Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O show do Erbeth meio que tomou todas as luzes do evento, então as lutas entre joão Gabriel x Buchecha e Lo x Meregali ficaram em segundo plano.
Tem muita falação na net que o Buchecha foi garfado alguém concorda? O Lo pra mim ia levar a luta tava com sangue no olho, o Meregali depois que ganhou a luta como sempre faz solta seus mantras mentais tipo "sou foda" etc etc.
Tem muita falação na net que o Buchecha foi garfado alguém concorda? O Lo pra mim ia levar a luta tava com sangue no olho, o Meregali depois que ganhou a luta como sempre faz solta seus mantras mentais tipo "sou foda" etc etc.
-
- Aprendiz
- Contato:
Povo não estuda as regras e fica falando besteira. JG botou pra passar a meia, Buchecha virou de quatro apoios, daí deu aquele giro pra atacar o leglock e caiu por cima. Quatro apoios não é guarda, e se não há guarda, não há raspagem.POBRELOKO escreveu: ↑25 Fev 2019 09:59O show do Erbeth meio que tomou todas as luzes do evento, então as lutas entre joão Gabriel x Buchecha e Lo x Meregali ficaram em segundo plano.
Eu vi duas coisas no instagram.
Um cara falando que o irmão do Preguiça chamou de macaco (o que eu duvido muito, pq muita gente ia ter ouvido e já ia ter estourado isso, além de que não iam passar pano pra isso).
Outro cara falando que o irmão do Preguiça perguntou se ele queria um balde pra vomitar de novo.
Eu achei que o Buchecha tinha sido garfado, mas acho que o juiz agiu interpretando a regra direitinho.POBRELOKO escreveu: ↑25 Fev 2019 09:59O show do Erbeth meio que tomou todas as luzes do evento, então as lutas entre joão Gabriel x Buchecha e Lo x Meregali ficaram em segundo plano.
O João Gabriel passou a guarda e o Buchecha ficou de 4 apoios, ou seja, não tinha mais guarda.
Quando o Buchecha rolou e caiu por cima não foi raspagem, ele não tinha guarda pra raspar, simplesmente virou a posição.
Tipo tirar o cara da montada, dos 100kg ou das costas.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu comentei exatamente isso com a galera que estava comigo, quando o buchecha subiu e a turma reclamou que não foi marcado os pontos. Não foi nada ali, o juiz acertou. Eu só achei meio sacanagem o juiz toda hora parando a luta em momentos cruciais pra recomeçar do meio. O Buchecha tava ajeitando a chave de perna, juiz "Baby" parou e mandou começar do meio, mas aí já era, O João saiu com muita facilidade.

sem contar que no retorno, (a impressão que eu tive) eles estavam em uma posição ligeiramente diferente do que quando saíram da área de luta.RicardoBJJ escreveu: ↑25 Fev 2019 11:24Eu comentei exatamente isso com a galera que estava comigo, quando o buchecha subiu e a turma reclamou que não foi marcado os pontos. Não foi nada ali, o juiz acertou. Eu só achei meio sacanagem o juiz toda hora parando a luta em momentos cruciais pra recomeçar do meio. O Buchecha tava ajeitando a chave de perna, juiz "Baby" parou e mandou começar do meio, mas aí já era, O João saiu com muita facilidade.
agora, achei o buchecha ainda mais apático do que nas últimas lutas. geralmente ele tinha algum momento de "buchechização", que dessa vez, não apareceu.
JG capitalizou bem e mereceu essa!!!
.'.

- RicardoBJJ
- Contato:
Justamente por isso achei inadequado, mas não chega a ser algo que se possa dizer que foi "garfo". Como eu falei, a posição estava para ser ajustada quando o juiz parou, não tava pegando de fato, mas se não houvesse a interrupção, o desfecho poderia ser outro.
Mas o João Gabriel tá de parabéns, não é isso que mancha a vitória dele. Lutou muito.

