Hehehehehehehehehehe!Tonio Kröger escreveu: ↑23 Fev 2019 00:50Você poderia formar uma dupla de fofoqueiros com o mestre Anônimo e criar o tópico oficial da fofoca de celebridades. Léonônimo Dias e Fabíola Reintista.![]()
José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Junto com a Thais carla e Tjeua seriam os goats do forum.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Fev 2019 00:50Você poderia formar uma dupla de fofoqueiros com o mestre Anônimo e criar o tópico oficial da fofoca de celebridades. Léonônimo Dias e Fabíola Reintista.![]()
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pode até ser um fórum de luta, mas todo mundo gosta de uma fofoca kkkk, se duvidar aqui e o topico mais aberto do off.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cadê o mestre anônimo ? Esse pré carnaval deve ter rolado muito news.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Aquela velha sequencia do bloco de concreto nos pés seguido de um mergulho no mar profundo cairia muito bem nesses três.
Por que? O que esses bissexuais fizeram de errado? Deixa eles pra lá, foda se eles. Eles querem isso, ibope. Por que são atores péssimos e medíocres e precisam buscar audiência nessas viadagens. Esses desentope fossa carniça de cu devem ser deixa do lado, esquecido.
Aliás esse pessoal que bate no peito gritando sua sexualidade não deveriam ser levados a sério.
Igual essas prostitutas aí que se dizem atrizes, só por ter feito um cursinho de teatro e dado pra diretor da Globo pra fazer ponta em novela, deixa elas fazerem a suruba delas na puta que pariu.
Povo tem que entender que esse pessoal tem que cair no esquecimento, parar de da ibope pra esse pessoal.
Lamentável o ponto que chegou o teatro e o nível dos atores e atrizes. Por isso a cultura no Brasil só piora, tá uma merda.
Mas não vejo motivo de colocar um concreto no pé desses merda e jogar no mar por serem viados. Talvez se fosse por serem péssimo atores aí eu concordaria (modo irônico diga-se de passagem). Kkkkkkkkkkkk
Godfather escreveu: ↑05 Mar 2019 22:28Por que? O que esses bissexuais fizeram de errado? Deixa eles pra lá, foda se eles. Eles querem isso, ibope. Por que são atores péssimos e medíocres e precisam buscar audiência nessas viadagens. Esses desentope fossa carniça de cu devem ser deixa do lado, esquecido.
Aliás esse pessoal que bate no peito gritando sua sexualidade não deveriam ser levados a sério.
Igual essas prostitutas aí que se dizem atrizes, só por ter feito um cursinho de teatro e dado pra diretor da Globo pra fazer ponta em novela, deixa elas fazerem a suruba delas na puta que pariu.
Povo tem que entender que esse pessoal tem que cair no esquecimento, parar de da ibope pra esse pessoal.
Lamentável o ponto que chegou o teatro e o nível dos atores e atrizes. Por isso a cultura no Brasil só piora, tá uma merda.
Mas não vejo motivo de colocar um concreto no pé desses merda e jogar no mar por serem viados. Talvez se fosse por serem péssimo atores aí eu concordaria (modo irônico diga-se de passagem). Kkkkkkkkkkkk

Amigo, aonde esta escrito no meu post sobre os caras serem viados ou bissexuais? Quem esta puxando esse tema é você, eu não curto esse Bruno Galinhasso a tempos por acha-lo o ápice da turminha da lacração, e os outros pelo jeito não ficam atrás, não tem nada a ver com viadagem não.
Como vc mesmo disse, esses caras tem que ser esquecidos, quer forma melhor do que com concreto no fundo do mar?

Apoiado! Kkkkkkiquesm escreveu: ↑06 Mar 2019 00:31Amigo, aonde esta escrito no meu post sobre os caras serem viados ou bissexuais? Quem esta puxando esse tema é você, eu não curto esse Bruno Galinhasso a tempos por acha-lo o ápice da turminha da lacração, e os outros pelo jeito não ficam atrás, não tem nada a ver com viadagem não.
Como vc mesmo disse, esses caras tem que ser esquecidos, quer forma melhor do que com concreto no fundo do mar?![]()
Mas a real é a mediocridade da cultura brasileira lixo. Cinema, música e teatro no Brasil está pior, é uma merda de atores e atrizes só querendo estrelismo. Depois que passei assistir provocações no YouTube do diretor Antônio Abujahram e seu pessimismo e visão de só piorar a cultura e educação no Brasil eu concordo 100% com ele. Ele faleceu e hoje ele estaria mais triste em ver a que ponto chegou a porcaria dos atores da cultura brasileira.
-
- Aprendiz
- Contato:
Off topic: Iquesm, vc é gremista?iquesm escreveu: ↑06 Mar 2019 00:31Amigo, aonde esta escrito no meu post sobre os caras serem viados ou bissexuais? Quem esta puxando esse tema é você, eu não curto esse Bruno Galinhasso a tempos por acha-lo o ápice da turminha da lacração, e os outros pelo jeito não ficam atrás, não tem nada a ver com viadagem não.
Como vc mesmo disse, esses caras tem que ser esquecidos, quer forma melhor do que com concreto no fundo do mar?![]()

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acho o Bruno Gagliasso um puta ator, lembro quando interpretou o Tarso que era um ezquisofrenico e o papel dele em Sinha Moça foram muito bons. Se não fosse pela fama ruim de lacradora da esposa ele nem seria lembrado dessas coisas ai.Godfather escreveu: ↑05 Mar 2019 22:28Por que? O que esses bissexuais fizeram de errado? Deixa eles pra lá, foda se eles. Eles querem isso, ibope. Por que são atores péssimos e medíocres e precisam buscar audiência nessas viadagens. Esses desentope fossa carniça de cu devem ser deixa do lado, esquecido.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Esse cara é um bom ator sim!
Começou cedo e teve vários papéis de destaque. O que ferrou ele foi quando ele deu mole e pegaram um traição dele. Aí a casa começou a cair...
Teve que pedi perdão pra mulher e os pais dela. E desde então a mulher manda e desmanda nele