[QUEM VAI? NEWS] Tara Lynn posa completamente nua e brinca: "Muito bolo"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CLorenzo
Contato:

Re: [QUEM VAI? NEWS] Tara Lynn posa completamente nua e brinca: "Muito bolo"

Mensagem por CLorenzo » 28 Fev 2019 12:53

Eu ia, mas que foto nua mais sem graça, não aparece nem a buceta ou o peito
"O tempo é o senhor da razão''

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 28 Fev 2019 13:16

Leco escreveu:
28 Fev 2019 10:14
Passo. Mto gorda.
Mateus Frota escreveu:
28 Fev 2019 11:47
Odeio gente gorda, virilha assada, buceta suada, acantose. Vontade de socar
Passo
Imagem

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 28 Fev 2019 16:45

Eu até pegaria essa gordinha, ja peguei piores assim como outros guerreiros do forum, mas hoje dia eu iria somente se estivesse na seca, para nao ficar na bronha.

Minha tara é pelas magrelas, fico com mais tesão vendo um desfile com aquela penca de esqueléticas do que ver um monte de panicat.

Se tiver tatuagem e cara de mundiça, melhor ainda, minhas melhores fodas até hoje foram com as pervas magrelas, cheias de tatoos, mundicas, de esquerda e feministas...

Aliás, este é um nicho de mercado com muita mulher, pouca concorrência e são tudo malucas, não é raro achar minas bi para fazer menage ... uma pena que a viabilidade de namorar estas doidas é 0

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Fev 2019 19:17

A mulher tem o rosto lindo. Em vez de fazer um regime e ficar uma top, tá essa baleia aí

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 28 Fev 2019 23:33

Mateus Frota escreveu:
Passo
Domingo retrasado,saí com uma coroa de 48 anos.vai na academia,se cuida.toda inteira.corpo bem bonito,ainda mais pra idade.busquei em casa,toda cheirosa.aparentemente,limpa e boa higiene.quando linguei o rabo,tava um odor muito forte.não era de merd*.quase que brochei.o resto da noite foi bem ruim.mulher fedorenta não dá pra encarar.antigamente,não avaliava muito,essa questão.hoje,até deixo de pegar,se sentir que tá catinguenta.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 28 Fev 2019 23:35

Mateus Frota escreveu:
Passo
Domingo retrasado,saí com uma coroa de 48 anos.vai na academia,se cuida.toda inteira.corpo bem bonito,ainda mais pra idade.busquei em casa,toda cheirosa.aparentemente,limpa e boa higiene.quando linguei o rabo,tava um odor muito forte.não era de merd*.quase que brochei.o resto da noite foi bem ruim.mulher fedorenta não dá pra encarar.antigamente,não avaliava muito,essa questão.hoje,até deixo de pegar,se sentir que tá catinguenta.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Mar 2019 02:47

Falando em gorda, me lembro de uma festa à fantasia que eu fui, era próximo a Avenida Rebouças e chamava Carecas do bosque.

Lembro que eu tava meio ansioso com algumas coisas naquela época e a festa era open bar, ae já viu né, resolvi descontar na bebida.

Sei que em algum momento, eu já mamado, peguei uma gorda e sai com ela da festa, entrei no uber e pedi pra nos levar pro Motel. Dae em diante eu não lembro mais nada, só sei que acordei pelado com o meu celular tocando. Eram quase meio dia e minha mãe queria saber onde eu estava.

Olho pro lado e tem uma gorda desconhecida pelada, nisso vem três perguntas na sua cabeça: "Quem é você?", "Onde é que a gente tá?" e " O que é que a gente tá fazendo aqui?", mas você meio que finge naturalidade e deixa a situação ir te explicando o que tá rolando.

Nisso a gorda olha pra mim e fala: "Você está usando a minha calça." Caramba, acho que no meio da noite eu senti frio e puxei a primeira peça de roupa que apareceu e a porra da calça tava larga.

Ae vai, aquele vexame de sair do motel a pé, tem uma fila de carros saindo no domingo de manhã e eu junto com uma gorda a pé na fila.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

slash
Contato:

Mensagem por slash » 01 Mar 2019 07:29

Vou fácil, e meto sem pena no cebola dela.
VSF

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 01 Mar 2019 11:08

Deliciosa. vou fácil, passeio no shopping e apresento pra família

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 01 Mar 2019 11:14

Tartaruga escreveu:
01 Mar 2019 02:47
Falando em gorda, me lembro de uma festa à fantasia que eu fui, era próximo a Avenida Rebouças e chamava Carecas do bosque.

Lembro que eu tava meio ansioso com algumas coisas naquela época e a festa era open bar, ae já viu né, resolvi descontar na bebida.

Sei que em algum momento, eu já mamado, peguei uma gorda e sai com ela da festa, entrei no uber e pedi pra nos levar pro Motel. Dae em diante eu não lembro mais nada, só sei que acordei pelado com o meu celular tocando. Eram quase meio dia e minha mãe queria saber onde eu estava.

Olho pro lado e tem uma gorda desconhecida pelada, nisso vem três perguntas na sua cabeça: "Quem é você?", "Onde é que a gente tá?" e " O que é que a gente tá fazendo aqui?", mas você meio que finge naturalidade e deixa a situação ir te explicando o que tá rolando.

Nisso a gorda olha pra mim e fala: "Você está usando a minha calça." Caramba, acho que no meio da noite eu senti frio e puxei a primeira peça de roupa que apareceu e a porra da calça tava larga.

Ae vai, aquele vexame de sair do motel a pé, tem uma fila de carros saindo no domingo de manhã e eu junto com uma gorda a pé na fila.
Maluco fiquei pensando na cena voce usando a calça da gorda como cobertor aqui, PQP ri demais agora kkkkkkkkkk

Sair do Motel a pé de manha ninguem merece, lembro de um conhecido meu que no dia dos namorados foi a mina dele para o motel sem carro, ficavam entre os carros acompanhando na fila do lado de fora para entrar, pensa na cena kkkkk

Responder