Já tá difícil manter o Irving por aí só, e pelo visto ele está prejudicando o ambiente e ferrando com o vestiário...
Eu arriscava!
Então irmão, o negócio é que esse ano é último ano do contrato do Irving se ele fosse trocado para o Pelicans provavelmente não iria renovar com eles e deixaria o time sem AD e sem Irving seria um mal negócio para o Pelicans, o Celtics vai tentar renovar com o Irving e depois eles vão pensar em trades envolvendo o Irving caso esse não aceite a renovação com o Celtics pode sair de graça na próxima free agency
Exatamente, a panela do GSW não tem precedentes.The Griot escreveu: ↑28 Fev 2019 08:33Sobre a conversa da panela, o que GSW fez na minha opinião não tem precedente, mas não é culpa deles.
2 MVPs jogando juntos no auge, mais 3 all stars/all NBA team pra completar o time titular. Isso nunca aconteceu. Nenhuma panela anterior teve tanto bife quanto essa.
Me pergunto se não é o melhor time da história dos esportes coletivos.
O Irving tem player option nesse último ano, pode sair de lá ja nessa Free Agency. Alias, independente se ficar nos Celtics ou não ele deve abrir mão da player option e negociar um novo contrato.minhoca escreveu: ↑28 Fev 2019 08:53Então irmão, o negócio é que esse ano é último ano do contrato do Irving se ele fosse trocado para o Pelicans provavelmente não iria renovar com eles e deixaria o time sem AD e sem Irving seria um mal negócio para o Pelicans, o Celtics vai tentar renovar com o Irving e depois eles vão pensar em trades envolvendo o Irving caso esse não aceite a renovação com o Celtics pode sair de graça na próxima free agency
OKC fez uma merda gigantesca trocando o Harden e isso não dá pra negar. Mas mesmo assim ficou feio pro Durant sair de OKC e ir pro time que o havia derrotado. Mesmo com a cagada do Harden o time do OKC era muito forte. Tão forte que chegou a abrir 3 X 1 nos Warriors na final da conferência e perdeu muito por conta de um desemprenho bem abaixo do próprio Durant que acertou 28% de três nos playoffs (pior aproveitamento da carreira dele).LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Fev 2019 18:01
Sempre houve isso na história da liga. Qual jogador quer passar a carreira jogando ao lado de perebas? Não entendo o ódio ao Goudem Istaite Uórrios malvadaum da NBA. Que tal reconhecer que eles fizeram um grande trabalho no draft, selecionando Curry, Thompson, Green, proporcionando uma ótima oportunidade para um superstar como o Durant, coisa que o OKC teve mil anos pra fazer e não conseguiu.
Foi isso que eu quis dizer Giovani, se o Irving fosse hipoteticamente para o Pelicans, ele não daria player option e iria para qualquer time, mas isso pode acontecer agora caso o Celticas não dê o super-max deal.
Eu não culpo o jogador, eu culpo o jogo...The Griot escreveu:Sobre a conversa da panela, o que GSW fez na minha opinião não tem precedente, mas não é culpa deles.
2 MVPs jogando juntos no auge, mais 3 all stars/all NBA team pra completar o time titular. Isso nunca aconteceu. Nenhuma panela anterior teve tanto bife quanto essa.
Me pergunto se não é o melhor time da história dos esportes coletivos.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Germer, jiuhu, The Walrus e 109 visitantes