel Arges em uma luta sem kimono, submission only. O australiano é realmente diferenciado.
A Bia claramente indo pra um estrangulamento/ ezequiel das costas e os caras falando que ta indo pro katagatame... Um mais perdido que o outro
Boa luta entre o Celsinho Vinicius e o Gabriel Rollo. Gabriel virou nas vantagens, no ultimo minuto.
Um negocio que e ruim é esse tatame suspenso. Deviam acabar com isso, muito perigoso para os atletas e toda hora tem que voltar pro meio.
Um negocio que e ruim é esse tatame suspenso. Deviam acabar com isso, muito perigoso para os atletas e toda hora tem que voltar pro meio.
Irmão, não tirando o mérito do Craig, mas o negócio do Arges é o kimono na minha opinião, o Ryan ou Tonoon já tinham finalizado o Arges também
ta rolando no nesse link
https://www.youtube.com/watch?v=GmraG0GocjM
https://www.youtube.com/watch?v=GmraG0GocjM
Megaton quis trocar em pé com o Barbosa, ae não dá mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Concordo com você que o negócio dele é kimono, além de ser uma regra que não esta acostumado, mas acho que ainda sim é uma vitória notavel e confirma a boa fase dele. Passou a guarda, pegou as costas e finalizou no mata leão mais um campeão mundial de kimono, muito bom.
Pois é. Demorou demais pra mudar a estratégia, não devia ter esperado tomar os dois pontos.
Evento ta demorando demais. Amanhã levanto cedo, achei que essa hora já teria acabado. Me arrependi de ter comprado já o PPV haha