Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
NOCIVO
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por NOCIVO » 26 Fev 2019 11:20

SUICIDAL escreveu:
26 Fev 2019 11:12
De entrar em eventos oficiais, mesma coisa com o Erberth. Igual como se faz como cartola e dirigentes.
Ou até mesmo dar um gancho na equipe dele. Seria uma medida importante para acontecer o que o Mestre Sylvio Behring falou: os líderes de equipe deveriam se preocupar mais com o tipo de competidor que eles apoiam ou, no caso do Ralph, ele como líder de equipe pensaria um pouco mais antes de fazer o que fez caso soubesse que a atitude dele poderia prejudicar todos os atletas que defendem a sua bandeira. Em qualquer esporte profissional o seu histórico é considerado na hora de uma "contratação" justamente para evitar possíveis prejuízos futuros.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 26 Fev 2019 11:35

NOCIVO escreveu:
26 Fev 2019 11:20
Ou até mesmo dar um gancho na equipe dele. Seria uma medida importante para acontecer o que o Mestre Sylvio Behring falou: os líderes de equipe deveriam se preocupar mais com o tipo de competidor que eles apoiam ou, no caso do Ralph, ele como líder de equipe pensaria um pouco mais antes de fazer o que fez caso soubesse que a atitude dele poderia prejudicar todos os atletas que defendem a sua bandeira. Em qualquer esporte profissional o seu histórico é considerado na hora de uma "contratação" justamente para evitar possíveis prejuízos futuros.
Essa de punir a equipe pode surtir efeito, que nem no Futebol quando ocorre com torcida, punem o time justamente para verem que vão prejudicar o que eles tanto vangloriam... numa dessa o cara fazendo merda vai afetar todos os alunos,e queimar o filme dele duas vezes...

No caso do Erberth é só ignorar o cara, ele depende disso, mas esta se afundando sozinho, parece que no ADCC ele ja nem pode entrar mais né? não sei aonde que eu vi ou falaram isso ontem no treino, posso estar errado...

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 26 Fev 2019 12:08

warrior escreveu:
26 Fev 2019 11:35
Essa de punir a equipe pode surtir efeito, que nem no Futebol quando ocorre com torcida, punem o time justamente para verem que vão prejudicar o que eles tanto vangloriam... numa dessa o cara fazendo merda vai afetar todos os alunos,e queimar o filme dele duas vezes...

No caso do Erberth é só ignorar o cara, ele depende disso, mas esta se afundando sozinho, parece que no ADCC ele ja nem pode entrar mais né? não sei aonde que eu vi ou falaram isso ontem no treino, posso estar errado...
Exatamente... o cara até agora não se pronunciou, já deve ter percebido o tamanho da merda que fez.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 26 Fev 2019 13:37

Excelente propaganda para o esporte. :-bd

Torneio de jiu-jitsu "das estrelas" em SP termina em pancadaria Publicidade
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... adaria.htm

Vídeo: veja momentos da confusão generalizada em evento de Jiu-Jitsu
https://www.lance.com.br/lutas/video-ve ... jitsu.html

Evento de Jiu-Jitsu em SP termina com briga generalizada; saiba mais
https://www.terra.com.br/esportes/lance ... ck4fv.html

Lutador de jiu-jitsu agride público durante combate (jornal português).

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalh ... te-combate

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Fev 2019 14:18

erberthsantos
Fala galera, Hoje vim falar um pouco do que realmente aconteceu neste último domingo. Assim que eu cheguei no evento, deu início as ofensas, deixei pra lá e continuei entrando no ginásio, cheguei com meus alunos, ficamos conversando e depois desci as arquibancadas para fica ao lado do meu professor (Guigo), ficamos assistindo as lutas ali mesmo. Nós dois subimos na praça de alimentação para tirar fotos com os fãs, conversar com a galera, no momento que eu estava tirando foto com a galera recebi um soco por trás na costela, estava muito cheio não consegui vê quem foi. Desci para a área de luta para me concentrar, mas toda hora passava membros de outras equipes me ofendendo e fazendo gestos em minha direção, isso ficou acontecendo até o início da luta. Demos início a luta, e passando alguns minutos me lesionei e pedi para parar a luta pra ver o que tinha acontecido, chamaram os médicos, até ai blz... Nesse exato momento começaram a me chamar de "macaco"; "preto safado";"marginal", ofensas muito preconceituosa, as ofensas não ficou só em relação a minha pessoa, xingaram minha mãe que nem estava naquele momento, até meu professor foi ofendido, depois disso levantei correndo em direção ao rapaz que estava xingando todo mundo, quando cheguei perto dele, ele pediu desculpas e eu parei, fiquei de boa, aí do nada um cara da equipe adversária me deu um soco no rosto e saiu correndo, sai atrás dele por cima do tatame, cai no outro lado, todos alunos do meu adversário me atingiu com socos e ponta pés, até o meu OPONENTE desceu do tatame para me chutar, ele acertou um chute no meu rosto e um na minha barriga, depois disso minha equipe me retirou do local. Sei que minha atitude foi totalmente errada, mas no calor do momento, não resisti. Naquele momento uma pessoa que eu nem conheço estava xingando pessoas que eu AMO do meu lado, não foi pela internet e nem por redes sociais, isso tudo aconteceu a menos de um metro e meio, ninguém iria aguentar isso. Esse texto foi só uma prévia da minha declaração, vou fazer um vídeo falando tudo que aconteceu, como me senti naquele momento e como estou hoje.

fonte: https://www.instagram.com/p/BuWigdjAGg2/

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Fev 2019 14:19

UOL também não ajuda e os assinantes parecem ter o mesmo perfil. Gente dizendo nos comentários que tanto o jiu-jitsu quanto a confusão é coisa de Bolsominion.

