NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por The Griot » 28 Fev 2019 08:23

minhoca escreveu:
28 Fev 2019 07:29
Se rolasse isso ficaria difícil manter o AD, porque toda a apresentação para suposta renovação do AD circula em jogar com o Irving
Já tá difícil manter o Irving por aí só, e pelo visto ele está prejudicando o ambiente e ferrando com o vestiário...

Eu arriscava!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Fev 2019 08:33

Sobre a conversa da panela, o que GSW fez na minha opinião não tem precedente, mas não é culpa deles.

2 MVPs jogando juntos no auge, mais 3 all stars/all NBA team pra completar o time titular. Isso nunca aconteceu. Nenhuma panela anterior teve tanto bife quanto essa.

Me pergunto se não é o melhor time da história dos esportes coletivos.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 28 Fev 2019 08:53

The Griot escreveu:
28 Fev 2019 08:23
Já tá difícil manter o Irving por aí só, e pelo visto ele está prejudicando o ambiente e ferrando com o vestiário...

Eu arriscava!
Então irmão, o negócio é que esse ano é último ano do contrato do Irving se ele fosse trocado para o Pelicans provavelmente não iria renovar com eles e deixaria o time sem AD e sem Irving seria um mal negócio para o Pelicans, o Celtics vai tentar renovar com o Irving e depois eles vão pensar em trades envolvendo o Irving caso esse não aceite a renovação com o Celtics pode sair de graça na próxima free agency
Editado pela última vez por minhoca em 28 Fev 2019 08:57, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Fev 2019 08:57

The Griot escreveu:
28 Fev 2019 08:33
Sobre a conversa da panela, o que GSW fez na minha opinião não tem precedente, mas não é culpa deles.

2 MVPs jogando juntos no auge, mais 3 all stars/all NBA team pra completar o time titular. Isso nunca aconteceu. Nenhuma panela anterior teve tanto bife quanto essa.

Exatamente, a panela do GSW não tem precedentes.

Acho até que o florista que colocou aquelas várias fotos lá se equivocou feio em algumas delas.

GSW tem totais méritos em ter draftado um mvp e 2 All stats, mas duvido que com apenas eles 3 eles teriam tantos títulos.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 28 Fev 2019 09:32

minhoca escreveu:
28 Fev 2019 08:53
Então irmão, o negócio é que esse ano é último ano do contrato do Irving se ele fosse trocado para o Pelicans provavelmente não iria renovar com eles e deixaria o time sem AD e sem Irving seria um mal negócio para o Pelicans, o Celtics vai tentar renovar com o Irving e depois eles vão pensar em trades envolvendo o Irving caso esse não aceite a renovação com o Celtics pode sair de graça na próxima free agency
O Irving tem player option nesse último ano, pode sair de lá ja nessa Free Agency. Alias, independente se ficar nos Celtics ou não ele deve abrir mão da player option e negociar um novo contrato.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 28 Fev 2019 09:52

Eu ainda acho a panela do Lebron em Miami a pior da história.

Pelo dito.
Lebron no auge, liga para o Wade (senão foi MVP em temporada regular foi MVP em final).
E liga pra OUTRO ALL STAR no auge da carreira e combinam de se juntar.

Incluindo acerto para salário de todos, para não estourar o time... aff.

E como dito, tudo no auge da carreira dos caras.

E isso logo após alguns anos a NBA vetar Chris Paul in LA (Lakers)....

Cenário.

A - Lebron (pra muitos) Top 05 Mundial (logo) seria melhor que o Durant (na opinião desses).
B - Wade (pra mim) depois de Michael Jordan e Kobe maior SG - 30 anos (logo) seria melhor que o Curry, um ótimo shooter (mas não é um Wade).
C - Bosh no auge (maior e melhor) que Green ou Cousins.

Onde os Warrios levam vantagem.

Klay e Cousins seriam melhores que:

Ray Allen (top 05 shooter da nba) (não naquele momento) (e mesmo assim foi o nome do título).
Mike Miller (bom shooter).
Rashard Lewis (bom shooter).
Shane Battier (bom jogador).
Chris Andersen.

Em termos de time, até acho o Golden State melhor... mas em termos de panela; essa do Lebron foi construída de um jeito que eu particularmente nunca tinha visto.

Aliás, até teve anúncio... KKKKKKKK

PS. Não satisfeito, o que Lebron fez?

