Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 27 Fev 2019 18:36

Zero escreveu:
27 Fev 2019 09:38
Felipão tem muito crédito com os palmeirenses. Além de toda história no clube, com este mesmo time foi campeão brasileiro e semi finalista da Copa do Brasil e Libertadores. Coisa que dificilmente iriamos conseguir com Roger ou até mesmo o Cuca.

Começo de temporada tá tranquilo ainda, paulistinha que se f***, galera corneta demais.
Quando o jogador é ruim não é cornetar.
Eu vi o Borja perder nó mínimo uns 5 ou 6 gols inacreditáveis. Estou sendo modesto.
O gayverson foi expulso 3 ou 4 vezes de maneira estúpida. Pura burrise dessa mula.
Dracena é um ex jogador em atividade, mais lento que uma tartaruga.
O Tonhão fura todo jogo, não passa confiança nenhuma.
Constatação não é cornetagem.
Vc acha que o Palmeiras teria sido campeão sem o Gustavo Gomes?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Fev 2019 20:29

Palmeiras precisa se livrar do Borja - Guerra - Juninho - Fabiano -

Edu Dracena sai no fim do ano e ainda é um bom reserva. Tem experiência e se posiciona bem.
Deyverson está tendo a última chance. Se não fosse a loucura seria um grande jogador, entrega a alma durante o jogo, coisa que o Borja não deve ter.
Carlos Eduardo até o fim do ano deve ser envolvido em uma troca ou empresta-lo como se fez com o Eric que é bem melhor que ele, só o Felipão não enxergou.

Precisamos de um centro avante e um zagueiro bom com urgência, no mínimo para a segunda fase da Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Fev 2019 22:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Fev 2019 09:00
Aliás, meu pai ontem me explicou como o Ricardo joga de maneira muito simples: 'ele joga de Leivinha, filho'. :)) Pior que o coroa tá certo, com 80 anos fez uma comparação mega pertinente.
meu pai tá certo pra CARALHO!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 28 Fev 2019 08:41

Nicuri escreveu:
27 Fev 2019 18:36
Quando o jogador é ruim não é cornetar.
Eu vi o Borja perder nó mínimo uns 5 ou 6 gols inacreditáveis. Estou sendo modesto.
O gayverson foi expulso 3 ou 4 vezes de maneira estúpida. Pura burrise dessa mula.
Dracena é um ex jogador em atividade, mais lento que uma tartaruga.
O Tonhão fura todo jogo, não passa confiança nenhuma.
Constatação não é cornetagem.
Vc acha que o Palmeiras teria sido campeão sem o Gustavo Gomes?

Borja não é craque e é meio caneludo mesmo, é mais um na média do futebol brasileiro, aliás, um pouco acima, pois foi artilheiro da Libertadores e do PALMEIRAS em 2018 e 2019 (até agora).

Deyverson se não fosse burro até daria para aproveitar.

A zaga é essa mesma, Gustavo Gomez é outro nível.
Se ganharíamos o campeonato brasileiro sem ele? Não sei, difícil afirmar com suposições.
Só que perdemos a libertadores com ele. Não por culpa dele...

Deixa o povo trabalhar, se começar a feder na Libertadores podem cornetar a vontade.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Fev 2019 11:54

Jajá o Zé Rafael toca o foda-se, manda o Felipão tomanucu e força um empréstimo.
Se tu estás na reserva e o teu treinador é o Felipão, reza muito pra que nem a torcida nem a imprensa cobrem a tua entrada no time. Caso contrário, o Felipão vai te esquecer no banco por pura birra.

Enquanto isso, Carlos Eduardo, Borja e Lucas Lima fazem a torcida sentir saudades de Maikon Leite, Ricardo Bueno e Sleep Menezes. :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Fev 2019 11:56

27 Fev 2019 22:24
meu pai tá certo pra CARALHO!
Goulart joga demais, melhor meia do Palmeiras.

Borja esgotou a minha paciência, agora o Carlos Eduardo está de parabéns, poucas vezes assisti um perna de pau tão ruim quanto ele. Maluco fede de tão grosso, assustador o Palmeiras ter desembolsado 23 milhões nesse pereba.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Fev 2019 12:11

okocha escreveu:
28 Fev 2019 11:56
Goulart joga demais, melhor meia do Palmeiras.