O que o cu tem a ver com as calças? Uns comentários completamente sem lógica.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Fev 2019 14:24

Vou pedir pro irmão do Preguiça me xingar, vai que meu joelho melhora de vez...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 26 Fev 2019 14:38

PHDookie escreveu:
26 Fev 2019 14:18
erberthsantos
Fala galera, Hoje vim falar um pouco do que realmente aconteceu neste último domingo. Assim que eu cheguei no evento, deu início as ofensas, deixei pra lá e continuei entrando no ginásio, cheguei com meus alunos, ficamos conversando e depois desci as arquibancadas para fica ao lado do meu professor (Guigo), ficamos assistindo as lutas ali mesmo. Nós dois subimos na praça de alimentação para tirar fotos com os fãs, conversar com a galera, no momento que eu estava tirando foto com a galera recebi um soco por trás na costela, estava muito cheio não consegui vê quem foi. Desci para a área de luta para me concentrar, mas toda hora passava membros de outras equipes me ofendendo e fazendo gestos em minha direção, isso ficou acontecendo até o início da luta. Demos início a luta, e passando alguns minutos me lesionei e pedi para parar a luta pra ver o que tinha acontecido, chamaram os médicos, até ai blz... Nesse exato momento começaram a me chamar de "macaco"; "preto safado";"marginal", ofensas muito preconceituosa, as ofensas não ficou só em relação a minha pessoa, xingaram minha mãe que nem estava naquele momento, até meu professor foi ofendido, depois disso levantei correndo em direção ao rapaz que estava xingando todo mundo, quando cheguei perto dele, ele pediu desculpas e eu parei, fiquei de boa, aí do nada um cara da equipe adversária me deu um soco no rosto e saiu correndo, sai atrás dele por cima do tatame, cai no outro lado, todos alunos do meu adversário me atingiu com socos e ponta pés, até o meu OPONENTE desceu do tatame para me chutar, ele acertou um chute no meu rosto e um na minha barriga, depois disso minha equipe me retirou do local. Sei que minha atitude foi totalmente errada, mas no calor do momento, não resisti. Naquele momento uma pessoa que eu nem conheço estava xingando pessoas que eu AMO do meu lado, não foi pela internet e nem por redes sociais, isso tudo aconteceu a menos de um metro e meio, ninguém iria aguentar isso. Esse texto foi só uma prévia da minha declaração, vou fazer um vídeo falando tudo que aconteceu, como me senti naquele momento e como estou hoje.

fonte: https://www.instagram.com/p/BuWigdjAGg2/
Fantástico mundo de Bob?
Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 26 Fev 2019 14:43

Issão escreveu:
25 Fev 2019 12:07
sem contar que no retorno, (a impressão que eu tive) eles estavam em uma posição ligeiramente diferente do que quando saíram da área de luta.

agora, achei o buchecha ainda mais apático do que nas últimas lutas. geralmente ele tinha algum momento de "buchechização", que dessa vez, não apareceu.

JG capitalizou bem e mereceu essa!!!
Na minha opinião o Buchecha não estava apático, muito ao contrário! Ele tomou a iniciativa na luta praticamente inteira, tentando derrubar, chamando pra guarda etc..

O JG estava na defensiva, se desgastando muito menos, capitalizando como vc falou. Fez a estratégia perfeita e ainda assim foi "praticamente" raspado (embora não pelas regras).

Da mesma forma o Lo, tomando toda a iniciativa e se desgastando fisicamente. Já o Meregali na estratégia perfeita, mais pesado (tb sem o desgaste do corte de peso), mandou muito bem no final.

Nesse sentido achei mt parecidas as duas lutas.
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 26 Fev 2019 14:45

Essa declaração dele só ratifica a merda que ele fez... caiu na pilha de torcedor/membro de equipe rival e perdeu a razão...
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Fev 2019 14:57

phpBB [video]

Funciona? O que acham??

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 26 Fev 2019 17:26

Alguém avisa o Erberth que a porra toda tá filmada, pode falar o que quiser, não vai mudar o que todos viram!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 26 Fev 2019 18:45

Maverick escreveu:
26 Fev 2019 17:26
Alguém avisa o Erberth que a porra toda tá filmada, pode falar o que quiser, não vai mudar o que todos viram!
Ele vai ter que se explicar sobre a acusação racista. Se verdadeira é pesada. Nos vídeos que eu vi não da para ouvir o que falam com ele.
Imagem

thiagobsbjj
Contato:

Mensagem por thiagobsbjj » 26 Fev 2019 21:43

Aham que nego ali, com aquela plateia toda, chamou o cara de "macaco". Frouxo demais, deveria ser homem e assumir o erro.

IndieBSB
Contato:

Mensagem por IndieBSB » 26 Fev 2019 22:12

A explicação do Erberth foi a pior de todas,não tem o menor crédito,nem hombridade de assumir o erro teve,um comédia.

Responder