Trocou os joelhos velhos do Wade pela juventude de Kyrie.
Trocou os problemas do "velho" Bosh, pela eficiência em números do Kevin Love.

Lebron, e suas panelas...

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 28 Fev 2019 10:27

LeoMatosJJ escreveu:
27 Fev 2019 18:01

Sempre houve isso na história da liga. Qual jogador quer passar a carreira jogando ao lado de perebas? Não entendo o ódio ao Goudem Istaite Uórrios malvadaum da NBA. Que tal reconhecer que eles fizeram um grande trabalho no draft, selecionando Curry, Thompson, Green, proporcionando uma ótima oportunidade para um superstar como o Durant, coisa que o OKC teve mil anos pra fazer e não conseguiu.
OKC fez uma merda gigantesca trocando o Harden e isso não dá pra negar. Mas mesmo assim ficou feio pro Durant sair de OKC e ir pro time que o havia derrotado. Mesmo com a cagada do Harden o time do OKC era muito forte. Tão forte que chegou a abrir 3 X 1 nos Warriors na final da conferência e perdeu muito por conta de um desemprenho bem abaixo do próprio Durant que acertou 28% de três nos playoffs (pior aproveitamento da carreira dele).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 28 Fev 2019 10:42

Sobre o Durant.

Nunca terá meu respeito (como se isso importasse pra ele) (KKKKKKKKK).
Ele apelou pra vencer.

Agora ele ter ido embora do OKC, eu nu lugar dele também teria ido.
Jogar ao lado do Westburro, não deve ser fácil.

Imagina quanto noites em claro passou, pensando.

"Ah se ele passasse a bola".... KKKKKKKKKKKK

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Fev 2019 11:31

No próximo CBA tem que discutir 2 coisas.

O mais óbvio é o soft cap. Acabar com ele já diminuía essa putaria de um time juntar várias estrelas.

Outro ponto é diminuir o poder dos jogadores. Não dá pra os empregados mandarem nos patrões, que é o que tá acontecendo. Todo jogador acima da média se acha no direito de ficar putinho, exige ser trocado, e ainda quer escolher pra onde.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Fev 2019 11:49

The Griot escreveu:
28 Fev 2019 08:33
Nada a ver com tópico, mas sua frase me lembrou dessa turma aqui...
Spoiler:
Imagem
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 28 Fev 2019 12:48

Giovani escreveu:
28 Fev 2019 09:32
O Irving tem player option nesse último ano, pode sair de lá ja nessa Free Agency. Alias, independente se ficar nos Celtics ou não ele deve abrir mão da player option e negociar um novo contrato.
Foi isso que eu quis dizer Giovani, se o Irving fosse hipoteticamente para o Pelicans, ele não daria player option e iria para qualquer time, mas isso pode acontecer agora caso o Celticas não dê o super-max deal.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Fev 2019 13:16

RFAbdo escreveu:
28 Fev 2019 11:49
Nada a ver com tópico, mas sua frase me lembrou dessa turma aqui...
Spoiler:
Imagem
Imagem
Mas aí é seleção. Seleção não vale...

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 28 Fev 2019 13:27

Assisti os dois últimos jogos do Boston.

É impressionante como a química do time foi embora (sabe-se lá qual o motivo).

Os Raptors amassaram o Boston, e ontem, parecia que faltava alma para os verdes.

Se o Antony Davis quer mesmo ir para Boston; Eu, se fosse mandatário em Nova Orleans, ficaria cabreiro, vai que o Boston sugere um troca pura e simples pelo Irving... :fear: (muito embora, o Irving obviamente não aceitaria); Porém, prefiro o combo, Rozier, Brown e Horford.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2019 13:37

Algum dos colegas que fazem parte dos grupos do whatsapp e Nba Liga, por gentileza excluam meu número dos grupos pois acabei perdendo meu celular ontem :fuyou_2:

Quando providenciar outro eu retorno

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Fev 2019 15:31

The Griot escreveu:Sobre a conversa da panela, o que GSW fez na minha opinião não tem precedente, mas não é culpa deles.

Eu não culpo o jogador, eu culpo o jogo...

GSW está na dele, e digo mais, tem mais é que fazer mesmo, o objetivo é ganhar e pra isso tem que montar o time mais forte possível...

Quem tem que correr atrás da competitividade da liga (com isso trazendo uma maior audiência entre outras coisas) é a NBA, GSW está na dele e fazendo tudo muito bem.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Responder