Borja esgotou a minha paciência, agora o Carlos Eduardo está de parabéns, poucas vezes assisti um perna de pau tão ruim quanto ele. Maluco fede de tão grosso, assustador o Palmeiras ter desembolsado 23 milhões nesse pereba.
Cara, a fase do Borjão da massa é horrível, mas acho que com o Goulart ele segura o BO.
E queimei minha língua com Goulart. Acho q eu, Nicuri e Ludovico achávamos dispensável a contratação... to vendo hahaha.
Esse Carlos Eduardo errou domínio de bola que o Borja não errou ontem. Ah, minha piroca!!! 23 milhões nisso é tirar do sério.

E a zaga, heim? Felipão vai punir mesmo o Gomes pela contusão do Luan? a zaga ontem tomou a msm qtd de gols q tomamos no ano! Minha nossa!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Fev 2019 12:14

Vavaeru escreveu:
28 Fev 2019 11:54
Jajá o Zé Rafael toca o foda-se, manda o Felipão tomanucu e força um empréstimo.
Se tu estás na reserva e o teu treinador é o Felipão, reza muito pra que nem a torcida nem a imprensa cobrem a tua entrada no time. Caso contrário, o Felipão vai te esquecer no banco por pura birra.

Enquanto isso, Carlos Eduardo, Borja e Lucas Lima fazem a torcida sentir saudades de Maikon Leite, Ricardo Bueno e Sleep Menezes. :lol:
Concordo 100% - Felipão só tem uma coisa boa. Consegue ter o grupo na mão. Na parte técnica, tática e estratégica é muito ultrapassado, é sempre mais do mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Fev 2019 12:17

28 Fev 2019 12:11
Cara, a fase do Borjão da massa é horrível, mas acho que com o Goulart ele segura o BO.
E queimei minha língua com Goulart. Acho q eu, Nicuri e Ludovico achávamos dispensável a contratação... to vendo hahaha.
Esse Carlos Eduardo errou domínio de bola que o Borja não errou ontem. Ah, minha piroca!!! 23 milhões nisso é tirar do sério.

E a zaga, heim? Felipão vai punir mesmo o Gomes pela contusão do Luan? a zaga ontem tomou a msm qtd de gols q tomamos no ano! Minha nossa!
23 milhões que devem ter sido dividido entre muitas pessoas do Palmeiras, até o Felipão levou algum para aprovar este cabeça de bagre.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Fev 2019 12:19

ele justificou o Ze Rafael como reserva do Dudu.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Fev 2019 15:01

28 Fev 2019 12:19
ele justificou o Ze Rafael como reserva do Dudu.
Sério? Características e posicionamento totalmente diferentes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Fev 2019 15:24

Tico_Bahiano escreveu:
28 Fev 2019 15:01
Belo migué do Felipão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Fev 2019 18:15

Tico_Bahiano escreveu:
28 Fev 2019 15:01
https://www.gazetaesportiva.com/times/p ... a-do-dudu/

Foda... o próprio Zé na apresentação disse que joga bem na do Willian Bigode (direita), inclusive citando a força e a velocidade como arma. E tem um grande histórico pelo meio tbm... :mf_depressed:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Fev 2019 19:19

Tenho a impressão que o Felipão dá esse tipo de declaração bisonha só pra contrariar a imprenssa e causar mais irritação na torcida
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 02 Mar 2019 10:17

Vavaeru escreveu:
28 Fev 2019 19:19
Tenho a impressão que o Felipão dá esse tipo de declaração bisonha só pra contrariar a imprenssa e causar mais irritação na torcida
Kkkkkkkkkkkk Scolari não está nem aí para a imprensa e torcida, vai continuar com as convicções dele e boa.

Responder