Não acho que seja isso, mas sim várias grandes franquias estão sem chances de títulos: Knicks, Bulls, Lakers etc, Warriors com um super time de 5 all stars dando nenhuma chance aos seus adversários, ou seja, não há rivalidade, é como se fosse ver um filme já sabendo o fim.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
GSW está absurdamente apelão....
Eu não conheço a história do basquete, mas já teve na história jogadores que se juntavam pra fazer uma panela como o GSW fez? Tipo o Durant aceitar ou deixar de ganhar mais pra ficar no GSW? O Cousins ganhando quase nada pra jogar no GSW?
Daqui a pouco o Barba decide não ganhar dinheiro nenhum pra jogar no GSW.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Eu não conheço a história do basquete, mas já teve na história jogadores que se juntavam pra fazer uma panela como o GSW fez? Tipo o Durant aceitar ou deixar de ganhar mais pra ficar no GSW? O Cousins ganhando quase nada pra jogar no GSW?
Concordo, mestreminhoca escreveu: ↑27 Fev 2019 15:07Não acho que seja isso, mas sim várias grandes franquias estão sem chances de títulos: Knicks, Bulls, Lakers etc, Warriors com um super time de 5 all stars dando nenhuma chance aos seus adversários, ou seja, não há rivalidade, é como se fosse ver um filme já sabendo o fim.
Mas que a temporada regular virou um grande engodo, virou. O cenário que você descreveu só potencializa isso
Sempre houve isso na história da liga. Qual jogador quer passar a carreira jogando ao lado de perebas? Não entendo o ódio ao Goudem Istaite Uórrios malvadaum da NBA. Que tal reconhecer que eles fizeram um grande trabalho no draft, selecionando Curry, Thompson, Green, proporcionando uma ótima oportunidade para um superstar como o Durant, coisa que o OKC teve mil anos pra fazer e não conseguiu.
-
- Aprendiz
- Contato:
DOSTRY escreveu: ↑27 Fev 2019 16:12GSW está absurdamente apelão....
Spoiler:
Sempre houve isso na história da liga. Qual jogador quer passar a carreira jogando ao lado de perebas? Não entendo o ódio ao Goudem Istaite Uórrios malvadaum da NBA. Que tal reconhecer que eles fizeram um grande trabalho no draft, selecionando Curry, Thompson, Green, proporcionando uma ótima oportunidade para um superstar como o Durant, coisa que o OKC teve mil anos pra fazer e não conseguiu.
Meu conhecimento de NBA não me permite discutir muito sobre o assunto, mas tirando os Lakers na primeira é segunda foto, os outros eram times competitivos na liga e não panelas... sei lá é só uma opinião, acompanho mais a NFL e algo que os esportes americanos pregam é a competitividade de todos os times, acho que essa prática vai contra tudo isso.
Concordo em partes com você Leo, pois muitas dessas estrelas que você passou estavam em declínio ou estavam no final do auge, obviamente não todos esses jogadores, mas que ferrou com a competitividade da NBA foi o Durant ter ido para o Warrios, pois isso tornou o time invencível, por mais que eles passem um pouco de aperto, se Cousins ficar por lá mais um ano, mesmo que o Durant ou Green vá para algum time ainda acho o Warriors imbatível.LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Fev 2019 18:01Spoiler:
Não acho os Warriors imbatível.
Se terminasse hoje, eu acho que os Bucks vencem em 07 jogos.
Os Raptors, eu queria acreditar, mas, talvez Warriors em 06.
Se terminasse hoje, eu acho que os Bucks vencem em 07 jogos.
Os Raptors, eu queria acreditar, mas, talvez Warriors em 06.
Não concordo, Bucks não aguenta o arsenal ofensivo do Warriors, Bucks precisa de mais um all star do lado dele
Eu acho que se os Bucks tiverem o mando de quadra contra os Warriors.
O jogo físico deles podem fazer a diferença.
Só tem um porém.
Não saberia dizer se os Bucks vencem os Raptors.
O jogo físico deles podem fazer a diferença.
Só tem um porém.
Não saberia dizer se os Bucks vencem os Raptors.
Raptors tem um time muito bom no banco, Sixers se entrosar vai ser muito duro, o Celtics que me preocupa um negócio está ficando feio no vestiário, o Pacers tem um time muito bom, mesmo sem Dipo mantiveram a posição e não perderam o ritmo e estilo de jogo.
Marcus Smart: Celtics Struggle Because 'Nobody Is Together'
Nem tenho certeza se isso era possível, mas eu acho que os Celtics tinham que ter trocado o Irving pelo AD
-
- Usuário Fundador
Qual a onda do vestiário do Celtics?
Irving está fazendo umas reclamações e desmentiu a declaração que ele ficaria por lá, Smart deu essa declaração que ninguém está junto, Morris tretou com Brown num timeout, Brad Stevens disse que estava decepcionado etc