Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Aquiles
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 25 Fev 2019 13:01

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... atform=amp

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2019 15:21

Messi já estra tremendo por ter que enfrentar o novo rei da espanha

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Fev 2019 18:05

Mestre VJr entrou na mente do Messi. Neste jogo não haverá meio termo. Ou o Messi destruirá ou terá uma atuação apagada.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Fev 2019 18:50

Se eu fosse o Messi, primeiramente não estaria postando aqui , segundo que após meu terceiro gol contra o Real Madrid passaria do lado do Neguebinha e faria um buuuuu

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Fev 2019 19:39

RequintesDePuberdade escreveu: Eu não entendo muito bem o que você quer dizer com peladeiro.

Isso pra mim é coisa de jogador que nunca foi exposto a treinadores de alto nível ou foi burro/preguiçoso/soberbo/rebelde pra aprender...

Ele esta em um bom ambiente, num clube muito maior que ele, o que deve impedi-lo de se tornar um peladeiro. Parece disposto a aprender.

A questão não seria mais é se ele tem essa bola toda ou não?

Eu vejo um possível grande/ótimo jogador...Mas ele corre mais que a bola as vezes, não finaliza tão bem...Eu não vejo nele o talento bruto que tinha o Neymar...

Mas se fosse simples ninguém tava aqui comentando. rsrs Era só sair pelo brasil descobrindo os futuros craques.
O Peladeiro foi exatamente por isso, eu acho que falta muita coisa, inclusive inteligência de jogo, passes, meu deus como ele erra passes de 2 metros. E o peladeiro foi porque o peladeiro ele não tem compromisso com nada, ele tá na defesa tenta dar um chapéu, você identifica ele na pelada quando em um ataque rápido em vez de tocar a bola ele para rebola, tenta driblar pra trás, entre essas besteiras.

Saber dar chapéu de carretilha, rolinho entre outras coisas muitos jogadores medíocres como o Negueba, e Neto Berola sabem, o problema é trazer efetividade ao lance, tipo o que o Ronaldinho Gaúcho fazia ele misturava a pelada com profissionalismo, fazia gol rebolando, dando chapéu, quando tinha q prender a bola metia 3 chapéus em seguida pra mim o melhor jogador que já vi jogar. Olha o Robben, drible simples curto e efetivo.
Buffalo Bale mesma coisa.
Messi onde o Messi precisa dar carretilha entre outras parafernália...

Enfim, é isso.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Fev 2019 20:03

Messi deve estar com o saco de vomito cheio depois de ler as declarações do Neguebinha.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Fev 2019 20:50

RequintesDePuberdade escreveu: Entendi. O mesmo que eu penso. Se ele for isso não vai se criar lá não.

Acho que o cara vira isso muito pelo contexto...Tipo o Denilson ter ido novo pro Betis, um clube em que ele devia deitar e rolar lá dentro...

ei lá...Imagina o Denilson ter caído na mão de um carlos ancelotti...Não sei sé o perfil do Ancelotti, mas um técnico que pudesse enquadrar o lado peladeiro do cara...

Dois brasileiros que passaram na mão do Mourinho, Deco e Carlos Alberto.

Os dois falaram da importância do Mourinho na aprendizagem do jogo, questões táticas, marcar além de jogar com a bola. O carlos alberto falou que uma vez o mourinho fez ele treinar como volante pra que ele visse na pele o sofrimento que é ser volante quando os meias ficam com a mão na cintura quando o time perde a bola...

Deco e Carlos Alberto tiveram o mesmo aprendizado, só que o Deco interiorizou e teve uma carreira solida na Europa. O Carlos Alberto na primeira oportunidade tratou de esquecer o que aprendeu, deixou o lado boleirão falar mais alto e teve um carreira medíocre perto do talento que tinha...

São escolhas que o jogador faz...
Ah sim, isso eu concordo, eu chamo o Neguebinha de peladeiro mas o jogador evolui, ou piora , tudo depende da vontade dele.
É novo pode melhorar, mas ele tem outra coisa que me irrita; Uma mídia absurda por trás, aonde se ele solta um peido vão falar "nossa Neguebinha peida arco íris, Benzema disse que adora cheirar peidos de Neguebinha".... Acho que pra ele a mídia está muito forçada, parecem tentar criar um gênio absurdamente antes da hora. Pegando o Neymar como exemplo, tudo o que ele faz ou deixa de fazer vira notícia, criaram um monstro absurdo onde hoje é um jogador extremamente mimado pelo time, pela seleção, pela mídia (que está mudando um pouco).

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Fev 2019 21:37

o messi assusta sim, e o real madrid vem sofrendo incontáveis goleadas desde sua efetivação como titular no barça, não tem como fugir da realidade... jogar contra o messi é rezar pra que ele não esteja no cheat mode

declaração do tipo dispensável, ele não precisa de atenção negativa... mas já viu, moleque é mundiça até o último

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 27 Fev 2019 17:48

Pênalti no mestrinho não marcado.

Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Fev 2019 17:53

Mesmo perdendo gols, só a presença do mestre em campo já fez o Messi tremer

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Fev 2019 18:13

Como o verdadeiro mestre Muricy fala "A bola pune" esse Mirandinha cansou de perder gols e gols aí chega o Barcelona na primeira e caixa. Daqui a pouco o Solari chama o Buffalo Bale pra salvar ele.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 27 Fev 2019 18:31

Vinicius errou tantos gols fáceis no jogo anterio contra o Barça e nesse, que eliminou o proprio time.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 27 Fev 2019 18:34

Gaydar é uma decepção, mas esse perna de pau não engraxa a chuteira dele

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Fev 2019 18:34

Quase marcou um golaço, melhor em campo do real

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 27 Fev 2019 18:36

Real Madrid foi o mestrinho e mais nada nesse jogo.

Responder