E eu vi num vídeo que um cara, que disse ter presenciado tudo isso, afirmou que o irmão do Preguiça gritou que era mentira a lesão do Erberth.Leeo escreveu: ↑25 Fev 2019 10:46Um cara falando que o irmão do Preguiça chamou de macaco (o que eu duvido muito, pq muita gente ia ter ouvido e já ia ter estourado isso, além de que não iam passar pano pra isso).
Outro cara falando que o irmão do Preguiça perguntou se ele queria um balde pra vomitar de novo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Raul Nutti
- Contato:
Aí o Erberth pra provar que não era saiu correndo... Chega a ser tragicômico
Mesmo esquema do Khabib, chamaram de terrorista e ele pra provar o contrário tocou o terror
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

é que a lesão no joelho era só para rolar, porque acaba machucando mesmo kkkkkk para dar aquele pique que ele deu não usa o joelho não kkkkkkkRaul Nutti escreveu: ↑25 Fev 2019 12:56Aí o Erberth pra provar que não era saiu correndo... Chega a ser tragicômico
Mesmo esquema do Khabib, chamaram de terrorista e ele pra provar o contrário tocou o terror
depois maluco deu outro pique, pulou pelo palco e se arregaçou no chão kkkkkk a lesão era no joelho, mas ele tava nervoso ai esqueceu da lesão...
O cara ja tem o filme dele queimado em todo canto, agora terminou de se lascar...
-
- Aprendiz
- Contato:
Falar do Erberth é chover no molhado. Mas tem outra série de erros que não estão falando muito:
-Evento ficar pilhando os atletas pra criar/aumentar possíveis inimizades, vide as perguntas idiotas e tretinhas na pesagem;
-Narrador vira lata: "isso é Brasil";
-Preguiça sendo parabenizado por separar a confusão (não sem antes sentar uma bicuda no Erberth);
-Nego que senta do lado do tatame de corner deveria passar instruções, não ficar falando merda pro adversário;
-Nego que promove #everydayporrada, e fica putinho quando a porrada de fato acontece kkkk (pra vender camiseta a 100 reais a porrada serve).
-Evento ficar pilhando os atletas pra criar/aumentar possíveis inimizades, vide as perguntas idiotas e tretinhas na pesagem;
-Preguiça sendo parabenizado por separar a confusão (não sem antes sentar uma bicuda no Erberth);
-Nego que senta do lado do tatame de corner deveria passar instruções, não ficar falando merda pro adversário;
-Nego que promove #everydayporrada, e fica putinho quando a porrada de fato acontece kkkk (pra vender camiseta a 100 reais a porrada serve).
LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Fev 2019 14:32Falar do Erberth é chover no molhado. Mas tem outra série de erros que não estão falando muito:
O Rominho já explicou qual o contexto desse everydayporrada, é tipo todo dia é dia de luta, independente do que vc faz vai ter suas dificuldades pra enfrentar e superar, então tem que cair pra dentro, não é só porrada no contexto das lutas.
-
- Contato:
Também não gostei do evento ficar dando trela para rivalidade.
No ACB, mal teve provocação. Nesse aí teve demais, não curto isso não.
Ignorem o Erberth, se esse idiota não tomar rumo, logo vira caso de polícia.
No ACB, mal teve provocação. Nesse aí teve demais, não curto isso não.
Ignorem o Erberth, se esse idiota não tomar rumo, logo vira caso de polícia.
-
Você está certo.viniciusfs escreveu: ↑25 Fev 2019 09:44A pergunta é o que tem de marcial no que o Erberth fez?
O maluco fingiu lesão para não perder! Não passa no filtro machão, valentão, marcial, porradeiro e sangue no olho que você está aí dizendo que deveria existir.
Depois agiu igual moleque arrumando briga num evento profissional.
Você pode defender os seus pontos, porque são uma visão do jiu-jitsu mas tentar defender o Erberth ou relacionar esse ponto de vista com a reação do Erberth não faz sentido. Porque simplesmente não casa, não se encaixa.
EveryDayPorrada não tem a ver com porrada propriamente dita, diz apenas que você tem que ir à luta todos os dias pra conseguir o que deseja, que precisa fazer progresso mesmo na dificuldade. É trocar porrada com a vida e não com outra pessoa.LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Fev 2019 14:32-Nego que promove #everydayporrada, e fica putinho quando a porrada de fato acontece kkkk (pra vender camiseta a 100 reais a porrada serve).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
O Ralph não é atleta, ele não compete mais. Como seria isso?