Parabéns, celebrar cusparada em jogador rival é bacana
Palmeiras
Re: Palmeiras
Essa última palhaçada do Deyverson jogou a torcida, ou a maioria dela pelo menos, contra o jogador, ele não querendo sair agora mesmo com o Palmeiras querendo vender só vai foder ainda mais a moral dele com torcida. Esse vai ter um ano difícil pela frente se não vazar agora.
Próximo gol que ele fizer a torcida esquece, o caro amigo não deve ter entendido a brincadeira, ninguém queria que ele iria mais que eu.okocha escreveu: ↑24 Fev 2019 22:33Essa última palhaçada do Deyverson jogou a torcida, ou a maioria dela pelo menos, contra o jogador, ele não querendo sair agora mesmo com o Palmeiras querendo vender só vai foder ainda mais a moral dele com torcida. Esse vai ter um ano difícil pela frente se não vazar agora.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Duro que ele é muito babaca, essa negócio de fazer vídeo falando que está indo embora, depois desmente, pqp, o bicho é retardado demais
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho, morreu o Avallone!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Perdemos o Luan por 1 mês e meio e só temos o Edu Dracena na reserva.
Para que contratar tanto atacante ruim e não trazer pelo menos um zagueiro decente.
Para que contratar tanto atacante ruim e não trazer pelo menos um zagueiro decente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse ano não está se desenhando muito bem.
Borja/deyverson, dracena/Tonhão, pires/C eduardo.
Sei nao.
Borja/deyverson, dracena/Tonhão, pires/C eduardo.
Sei nao.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Já falei: não ganharemos nenhum mata-mata com esses ingredientes aí.
E se moscar nem ponto corrido.
Com um cara na zaga que eu ganho na corrida, um no ataque que perde gol que meus filhos pequenos não perderiam, com outro que é mais doido que o Batman e um técnico que insiste no esquema bumba-meu-porco... espero estar enganado, mas não é nada animador.
Ganhamos 2 dos últimos 3 brasileiros. Ano passado foi ótimo. Mais esse ano as contratações deixaram a desejar, principalmente pelos pontas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Fev 2019 10:54Já falei: não ganharemos nenhum mata-mata com esses ingredientes aí.
E se moscar nem ponto corrido.
Com um cara na zaga que eu ganho na corrida, um no ataque que perde gol que meus filhos pequenos não perderiam, com outro que é mais doido que o Batman e um técnico que insiste no esquema bumba-meu-porco... espero estar enganado, mas não é nada animador.
A minha esperança é o Felipão conseguir colocar o Goulart de centro avante, Scarpa de meia, Moises e Thiago Santos na volancia, Victor Luiz de titular.
Até agora me pergunto se o Arthur/hyoran não são melhores que pires/Eduardo. Pq gastar essa grana?
-
- Usuário Fundador
Esse Eduardo aí, acho que ainda pode queimar a lingua de geral, maluco jogava do Egito .. da um tempo pra ele se adaptar.
Porém, não tem lógica pagar tão caro por um camarada desses, parece mutreta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Parece?PescadorParrudo escreveu: ↑26 Fev 2019 12:46Esse Eduardo aí, acho que ainda pode queimar a lingua de geral, maluco jogava do Egito .. da um tempo pra ele se adaptar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que vai ser um ano negro para o Palmeiras. A não ser que contrate um centro avante de verdade e um zagueiro do nível do GG.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Felipão tem o ciclo curto demais. Já tá gerando insatisfação entre os Palmeirenses com ctz. A pressão brasileira faz toda a diferença e tô achando bem possível o Felipão não chegar no fim do ano msm.Sky escreveu: ↑26 Fev 2019 13:59E tem que torcer pra não rolar uma crise a ponto de mandarem o Felipão vazar, ou ele se sentir enfraquecido e aceitar uma proposta de uma seleção qualquer, time da China etc, pq se isso acontecer vcs tão fudidos. Por mais que taticamente já não ofereça grande coisa, ele pelo menos tem esse elenco na mão
A maior ameaça q vem do Palmeiras é eles conseguirem se ajeitar pro segundo semestre, depois da Copa América, q aí é a parte decisiva do ano. Eles vão ter a volta do Willian Bigode, alguns jogadores tbm podem crescer mais no segundo semestre (Goulart), além de alguma chance de contratações pontuais.
Sei lá, tomara q o Felipão continue e cague no pau no segundo semestre.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pior q vc ta certo.Sky escreveu: ↑26 Fev 2019 13:55Esse maluco é tão doente que recusou uma proposta de salário 5x maior pra continuar num clube cuja torcida não quer mais ele jogando era pra resolver a vida, ficava uns 2 anos lá enchendo o rabo de grana e voltava com a poeira baixa
No mais, Palmares tem culpa grande nisso daí. Primeiro pelo que falei aqui ano passado, logo após o BR: clube e torcida tavam dando moral demais pro mundiça e ele tava se achando. Se deixassem isso daquele jeito, uma hora ele ia fazer merda. O ano terminou com todo mundo feliz por conta do título nacional, porém esqueceram de planejar o ano seguinte. Era pra ter chamado o Gayverson e colocado ele no seu lugar. Não fizeram. Então o mundiça saiu de férias com a crista lá em cima, achando que podia fazer o que quisesse pq tinha crédito. Era pedra santana que ia deixar o time na mão, não demorou nem 1 mês pra fazer merda
O segundo lance é que ofereceram uma grana alta pelo Borja em dezembro, não foi. Início do mês teve outra, não rolou de novo. Agora ofereceram uma fortuna pelo tarja preta, mais um negócio que não aconteceu. Se tivesse planejado tudo direito e vendido os dois, o Palmares estaria com uma grana FODA pra contratar um centroavante indiscutível, br ou estrangeiro (pq o Borja tbm ocupa uma vaga). Deram mole, agora vão ter que engolir dois problemáticos durante um bom tempo
Felipão tem muito crédito com os palmeirenses. Além de toda história no clube, com este mesmo time foi campeão brasileiro e semi finalista da Copa do Brasil e Libertadores. Coisa que dificilmente iriamos conseguir com Roger ou até mesmo o Cuca.
Começo de temporada tá tranquilo ainda, paulistinha que se f***, galera corneta demais.
Começo de temporada tá tranquilo ainda, paulistinha que se f***, galera corneta demais.