Errado, aqui é topico de time gigante, pois time grande não cai, time gigante ganha títulos sem fax.UrubuThai escreveu:Aqui que é o tópico do ex time grande?
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Errado, aqui é topico de time gigante, pois time grande não cai, time gigante ganha títulos sem fax.UrubuThai escreveu:Aqui que é o tópico do ex time grande?
mais de 10 anos sem títulos, virou nanico.
Podemos ficar 50 anos sem títulos, nunca teremos o rebaixamentoUrubuThai escreveu: mais de 10 anos sem títulos, virou nanico.
Eu nem acho que o problema do SPFC era jogador... não era pra estarmos nessa situação, Jardine e Raí são uma grande decepção.KRATOSCS 85 escreveu: Pedro e Pablo é uma baita dupla de ataque.
Aí sim.
Péssimo negócio pro SPFC.. nunca vi jogador do Botafogo dar certo no SPFCcremildo escreveu:Jovem Pan Rio falou hj cedo que Rodrigo Pimpão vai para o SP, em troca vem o Diego Souza e um garoto promessa da base.
Péssimo negócio para o Botafogo.
Pois é , mas o Hernanes foi o nome certo que o tricolor contratou nivel Goulart.rafaelratão escreveu: ↑28 Fev 2019 08:28Precisa de lateral e meia BOM... Não adianta trazer esses "Biro-biros" e achar q vai resolver...
As pepas trouxeram o Ricardo Goulart e ontem ele DESTRUIU, 2 gols e 1 assistência... tem q ser jogador desse jeito...
SPFC contrata no pacotão... 5 pelo preço de 1, tem q contratar menos e melhor... é o time que melhor vende e o que pior compra.
O Hernanes e Pablo eu concordo, são 2 nomes de peso (se darão certo é outra história), me refiro aos demais... a caralhada de "reforço" nível Biro-biro, Ewerton Felipe, Léo Pelé... esses aí...
https://mobile.twitter.com/rogerio__ass ... 1584?ref_sR.SEFO escreveu: Onde você viu essa informação?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes